Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouEvelyn Almeda Alterado mais de 9 anos atrás
1
WORKSHOP - OUVIDORIAS Alfa Seguros e Previdência S.A. Alfa Previdência e Vida S.A. 01/07/2005
2
APRESENTAÇÃO O objetivo da implantação da Ouvidoria foi o de receber reclamações, consultas, comentários, sugestões e elogios de Segurados, Beneficiários, terceiros e Corretores sobre os serviços prestados. Procura-se assim, interpretar as necessidades, buscar soluções para cada caso e também aprimorar os procedimentos, fortalecer o relacionamento com os clientes, e conseqüentemente ter sucesso no desenvolvimento da empresa.
3
DADOS SOBRE A OUVIDORIA - Grupo Alfa de Seguros: Alfa Seguros e Previdência S.A. e Alfa Previdência e Vida S.A; - Área de Atuação: São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás e Distrito Federal; - Ouvidor: José Ferreira das Neves; - Reconhecimento da Ouvidoria: Carta SUSEP/GABIN Nº 003/2005 de 06/01/2005 - Endereço da Ouvidoria: Alameda Santos, 466 – São Paulo – SP – CEP 01418-000 – Fone (11) 3175-5040 e-mail: ouvidoria@alfaseg.com.br – Regulamento da Ouvidoria disponível no site www.alfaseguradora.com.brouvidoria@alfaseg.com.brwww.alfaseguradora.com.br - Âmbito do Atendimento: Ouvidoria centralizada em São Paulo, atendendo todas as indagações de nossos clientes e parceiros das localidades em que operamos.
4
INFORMAÇÕES GERAIS Janeiro a Maio
5
Descrição Alfa Seguros e Prev. S.A.Alfa Previdência e Vida 20042005 2004 2005 Apólice Vigentes /Participantes de Planos de Previdência TOTAL 39.59639.641 3.101 3.450 Auto e RC 34.83334.796 0 0 Ramos Elementares 4.7634.845 0 0 Vida 00 751 1.000 Participantes de Planos de Previdência 00 2.350 2.450 Sinistros - Benefícios Avisados8.6746.801 0 0 Sinistros -Benefícios Recusados13010100 Demandas Recebidas Ouvidoria(*) 1217 0 0 Ação Judicial casos(Recusados)22 0 0
6
OUTRAS CONSIDERAÇÕES Apesar dos bons resultados obtidos nos cinco (05) meses analisados, os mesmos devem ser considerados apenas como base para se verificar e testar padrões a serem seguidos futuramente, dado que o curto período envolvido não oferece ainda dados suficientes para uma tomada de decisão.
7
ANÁLISES: Quantitativas Qualitativas
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.