A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum."— Transcrição da apresentação:

1 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com www.profperuzzo.com - mperuzzo@onda.com.br E-mail Marketing Instituto de Gestão Profissional E-mail Marketing

2 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com A Web é sem dúvida o maior meio de comunicação deste planeta. Ela ainda precisa também dos veículos de comunicação tradicional, os quais chamaremos aqui de ferramentas de marketing de interrupção. O maior meio de comunicação!

3 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com As únicas exceções de veículação de massa na Web, são o Spam e a veículação de banners em sites genéricos. Marketing de Massa

4 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Mídia Tradicional: Mídia tipo push = Empurra a comunicação Midia Virtual: Mídia tipo pull = Puxar a demanda A web como mídia de comunicação

5 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Chocolate! Case de Sucesso

6 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com

7 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com

8 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com

9 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Uma nova ferramenta de comunicação integrada em marketing, conveniente, eficiente e rápida. O que é e-mail marketing?

10 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com É o ato de enviar mensagens somente à usuários de internet que permitiram o envio dos mesmos através de alguma ação pró-ativa. Marketing de Permissão

11 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Agora é a hora! Nos próximos anos o nível de aceitabilidade nas permissões terão um decréscimo natural. O esgotamento da permissão!

12 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Um número limitado de público, porém extremamente atraente. Dúvidas sobre a demanda?

13 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Mas você pergunta, os meus clientes não possuem e-mail? Eu lhe respondo, no mínimo forneça e-mails para eles. Quem não tem e-mail?

14 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Linha tênue da palavra falada e escrita. - Quando escrevemos no papel, além de criarmos um documento, palavras inseridas de forma errada, podem até ser citadas na justiça. - O ideal e criar um política para o uso de e-mail. - Nunca mais apertarei o botão enviar sem pensar antes. E-mail marketing não é para amadores!

15 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com E-mail é documento!

16 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Os endereços de e-mail corporativo, principalmente os que possuem sufixo funcionario@nomedaempresa.com, so podem ser usados para correspondecia comercial. - Nos Estados Unidos e e-mail já e juridicamente um documento. - Se o seu e-mail com o sufixo de sua empresa gerar algm tipo de problema, pode ter certeza que a bomba vai estourar no funcionário, mas principalmente na empresa. Cuidado com o mundo corporativo!

17 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Não se compra permissão de terceiros. Você aluga permissão de terceiros. É bom saber!

18 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com -Buscando revistas e grupos direcionados aos seu negócios. - Grupos.com.br - Yahoo grupos. - Empresas especializadas. Alugando listas de e-mails!

19 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Televisão – pode alcançar até 95% dos lares do país, é cara, o tempo de exposição e vida útil dos anúncios são curtos e não podem ser dirigidos para uma audiência específica. Marketing de Interrupção

20 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Rádio – Geralmente eficaz para empresas locais porque é relativamente barato e pode alcançar um mercado-alvo específico. O rádio carece dos efeitos visuais da televisão Marketing de Interrupção

21 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Imprensa escrita – Jornais e revistas podem propiciar ampla exposição a um mercado bastante específico. Custo relativamente baixo.. As revistas possuem uma margem de vida mais longa e boa reprodução de cores. Marketing de Interrupção

22 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Mala direta – Os profissionais de marketing podem alcançar um mercado-alvo muito específico Marketing de Interrupção

23 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Propaganda ao ar livre – pode alcançar muitas pessoas e a margem de vida é mais longa que para algumas outras mídias. Entretanto, não podem ser dirigidas a públicos específicos e os motoristas só vêem os anúncios durante alguns segundos. Marketing de Interrupção

24 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com -Marketing de interrupção. - Janelas Pop-up. - Nos websites. - Marketing Viral. Estratégias de Opt-in

25 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Opt-in simples: Perigo de usuário fantasma. Opt-in duplo: Garantia da permissão. Opt-in simples e duplo

26 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Marketing de Permissão - Spam! Como obter um banco de e-mails?

27 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Ao fazer anúncios através do e- mail, a questão mais delicada é o spam. Fuja da lista negra! Jurisprudência X Pertinência Spam e lista negra!

28 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - O velho e bom excel. - Usando um software de e-mail. - Quanto mais informações melhor. Criando a sua lista de e-mails!

29 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com 1 – Desenvolva um estratégia. (SWOT) 2 – Defina seus objetivos. 3 – Criar o plano. 4 – Defina o publico-alvo. 5 – Crie a oferta. 6 – Determine a freqüência. 7 – Teste algumas mudanças. 8 – Medição dos resultados. Elaborando um campanha!

30 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Exigir ações que caibam no objetivo. - Exigir feedback através de perguntas. - Observar a gramática e ortografia. - Assinar com o nome verdadeiro no local de assinatura. - Elaborar um e-mail que cause sensação de lucro ao internauta. Dicas vencedoras de e-mail marketing!

31 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Escrever um e-mail não é um trabalho fácil. - Utilizar um título concreto que cause uma forte impressão. - Utilizar sentenças sucintas porém cordiais. - Tentar elaborar sentenças curtas. - Encurtar o comprimento total da mensagem. Dicas vencedoras de e-mail marketing!

