A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cuidando da sua frota com você O MELHOR PREÇO. Para essa fusão a SS Telemática se juntou a uma grande rede de seguros, com origem na cidade de Belo Horizonte.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cuidando da sua frota com você O MELHOR PREÇO. Para essa fusão a SS Telemática se juntou a uma grande rede de seguros, com origem na cidade de Belo Horizonte."— Transcrição da apresentação:

1 Cuidando da sua frota com você O MELHOR PREÇO

2 Para essa fusão a SS Telemática se juntou a uma grande rede de seguros, com origem na cidade de Belo Horizonte e atendimento em todo o território nacional, com forte atuação em gestão e aconselhamento de risco desde 2002. Engajados na missão de parceria com nossos clientes desenvolvemos capacidades e conhecimentos que nos impulsionam rapidamente para um crescimento forte e sustentável. 40.000 clientes particulares, 32.000 empresas e 480 Colaboradores e Corretoras Parceiras.

3 Na construção da nossa história, estabelecemos solidas parcerias com fornecedores e clientes, hoje agregamos um rol superior a 70.000 itens segurados e detemos um elevado índice de fidelidade. Administramos nosso contratos sempre com transparência e ética nos negócios, priorizando o respeito á vida, ás pessoas e ao patrimônio. Além dos seguros comuns e corriqueiros, oferecemos uma vasta lista de seguros específicos com diferenciais que garantem ainda mais o êxito com nossos clientes.

4 Atendimento personalizado e eficiente; Serviço ágil, com relação custo-benefício satisfatória; Profissionais treinados e qualificados; Gestão adequada do patrimônio do cliente, suas preocupações e responsabilidades; Confiabilidade e solidez patrimonial das seguradoras vinculadas à Corretora; Aperfeiçoamento técnico constante; Orientação segura na propositura dos seguros e participação efetiva na solução de sinistros; Serviço de consultoria aos clientes, tanto pessoa física quanto jurídica, na tomada de decisões; Serviço de consultoria e gerenciamento de riscos cooperativos com orientação técnica sobre a adoção de medidas preventivas associadas á negociação sobre qual a melhor cobertura e os menores custo para a contratação do seguro; Estabelecimento de vínculo com RH das Empresas Clientes, sempre alinhada e focada em soluções inteligentes, econômicas e satisfatórias, na implantação; desenvolvimento e administração dos benefícios do efetivo.

5 Automóvel Individual; Residencial; Condomínio; Vida Individual; Responsabilidade Civil Profissional; Náutico; Aeronáutico.

6 Patrimonial / Incêndio; Automóvel / Frota; Riscos diversos / Equipamentos; Risco de Engenharia; Responsabilidade Civil; Garantia; Directores and Officers – D & O e E & O Riscos nomeados.

7 Saúde; Vida em grupo; Odontologia, Previdência privada; Auxílio Funeral; AP Elevadores; APP.

8 Somos parceiro de 23 seguradoras, com o objetivo de encontrar o melhor serviço, o melhor preço e a melhor customização que sua empresa deseja.

9 Alexandre Amaral Pinto Engenheiro Alexandre Amaral Pinto Alexandre.amaral@sstelematica.com.br Obrigado!Obrigado! +55 31 2568-1930 / 9725.2249 www.sstelematica.com.br Contatos contato@sstelematica.com.brcontato@sstelematica.com.br Visite-nos


Carregar ppt "Cuidando da sua frota com você O MELHOR PREÇO. Para essa fusão a SS Telemática se juntou a uma grande rede de seguros, com origem na cidade de Belo Horizonte."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google