A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO COMERCIAL. O programa PÂNICO agora todo domingo na BAND! O PROGRAMA EXIBIÇÕES: INÉDITO: Domingos, às 21h REPRISES: Sextas, às 22h10 Um dos programas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO COMERCIAL. O programa PÂNICO agora todo domingo na BAND! O PROGRAMA EXIBIÇÕES: INÉDITO: Domingos, às 21h REPRISES: Sextas, às 22h10 Um dos programas."— Transcrição da apresentação:

1 PLANO COMERCIAL

2 O programa PÂNICO agora todo domingo na BAND! O PROGRAMA EXIBIÇÕES: INÉDITO: Domingos, às 21h REPRISES: Sextas, às 22h10 Um dos programas humorísticos de maior sucesso e repercussão da TV brasileira, estreou dia 1º de abril na BAND. PÂNICO AO VIVO Com mais de oito anos de estrada na televisão, PÂNICO dispensa apresentações. Dirigido ao público jovem, com todo o seu lado irreverente e descontraído, a turma que não perdoa ninguém, dominará as noites de domingo, AO VIVO na Band. PÂNICO NA BAND Sob o comando de Emilio Surita, Carioca, Bola, Sabrina Sato, Ceará, Vesgo, Christian Pior, César Polvilho e a sensualidade das Panicats, o PÂNICO NA BAND, traz à programação da emissora, as mais engraçadas piadas, brincadeiras, personagens cômicos, famosos bordões, os mais ousados quadros e além, é claro, de muitas outras novidades que virão por aí! É o PÂNICO, chegando com tudo à tela da BAND!

3 Conheça os responsáveis por toda a diversão OS INTEGRANTES ALFINETE, O ‘chaveirinho’ da trupe. Ficou conhecido por suas pautas esportivas. CHRISTIAN PIOR, a língua mais ferina e ácida da trupe e das portas de festas e eventos. CARIOCA ganhou notoriedade através dos personagens Amaury Dumbo, Dilma do Chefe e Jô Suado. EDU POLVILHO Criador dos personagens César Polvilho, Freddy Mercury Prateado e O Melhor do Mundo. BOLA, o gordinho mais mal humorado da turma, cobaia das várias maluquices do programa. EMÍLIO SURITA Apresentador da atração, Emílio comanda do palco as palhaçadas e armações de seus colegas. SABRINA SATO A japa mais famosa do Brasil e musa do programa. CEARÁ é famoso por suas impagáveis imitações de Marilia Gabi Herpes e Clodovil. VESGO gosta de importunar anônimos e famosos em festas pelo Brasil afora. DANIEL ZUCKERMAN Sucesso com os personagens O Impostor, Tucano Huck, Tucano Ceni e Fausto Silva. GUILHERME SANTANA Novo membro do grupo. Faz elogiadas imitações, de William Bonner e Otávio Mesquita.

4 QUADROS PROGRAMA AMAURY DUMBO: Quadro clássico do programa. Nas mais badaladas festa, Amaury Dumbo marca presença com seus amigos prateados e “Otário Mesquita”; JORNAL DO BORIS: O jornalista mais caricato da Band ganha a versão do Pânico. Promete divertir muito o telespectador com as mais variadas notícias e entrevistas; PRAINHA GENTE FINA: O Ursinho Gente Fina está atento a tudo o que acontece na praia. Ele é capaz de encontrar as mais variadas peripécias e piadas nesse lugar; FACE TRUQUE: Cristian Pior banca o cupido e será o responsável pelo quadro no qual a intenção é unir casais. Por meio do Facebook, Cristian analisa o perfil do participante e vai em busca do par perfeito, nem que para isso seja preciso recorrer a algum truque; IMPOSTOR: Enganar seguranças, ultrapassar portões e entrar em lugares em que não foi convidado. O impostor volta com as missões mais mirabolantes; SÓ O CUME INTERESSA: No quadro, os participantes precisam caminhar sobre o piso escorregadio em direção ao alto da montanha para alcançar o sino que anuncia o vencedor. Tudo seria mais fácil se não fossem os diversos obstáculos colocados pela produção do programa; E MUITO MAIS...

5 PESQUISA DE MÍDIA PÂNICO NA BAND, um dos programas humorísticos de maior sucesso e repercussão da TV brasileira, estreou dia 1º de abril na BAND com excelente desempenho. No primeiro trimestre de exibição registrou média de 14% de share e 8% de audiência domiciliar com picos de 12 pontos. O programa Cresceu 300% em audiência na faixa horária, quando comparado com o primeiro trimestre desse ano, das 21h00 as 23h30 aos domingos *1. 5,3 Milhões de telespectadores/programa PÂNICO NA BAND, apresenta perfil jovem e qualificado. Atinge 88% das Classe Sociais ABC. PÂNICO NA BAND registra excelente afinidade em diversos targets e classes sociais entre os homens, ambos os sexos e mulheres. O programa tem grande destaque entre o público jovem. Fonte: IBOPE Media Workstation PNT – Abril a Junho/2012 *1 – Abril a Junho vs 1º Trim 2012 na Faixa Horária das 21h00 as 23h30 aos domingos.

