A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BISPO FRANCISCO OLIVEIRA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BISPO FRANCISCO OLIVEIRA"— Transcrição da apresentação:

1 BISPO FRANCISCO OLIVEIRA

2 Jezabel é tida como a pior figura de mulher no Antigo Testamento
Jezabel é tida como a pior figura de mulher no Antigo Testamento. Era esposa do rei Acabe. Era de origem Siro-Fenícia, nascida na cidade de Tiro/Sidom, ambas consideradas local onde Satanás era tido como rei.

3 Jezabel é um espírito demoníaco que infelizmente influencia pessoas por todo o mundo, destruindo vidas e causando muitos males. Neste estudo vamos ver algumas características que acompanham a operação desse espírito demoníaco na vida das pessoas.

4 Mas não podemos nos esquecer que pessoas fortemente influenciadas pelo espírito de Jezabel apresentarão muitas delas, num momento ou outro, embora não necessariamente na ordem descrita. Uma característica isolada não indica que alguém tenha o espírito de Jezabel No entanto, sempre que houver uma combinação de várias dentre as 14 características relacionadas, isso será uma forte evidencia de que o indivíduo esteja debaixo de influência maligna.

5 Não podemos nos esquecer também que muitas vezes uma característica pode ser bem visível enquanto outra pode estar escondida, mas mesmo assim mostrar-se bem acentuada. Uma manifestação prolongada de qualquer uma dessas características exige uma avaliação mais atenta do indivíduo e da situação.

6 CARACTERISTICAS DO ESPIRITO DE JEZABEL
1 - O indivíduo sob influência maligna sabe disfarçar muito bem, mas sente-se profundamente ameaçado pelos profetas, os quais são seu principal alvo. Embora ele pareça ter o dom de profecia, na verdade o que ele quer mesmo é controlar os que realmente possuem esse dom. 2 - Seu principal objetivo é governar toda a igreja, e para tanto ele não mede esforços. É aquele que está sempre perto do pastor e dos líderes da igreja, afim de encontrar o elo mais fraco e dominá-lo.

7 3 - Ele quer ter o reconhecimento do pastor e dos membros, e para tanto o indivíduo forma associações estratégicas com pessoas que são reconhecidas como espirituais e têm influência na igreja. 4 - Manipulador e sem escrúpulos o indivíduo busca tirar vantagem de tudo, compartilhando muitas vezes sonhos e visões provenientes de sua própria imaginação ou que ouviu de outras pessoas, somente com a intenção de parecer espiritual.

8 DESONRA!!

9 5 - Quando finalmente consegue qualquer qualquer tipo de reconhecimento, o indivíduo até consegue fingir falsa humildade, mas logo sua máscara cai. 6 - Sempre na defensiva, ele não aceita ser confrontado por ninguém, usando sempre as mesmas desculpas para se defender como “Estou obedecendo a Deus” ou “Deus me disse para fazer isso”.

10 7 - Buscando sempre parecer espiritual, ele alega ter grandes revelações por parte de Deus sobre o governo da igreja, mas não fala com os líderes, antes compartilha suas revelações e opiniões com as pessoas e muitas vezes sua opinião pessoal é ouvida e aceita por todos, fazendo com que se sinta superior ao pastor. 8 - Está sempre a procura de seguidores, por isso se aproxima de todos, fingindo ser o que não é, buscando sempre auto afirmação

11 9 - Sempre que vai orar por alguém busca um canto isolado ou até mesmo outra sala, para não ter de prestar contas a ninguém. Assim, suas revelações e falsas "profecias" não podem ser questionadas. 10 - Ele quer o controle e para conseguir isto ele reúne as pessoas e procura ensiná-las. A princípio, o ensino pode até parecer correto, mas não demora muito e ele começa a apresentar "doutrinas" que não possuem fundamentos na palavra de Deus.

12 11 - Ele busca acima de tudo conseguir credibilidade, e para isso engana a todos com profecias carnais e fala somente aquilo que as pessoas gostam de ouvir. Profetiza meias verdades ou fatos pouco conhecidos, como se fossem revelações divinas, torcendo seus pronunciamentos anteriores e fazendo parecer que se cumpriram na íntegra. 12 - Embora a imposição de mãos seja um princípio bíblico, ele gosta de compartilhar um nível "mais elevado" no espírito e derrubar as paredes que prendem as pessoas, por meio da imposição de mãos. Seu toque, no entanto, transmite maldição. Em vez benção, o que ele transmite na verdade é um espírito maligno.

13 13 - O que ele deseja mais do que tudo é ser visto como a pessoa mais espiritual da igreja, por isso quase sempre é o primeiro a chorar, clamar, falar em línguas e aí por diante, afirmando estar sendo tocado por Deus. No entanto, ele é como os fariseus que queriam que suas boas ações fossem vistas e suas virtudes reconhecidas pelos homens. 14 - Lamentavelmente a vida familiar desse indivíduo é um verdadeiro fracasso. Ele pode ser solteiro ou casado. Quando é casado, seu cônjuge geralmente é espiritualmente fraco, não convertido ou miserável. Assim como na igreja e na vida social, ele tenta dominar todos os membros de sua família, tornando a todos infelizes


Carregar ppt "BISPO FRANCISCO OLIVEIRA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google