A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REGULAMENTAÇÃO LEI Nº 13.264, DE 29 DE JUNHO DE 2007 – Geral SUNOR Nº 041, DE 18 DE DEZEMBRO 2006 – Militares e funcionários Civis- Ativos e Inativos SUNOR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REGULAMENTAÇÃO LEI Nº 13.264, DE 29 DE JUNHO DE 2007 – Geral SUNOR Nº 041, DE 18 DE DEZEMBRO 2006 – Militares e funcionários Civis- Ativos e Inativos SUNOR."— Transcrição da apresentação:

1 REGULAMENTAÇÃO LEI Nº , DE 29 DE JUNHO DE 2007 – Geral SUNOR Nº 041, DE 18 DE DEZEMBRO 2006 – Militares e funcionários Civis- Ativos e Inativos SUNOR Nº 013, DE 19 DE MARÇO 2008 – Pensionistas

2 Sunor nº 041/06, de 18 de dezembro 2006 Art. 3º - O militar do Estado, para ter assistência médico- hospitalar, odontológica e farmacêutica, basta apresentar a carteira de identificação pessoal expedida pelo Gabinete de Identificação da Corporação (GI);

3 Sunor nº 041/06, de 18 de dezembro 2006 Art. 4º - Os Comandantes, Chefes e Diretores, doravante denominados Comandantes, passam a ter, por delegação deste Comandante Geral, a competência para exararem despachos decisórios nos requerimentos firmados por militares do Estado e Servidores Públicos da Corporação pertencentes aos seus efetivos, relativos à concessão de assistência à saúde própria e de seus dependentes; § 1º - Os Comandantes serão os responsáveis pela análise se os dependentes de seus subordinados fazem ou não jus à assistência à saúde;

4 Sunor nº 041/06, de 18 de dezembro 2006 Art. 5º § 3º - O Comandante, após julgar o pedido, determinará a publicação de sua decisão em Boletim da Unidade; Art. 19 § 1º - Todos os oficiais que assinarem esse formulário, bem como os titulares que postulam assistência saúde aos seus dependentes, deverão ser devidamente identificados com a aposição de carimbo ou os dados necessários à identificação (posto ou graduação, matrícula e nome de guerra). § 3º - Os espaços nos formulários que não necessitarem ser preenchidos,deverão ser riscados.

5 Da instrução dos processos Art. 6º - Os requerimentos devidamente instruídos e julgados deverão ser arquivados nos assentamentos dos agentes públicos existentes nas Unidades, a fim de que sejam submetidos, sempre que houver, à correição dos atos praticados pelos Comandantes; Toda documentação dos INATIVOS, deverá ser enviadas para a DGP-7 (Arquivo Geral), a fim de serem arquivados nos assentamentos.

6 Art. 19º § 2° - Para a remessa dos formulários à Diretoria de Pessoal é dispensável a elaboração de ofício de remessa. OBS.: Para DGP-1, deverá ser remetido APENAS o formulário para confecção da Carteira Saúde dos dependentes do efetivo ATIVO e INATIVO desta Corporação. PENSIONISTAS - Deverá ser remetido todo processo (toda documentação).

7 Dos deveres dos militares e dos servidores públicos Art Todos os militares estaduais e servidores públicos deverão exercer rigoroso controle sobre seus dependentes, no que concerne à cessação do direito à assistência saúde, requerendo imediatamente o cancelamento do referido direito tão logo cesse qualquer um dos requisitos necessários à sua concessão, inclusive, fazendo a remessa da respectiva carteira saúde à Diretoria de Pessoal, mediante ofício de seu Comandante, sob pena de ser responsabilizado disciplinar, civil e penalmente. Art O Comandante deverá determinar a produção de outros meios de prova em direito admitidos, para confirmar as informações e documentos que lhe são apresentados pelos seus subordinados, sempre que entenderem necessário ao julgamento dos pedidos de concessão de assistência à saúde.

