Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIsabella Apolinar Alterado mais de 9 anos atrás
2
O PROGRAMA Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens incríveis, sem sair de casa: O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS Temporada 2013. Uma volta ao mundo na tela da Band! O programa é um formato de sucesso internacional e mais uma produção Eyeworks/Cuatro Cabezas. A cada episódio um ponto de vista diferente de brasileiros que deixaram seu país para se aventurar por lugares, muitas vezes, exóticos e pouco explorados. A cada episódio uma nova aventura, passando por diversos roteiros. A coragem de quem deixou o Brasil para viver em outro país, contando as vivências, histórias, descobertas e contrastes desse novo mundo que estão conhecendo. Descubra as belezas, as culturas, as diferentes línguas e as tradições dos principais pontos turísticos do planeta, apresentados pela ótica de brasileiros. Estreia: 07 de Janeiro. EXIBIÇÃO: Segunda-feira, às 23h30. Total: 13 episódios. Traga sua marca para viajar com a BAND!
3
ROTEIROS 2013 *Chicago a confirmar.
4
BAND.COM.BR O Portal BAND.COM.BR oferece ao patrocinador de o O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS a oportunidade de inserir sua marca, com formatos comerciais online, no site do programa, no Canal de Entretenimento e na Home do portal. A proposta contempla: Mídia Gráfica TV Home Selo de Patrocínio Pré Roll DESTAQUE DO SITE: Vídeos de cada episódio.
5
// Pré roll Formatos Comerciais BAND.COM.BR
6
Formatos Comerciais BAND.COM.BR
7
// Selo de Patrocínio Formatos Comerciais BAND.COM.BR
8
FORMATO DIFERENCIADO MERCHANDISING INTEGRADO DE 15”: exibido inter-matérias, no meio do programa, como um break exclusivo. Produzido no contexto do programa, o merchandising é totalmente gráfico com inserções da marca/produto num cenário virtual, sem a participação de repórteres ou participantes do programa. Custo de Produção: R$ 25.000,00 (Digital em 2D, sem fotos, sem animações 3D e com elementos gráficos fornecidos pelo cliente. Para outras configurações – por exemplo 3D ou com fotos – o roteiro será analisado e o custo será cobrado à parte.)
9
Cota Ouro - NET ENTREGA COMERCIAL Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro/2012. 2 - Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. 4 - Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais. 5 – Custo de produção não está incluso, será negociado à parte.
10
Cota Prata - NET ENTREGA COMERCIAL Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro/2012. 2 - Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. 4 - Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais. 5 – Custo de produção não está incluso, será negociado à parte.
11
Top de 5” - NET ENTREGA COMERCIAL Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro/2012. 2 - Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. 4 - Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais. 5 – Custo de produção não está incluso, será negociado à parte.
12
Merchandising - NET ENTREGA COMERCIAL Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro/2012. 2 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. 3 - Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais. 4 – Custo de produção não está incluso, será negociado à parte. Obs: Poderão ser realizadas as ações diferenciadas descritas acima, porém sempre sob consulta e mediante aprovação do departamento artístico da Band.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.