6 Paniconainterne.com.br PÂNICO ON LINE Fonte: Google Analytcs – Agosto de Page Views Unique Visitors Fan Page Programa Pânico MIlhões de seguidores Um site divertido, que deixa o internauta por dentro de tudo que passou no PANICO DA TV, conta o que a galera esta aprontando durante a semana, fotos, bastidores e muito mais. - Blog do Pânico – as ultimas noticias do que a galera mais divertida da TV esta aprontando. - Vídeos na integra do programa da TV - Fotos exclusivas - Bastidores - Link com as redes sociais : Twitter, Facebook e Instagram - Transmissão simultânea do programa de radio do Pânico - Pânico 3.0

7 Começa na TV, começa na internet! Assim é o PANICO 3.0! Aqui o publico conectado recebe informação adicional e complementar as da TV, assiste ao programa direto da onde quer que esteja, interage e ainda acompanha tudo que acontece durante os breaks no Camarim das Panicats. E não termina por ai, ao terminar o programa da TV, o Pânico 3.0 segue por mais 30 minutos exclusivos na internet, com conteúdo diferenciado em um cenário propicio para a interação do elenco com o publico. band.com.br/panico30 PÂNICO 3.0

8 FORMATOS COMERCIAIS TESTEMUNHAL COM PRODUTO Ação de merchandising com texto produzido pela agência e adaptado pela emissora à linguagem do programa e do elenco envolvido na ação. Acontece no estúdio/cenário do programa, em set específico para merchandising. Durante o testemunhal, pode haver exibição de produto e/ou marca e/ou logomarca, em vídeo no telão/monitor do cenário, ou exposição do produto – com ou sem manuseio – no set de merchandising. ELENCO: Até 3 pessoas, podendo envolver personagens já existentes no programa. DURAÇÃO: 45’’ TESTEMUNHAL COM AÇÃO Ação de merchandising com roteiro produzido pela agência e adaptado pela emissora à linguagem do programa e do elenco envolvido na ação. Acontece no estúdio/cenário do programa, em set específico para merchandising. Durante o testemunhal, pode haver exibição de marca e/ou logomarca no telão /monitor do cenário, além de exposição do produto – com demonstração de atributos ou manuseio/uso – no set de merchandising ou em “VT” (filme/comercial/promo) produzido pelo cliente. ELENCO: Até 3 pessoas DURAÇÃO: 60’ Valor sob consulta. Cachê do apresentador é 15% do valor líquido, pagos à parte.

9 FORMATOS COMERCIAIS AÇÃO INTEGRADA Ação de merchandising inserida no conteúdo do programa, com roteiro produzido pela emissora a partir de briefing formulado pela agência/cleite. Previamente gravada. O produto e/ou marca e/ou apenas atributos do produto aparecem integrados ao conteúdo já existente, que pode ser uma reportagem ou um quadro. Custos de produção pagos pelo cliente. ELENCO: a definir DURAÇÃO: a definir AÇÃO ESPECIAL Ação de merchandising inserida em conteúdo desenvolvido exclusivamente para o cliente, com roteiro produzido pela emissora a partir de briefing formulado pela agência. Previamente gravada. Custos de produção pagos pelo cliente. ELENCO: a definir DURAÇÃO: a definir VISUALIZAÇÃO DO PRODUTO Ação de merchandising com visualização de produto inserido no cenário do programa, ou em reportagens, ou em quadros. ELENCO: sem participação DURAÇÃO: 5’’ Valor sob consulta. Cachê do apresentador é 15% do valor líquido, pagos à parte.

10 1) Cota de Patrocínio com Merchandising – NET (a partir de 14 Out/12) ENTREGA COMERCIAL Observações: 1- O número de programas mensais são apenas uma previsão e poderão sofrer alterações./ 2- Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 3– Não estão inclusos custos de produção/cachês dos apresentadores, cobrados separadamente./ 4– Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 5- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais./ 6- Custos Online: Avaliado na tabela online Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. Cachê do apresentador é 15% do valor líquido, pagos à parte.

11 2) Cota de Patrocínio – NET (a partir de 14 Out/12) ENTREGA COMERCIAL Observações: 1- O número de programas mensais são apenas uma previsão e poderão sofrer alterações./ 2- Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 3– Não estão inclusos custos de produção/cachês dos apresentadores, cobrados separadamente./ 4– Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 5- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais./ 6- Custos Online: Avaliado na tabela online Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior.

12 3) Cota de Merchandising – NET (a partir de 14 Out/12) ENTREGA COMERCIAL Observações: 1- O número de programas mensais são apenas uma previsão e poderão sofrer alterações./ 2- Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 3– Não estão inclusos custos de produção/cachês dos apresentadores, cobrados separadamente./ 4– Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 5- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais./ 6- Custos Online: Avaliado na tabela online Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. Cachê do apresentador é 15% do valor líquido, pagos à parte.

13 4) Cota Participação – NET (a partir de 14 Out/12) ENTREGA COMERCIAL Observações: 1- O número de programas mensais são apenas uma previsão e poderão sofrer alterações./ 2- Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 3– Não estão inclusos custos de produção/cachês dos apresentadores, cobrados separadamente./ 4– Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 5- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais./ 6- Custos Online: Avaliado na tabela online Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior.

14 5) Ação de Merchandising / Ação Integrada – NET ENTREGA COMERCIAL Observações: 1- O número de programas mensais são apenas uma previsão e poderão sofrer alterações./ 2- Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 3– Não estão inclusos custos de produção/cachês dos apresentadores, cobrados separadamente./ 4– Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 5- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais./ 6- Custos Online: Avaliado na tabela online Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. Cachê do apresentador é 15% do valor líquido, pagos à parte.

15 CLIPPING


Carregar ppt "PLANO COMERCIAL. O programa PÂNICO agora todo domingo na BAND! O PROGRAMA EXIBIÇÕES: INÉDITO: Domingos, às 21h REPRISES: Sextas, às 22h10 Um dos programas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google