8 FILHOS DE 0(ZERO) A 02(DOIS) ANOS Cópia autenticada da Certidão de Nascimento; Formulário para confecção da Carteira Saúde, devidamente preenchido assinado, carimbado e com a publicação em BI da OME. FILHOS MAIORES DE 02(DOIS) ANOS ATÉ 18(DEZOITO) ANOS 02(duas) Fotos 3 x 4 – Iguais e Recentes; Cópia autenticada da Carteira de Identidade; Cópia autenticada da Certidão de Nascimento; Formulário para confecção da Carteira Saúde, devidamente preenchido assinado, carimbado e com a publicação em BI da OME.

9 FILHOS UNIVERSITÁRIOS 02(duas) Fotos 3 x 4 – Iguais e Recentes; Cópia autenticada da Carteira de Identidade; Cópia autenticada da Certidão de Nascimento; Declaração da Faculdade, constando o inicio e fim do período ou semestre relativo ( ex: 01 JAN 09 até 30 JUN 09) Certidão negativa de beneficio do INSS; Certidão negativa de beneficio da FUNAPE; Certidão Subscrita pelo titular e dependente, afirmando o não exercício de atividade remunerada; Certidão do comandante, atestando que o dependente do militar não exerce atividade remunerada. Formulário para confecção da Carteira Saúde, devidamente preenchido assinado, carimbado e com a publicação em BI da OME.

10 ENTEADOS 02(duas) Fotos 3 x 4 – Iguais e Recentes; Cópia autenticada da Carteira de Identidade; Cópia autenticada da Certidão de Nascimento; Cópia autenticada da Certidão de Casamento ou termo de União Estável dos pais. Formulário para confecção da Carteira Saúde, devidamente preenchido assinado, carimbado e com a publicação em BI da OME. FILHOS INVÁLIDOS E INTERDITOS 02(duas) Fotos 3 x 4 – Iguais e Recentes; Cópia autenticada da Certidão de Nascimento; Cópia autenticada da Ata de Saúde pela Junta Médica da PMPE (inválido); Cópia autenticada da Sentença Judicial que decretou a Interdição, com a certidão de trânsito em Julgado (interdito); Formulário para confecção da Carteira Saúde, devidamente preenchido assinado, carimbado e com a publicação em BI da OME.

11 TUTELADOS Requisitos semelhante ao do filho biológico ( observar a idade) e, Cópia autêntica da sentença judicial que deu origem à referida tutela ou certidão do respectivo juízo; ESPOSA 02(duas) Fotos 3 x 4 – Iguais e Recentes; Cópia autenticada da Carteira de Identidade; Cópia autenticada da Certidão de Casamento; Formulário para confecção da Carteira Saúde, devidamente preenchido assinado, carimbado e com a publicação em BI da OME.

12 COMPANHEIRA(O) 02(duas) Fotos 3 x 4 – Iguais e Recentes; Cópia autenticada da Carteira de Identidade; Cópia autenticada da Certidão de Nascimento; Termo de União Estável; Certidão negativa de beneficio do INSS; Certidão negativa de beneficio da FUNAPE; Certidão Subscrita pelo titular e dependente, afirmando o não exercício de atividade remunerada; Copia da Carteira Profissional (CTPS) Certidão do comandante, atestando que o dependente do militar não exerce atividade remunerada. Formulário para confecção da Carteira Saúde, devidamente preenchido assinado, carimbado e com a publicação em BI da OME.

13 GENITORES 02(duas) Fotos 3 x 4 – Iguais e Recentes; Cópia autenticada da Carteira de Identidade; Cópia autenticada da Certidão de Casamento ou Nascimento; Cópia autenticada da CPTS. Certidão negativa de beneficio do INSS; Certidão negativa de beneficio da FUNAPE; Certidão Subscrita pelo titular e dependente, afirmando o não exercício de atividade remunerada; Certidão do comandante, atestando que o dependente do militar não exerce atividade remunerada; Formulário para confecção da Carteira Saúde, devidamente preenchido assinado, carimbado e com a publicação em BI da OME.

14 Site do SISMEPE para consulta de Titular ou dependente Consulta

15

16 Frente Verso

17


Carregar ppt "REGULAMENTAÇÃO LEI Nº 13.264, DE 29 DE JUNHO DE 2007 – Geral SUNOR Nº 041, DE 18 DE DEZEMBRO 2006 – Militares e funcionários Civis- Ativos e Inativos SUNOR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google