A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Logomarcas. Identidade Visual A atividade planejamento visual é fundamental para identidade visual da aplicação. O objetivo da identidade visual é que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Logomarcas. Identidade Visual A atividade planejamento visual é fundamental para identidade visual da aplicação. O objetivo da identidade visual é que."— Transcrição da apresentação:

1 logomarcas

2 Identidade Visual A atividade planejamento visual é fundamental para identidade visual da aplicação. O objetivo da identidade visual é que o visitante, a partir do design gráfico, ao correr os olhos sobre as páginas web identifique a que grupo de informações a aplicação se refere. A padronização deve personalizar, deve representar a imagem da organização. Algum aspecto do design deve repetir-se por toda aplicação web. O princípio da repetição sugere que algum elemento gráfico se torne uma marca presente em todas as páginas, contribuindo assim para a organização visual e estabelecimento de uma unidade. A repetição, não pode ser uma camisa de força. Em algumas aplicações web a personalidade de cada grupo de assunto indica a aplicação de cores ou elementos icônicos que qualifica e destaca. Identidade visual - deve resultar não só como personalização da imagem, mas também como ferramenta de um processo de informação visual, não apenas em função do apelo visual, mas pelo seu fundamento, conceito e conteúdo.

3 logomarcas A Logomarca é a identidade visual que representa sua empresa e a torna conhecida no mercado. Sua função é criar a impressão de memória-visual de clientes em potencial. Um logo está no coração e na razão de uma identidade corporativa. Para criar uma Logomarca de sucesso não basta boa vontade. É preciso conhecimento técnico e principalmente conhecer a fundo o conteúdo de seu website. Somente assim, é possível traduzir a essência de uma webpage, quer seja Empresarial, Institucional, Promocional ou Pessoal, em um símbolo gráfico.

4 logomarcas A LogoMarca desperta curiosidade e estímulos ao observador, que sem se dar conta insere sua empresa em sua mente. Uma das formas de uma empresa sobressair-se sobre seus concorrentes é ter uma logomarca diferenciada e criativa. Muitas vezes não é necessário ler o nome da empresa para saber quem ela é, para isso basta olhar para o logotipo. Informações abrangentes visam atingir maior número de pessoas conectadas à internet -Sua Marca -Sua imagem -Sua presença em espaços reais e virtuais - Um visual que merece respeito e criatividade.

5 logomarcas

6

7

8

9

10

11

12 logomarcas


Carregar ppt "Logomarcas. Identidade Visual A atividade planejamento visual é fundamental para identidade visual da aplicação. O objetivo da identidade visual é que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google