A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

– MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL – AUDITORIA. 2 01 – Acesso ao Sistema de Planejamento e Execução Orçamentária – SIPEO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "– MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL – AUDITORIA. 2 01 – Acesso ao Sistema de Planejamento e Execução Orçamentária – SIPEO."— Transcrição da apresentação:

1 – MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL – AUDITORIA

2 2 01 – Acesso ao Sistema de Planejamento e Execução Orçamentária – SIPEO

3 3 02 – Consulta no SIPEO (exemplo)

4 4 FULANO DE TAL...

5 5 03 – Consulta à publicação do Boletim (exemplo: DCEM)

6 6 04 – Confirmação da publicação no Boletim (exemplo: DCEM) FULANO DE TAL...

7 7 05 – Consulta SIAFI (CONSULTA ORDEM BANCARIA)... FULANO DE TAL

8 8 06 – Confirmação do pagamento (SIAFI)... FULANO DE TAL

9 9... FULANO DE TAL 06 – Confirmação do pagamento (SIAFI)

10 10 07 – Documentação necessária para movimentação de militar da ativa* *Conforme Portaria n° 172-DGP, de 04 de agosto de 2006: 1.Do transporte dos móveis e afins, automóvel e motocicleta a.Relação discriminada dos bens; b.Cópia do CRLV e do CRV do veículo/motocicleta. 2.Do transporte de pessoal 2.1. Quanto aos dependentes: a.Cópia dos assentamentos do militar onde constam seus dependentes (conforme §2° e §3° do art. 50 da Lei n° 6.880, de 1980); b.Cópia da carteira de identidade militar do cônjuge militar Quanto ao vínculo do empregado doméstico: a.Cópia do registro na Carteira de Trabalho; b.Cópia do comprovante de inscrição no INSS; c.Cópia do comprovante de recolhimento do INSS relativo ao mês anterior ao da solicitação do transporte.

11 11 07 – Documentação necessária para movimentação de militar da ativa* *Conforme Portaria n° 172-DGP, de 04 de agosto de 2006: 2.Do transporte de pessoal 2.3. Quanto a emissão de passagens aéreas: a.…deve ser ao menor preço, prevalecendo, sempre que possível, a tarifa promocional em classe econômica. (Art.46, §1°); b.Será recolhido pela autoridade requisitante: I - o bilhete de passagem aérea não utilizado, no caso de cancelamento da viagem; II - o bilhete de passagem aérea com trecho não utilizado; III - o cartão de embarque não utilizado, no caso de cancelamento da viagem; e IV - o cartão de embarque utilizado. (Art.46, §5°).


Carregar ppt "– MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL – AUDITORIA. 2 01 – Acesso ao Sistema de Planejamento e Execução Orçamentária – SIPEO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google