A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESCOLA MUNICIPAL LÍDIA ANGÉLICA MÊS DE MAIO Um espaço para formação, informação e reflexão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESCOLA MUNICIPAL LÍDIA ANGÉLICA MÊS DE MAIO Um espaço para formação, informação e reflexão."— Transcrição da apresentação:

1 ESCOLA MUNICIPAL LÍDIA ANGÉLICA MÊS DE MAIO Um espaço para formação, informação e reflexão

2

3 Os professores estão em greve porque acreditam na luta, têm esperança que juntos podemos buscar uma educação de qualidade. Os professores estão em greve porque acreditam na luta, têm esperança que juntos podemos buscar uma educação de qualidade.

4 Que podemos lutar por melhores condições de trabalho. Lutar por um espaço educacional mais saudável.

5 Porque acreditam que cada um tem seu papel dentro do processo educacional: as autoridades, as escolas, os professores e as famílias. Todos comprometidos e participando dos desafios diários de educar.

6 No ambiente escolar já vivenciamos várias vezes os pais dizendo: “Eu já desisti, não sei o que fazer com meu filho, já tentei de tudo...” Mas os professores não desistiram, continuam lutando, acreditam na mudança, mesmo sem ter o apoio da maioria da comunidade...

7 Os professores acreditam que não podem ficar acomodados e deixar, passivamente, que os problemas vividos no ambiente escolar continuem adoecendo toda a equipe...

8 Porque acreditam que a educação e as escolas necessitam de respeito, diálogo e investimento. Educação de qualidade é um direito de toda criança.

9 Porque querem mostrar o quanto os professores são desvalorizados e desrespeitados frente às autoridades e até na sociedade.

10 Atualmente a sociedade está passando por vários problemas sociais graves, porque não teve investimento pelas autoridades na educação, no lazer e na saúde. A sociedade também está adoecida...O professor informado e consciente do seu papel luta e não desanima.

11 Em nossa cidade não é só a EDUCAÇÃO que precisa de investimento, funcionários da PBH estão em greve unificada. Nossa realidade precisa de mudança para que possamos trabalhar com dignidade e respeito.

12 O DIÁLOGO ABERTO convida você a participar, a lutar, junto com os professores por uma educação de qualidade, onde os direitos sejam respeitados e o diálogo, uma prática diária.


Carregar ppt "ESCOLA MUNICIPAL LÍDIA ANGÉLICA MÊS DE MAIO Um espaço para formação, informação e reflexão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google