A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Spin Off Contax Participações S/A Novembro 2004. www.telemar.com.br/ri 1 Objetivo Principal Explicitar o valor da Contax para benefício de todos os acionistas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Spin Off Contax Participações S/A Novembro 2004. www.telemar.com.br/ri 1 Objetivo Principal Explicitar o valor da Contax para benefício de todos os acionistas."— Transcrição da apresentação:

1 Spin Off Contax Participações S/A Novembro 2004

2 1 Objetivo Principal Explicitar o valor da Contax para benefício de todos os acionistas da TNL Objetivo Secundário  Alinhar definitivamente os interesses das empresas públicas TNL e TMAR Contax como negócio independente  Mix de receitas é cada vez mais equilibrado entre empresas Telemar e outros clientes  Faturamento deve continuar crescendo com acréscimo de novos clientes e crescimento nos atuais contratos Objetivo Principal Explicitar o valor da Contax para benefício de todos os acionistas da TNL Objetivo Secundário  Alinhar definitivamente os interesses das empresas públicas TNL e TMAR Contax como negócio independente  Mix de receitas é cada vez mais equilibrado entre empresas Telemar e outros clientes  Faturamento deve continuar crescendo com acréscimo de novos clientes e crescimento nos atuais contratos Sumário Executivo

3 2 Etapa Inicial Etapa Intermediária Etapa Final Caroaci S.A. Acionistas Tele Norte Leste Part. S.A. Acionistas. Tele Norte Leste Part. S.A. Contax Part. S.A. (ex-Caroaci) Acionistas Contax Part. S.A. Tele Norte Leste Part. S.A. Etapas do Processo Aprovada pelo Conselho Administração TNL a ser implementado até 30/11 Sujeita a aprovação das AGEs da TNL e TMAR, além de Debenturistas e Conselho Fiscal

4 3 Foco em lucratividade EBITDA positivo desde o início das operações em 2000 Posições de atendimento tiveram crescimento médio anual de 49%, em linha com o aumento de receitas líquidas (58%) e da base de clientes Contax tem atualmente mais de 30 clientes, incluindo grandes bancos, serviços públicos, seguradoras, tv a cabo, telecom, varejo Meta: Consolidar posição #1 de operador de call center no Brasil Foco em lucratividade EBITDA positivo desde o início das operações em 2000 Posições de atendimento tiveram crescimento médio anual de 49%, em linha com o aumento de receitas líquidas (58%) e da base de clientes Contax tem atualmente mais de 30 clientes, incluindo grandes bancos, serviços públicos, seguradoras, tv a cabo, telecom, varejo Meta: Consolidar posição #1 de operador de call center no Brasil Serviço de Call Center Posições de Atendimento (PAs) Receita Líquida (R$ milhões)

5 4 O valor patrimonial da Contax Participações será de R$273,7 milhões levando em consideração:  O valor patrimonial de R$126 milhões da TNL Contax S/A em 31/10  A capitalização do crédito detido pela TNL contra a TNL Contax S/A no valor de R$57,7 milhões na Contax Participações  O aumento de capital adicional de R$90 milhões em dinheiro Ao longo do tempo, o “valuation” da Contax deve ser equivalente à empresas do seu porte e perfil de crescimento  O crescimento da Contax deve ser igual ou superior ao crescimento histórico/projetado para o mercado de call centers no Brasil O valor patrimonial da Contax Participações será de R$273,7 milhões levando em consideração:  O valor patrimonial de R$126 milhões da TNL Contax S/A em 31/10  A capitalização do crédito detido pela TNL contra a TNL Contax S/A no valor de R$57,7 milhões na Contax Participações  O aumento de capital adicional de R$90 milhões em dinheiro Ao longo do tempo, o “valuation” da Contax deve ser equivalente à empresas do seu porte e perfil de crescimento  O crescimento da Contax deve ser igual ou superior ao crescimento histórico/projetado para o mercado de call centers no Brasil “Hidden Value” Fonte: IDC IDC Brasil,www.callcenter.inf.br e estimativas da empresawww.callcenter.inf.br Em milhões de R$ Mercado Terceirizado no Brasil

6 5 Cronograma Dia 30/11  Finalização dos itens para concretização da “Etapa Intermediária”  Assinatura de contratos “intercompany” sujeitos à ratificação pelas Assembléias Gerais de Acionistas da TNL e Telemar Dia 02/12  Convocações das AGEs da TNL e Telemar, do Conselho Fiscal da TNL, e da Assembléia de Debenturistas da TNL  Disponibilização de Informações Adicionais para acionistas TNL no site de relações com investidores  Início das visitas ao Data Room (agendamento necessário) Dia 17/12  Realização das AGEs da TNL e Telemar, e da Assembléia de Debenturistas  Possível reconvocação em caso de não comparecimento do quórum mínimo em cada Assembléia 2005  18/02 – Disponibilização do Relatório de Auditoria da Contax Participações S/A  De 21/02 até 10/03 – Início da negociação das ações da Contax na BOVESPA Dia 30/11  Finalização dos itens para concretização da “Etapa Intermediária”  Assinatura de contratos “intercompany” sujeitos à ratificação pelas Assembléias Gerais de Acionistas da TNL e Telemar Dia 02/12  Convocações das AGEs da TNL e Telemar, do Conselho Fiscal da TNL, e da Assembléia de Debenturistas da TNL  Disponibilização de Informações Adicionais para acionistas TNL no site de relações com investidores  Início das visitas ao Data Room (agendamento necessário) Dia 17/12  Realização das AGEs da TNL e Telemar, e da Assembléia de Debenturistas  Possível reconvocação em caso de não comparecimento do quórum mínimo em cada Assembléia 2005  18/02 – Disponibilização do Relatório de Auditoria da Contax Participações S/A  De 21/02 até 10/03 – Início da negociação das ações da Contax na BOVESPA

7 6 Aviso Importante Relações com Investidores Rua Humberto de Campos, 425 / 8º andar Leblon - Rio de Janeiro -RJ Telefone: ( 55 21) /13/15/1316/1317 Fax: (55 21) Visite nosso site: As informações aqui disponíveis foram reunidas de maneira criteriosa dentro da atual conjuntura, baseada em trabalhos em andamento e respectivas estimativas. O uso de termos como “projeta”, “estima”, “antecipa”, “prevê”, “planeja”, “espera”, entre outros, objetiva sinalizar possíveis tendências que, evidentemente, envolvem incertezas e riscos, cujo resultados futuros podem diferir das expectativas atuais. A Telemar não se responsabiliza por operações ou decisões de investimento tomadas com base nas mesmas.


Carregar ppt "Spin Off Contax Participações S/A Novembro 2004. www.telemar.com.br/ri 1 Objetivo Principal Explicitar o valor da Contax para benefício de todos os acionistas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google