32 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Não omita o remetente. - Eles vão descobrir e você provavelmente pagará caro pela omissão. - A inserção de endereço real e telefone para contato trás credibilidade. Identificação é tudo!

33 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - O retorno é muito maior! - Este e-mail é para mim! - De cliente para amigo! Personalizando e-mails!

34 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - ASCII - Vantagens. - O seu tamanho é reduzido. - É compatível com todos os sistemas. - É de fácil leitura. - É de fácil criação. E-mail em ASCII ou HTML?

35 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - ASCII - Desvantagens. - Sem qualidade gráfica. - Ausência estruturada de imagem e som. - Pode ser banalizado por alguns pela simplicidade. - Difícil mensuração. E-mail em ASCII ou HTML?

36 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - HTML - Vantagens. - Qualidade gráfica. - Estruturada de imagem e som. - Facilidade na interação de dados. - Mensuração de visitas e navegação. E-mail em ASCII ou HTML?

37 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - HTML - Desvantagens. - Incompatibilidade com alguns navegadores. - Pode ser “pesado”demais. E-mail em ASCII ou HTML?

38 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Evite arquivos grandes. - Evite arquivos com sufixos que sugiram vírus. - Envio de vídeos, somente com autorização do usuário. - Uso arquivos do Office de preferência. Usando os anexos!

39 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Através de sistemas ASP. - O barato e fácil acesso.com.br Medindo a leitura dos e-mails!

40 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Divx! - O vídeo deixa de ser um problema de envio por e-mail. Revolução do Vídeo!

41 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com

42 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Apenas noticias relevantes. - Determine o período de envio. - Use uma estrutura profissional. - Aproveite as vantagens como divulgação dos seus produtos,serviços e idéias próprias e de terceiros. E-Newsletter – Criando relacionamento.

43 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Arquive e deixe disponível para download. - Não se esqueça dos novos usuários. Arquive os seus boletins!

44 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Averigue a confiabilidade do anunciante, bem como das suas ofertas. - Cuidado com a migração de permissão. - Cuidado com os concorrentes diretos. Vendendo espaços no seu E-Newsletter

45 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Existem três elementos fundamentais para um bom design no desenvolvimento de web sites. São eles a navegação, interação e feedback. Web Sites! A hora da verdade!

46 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Feedback.: O retorno do consumidor através de visitas ao seu web site, compras, sugestões, pesquisas, críticas e outros processos onde o cliente acaba realizando uma comunicação ativa com a organização, são momento mágicos e fundamentais para a manutenção de cliente e sobrevivência das empresas. Feedback! Uma ação obrigatória.

47 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Responda rapidamente: Existe uma expectativa na web que qualquer resposta seja enviada no máximo em 24 horas - Responda pessoalmente: Respostas genéricas e automáticas são utilizadas para serviços genéricos. As pessoas sabem que é uma máquina que respondeu. Feedback! Uma ação obrigatória.

48 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Através de ações a usuários com permissão, estimula-los a divulgar os seus produtos, serviços e idéias. - Não é corrente! Marketing Viral

49 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Tirando sarro da AMAZON BOOKS! Vai tirando...... Um caso de gente grande!

50 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com

51 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - A pesquisa como ferramenta de relacionamento. - Pergunte sobre as suas necessidades! - Enquetes - Case de sucesso. A força da pesquisa!

52 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com “Os Dez Mandamento de Deus e os Pecados Organizacionais” Um caso de gente pequena!

53 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com A repercussão da pesquisa! Um caso de gente pequena!

54 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com

55 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com O livro. 1º Edição vendida em 3 meses. 600 livros vendidos pela web. Um caso de gente pequena!

56 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Estratégias de Opt-out. - Nunca deixe de incluir esta opção. - Quando existir grande relacionamento, busque informações pelo motivo do desligamento. - Quando não existir um relacionamento muito ativo, não discuta e delete-o do seu banco de dados. Marketing de Exclusão!

57 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com -Deve ser simplificado. - Automático de possível. - Opt-out duplo. - Famoso “Excluir” Estratégias de Opt-out

58 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Olhe bem para o botão SEND. - Pense bem antes de apertá-lo. - Revise. - Revise novamente. - Peça ajuda de um profissional. - Enfim, envie sua mensagem. Teste antes, pelo amor de Deus!

59 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com É importante conhecer algumas situações desagradáveis quando é utilizado o temível spam, ou mesmo, envio de e-mail a algum usuário que denominamos usuário stress, aquele que esquece dos cadastros realizados por ele autorizando o envio de e-mail. Os Problemas do E-mail Marketing!

60 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Veja algumas das possíveis retaliações que a sua organização possa receber: Flame para seu webmaster: Uma mensagem raivosa enviada ao responsável pelo seu website. Flame para seu provedor de acesso: Uma mensagem igual a enviada ao webmaster, mas para o seu IAP ( Internet Access Provider ) Flame público: Uma mensagem raivosa enviada para milhares de pessoas. Os Problemas do E-mail Marketing!

61 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Mail Bombs: Várias arquivos imensos e milhares de e-mails enviados a sua caixa postal, com o objetivo de bloquear a sua conta. Cancelbots: Um software que rastreia seus e- mails e as apagar da rede. Lista negra: Lista de empresa que não respeitam as regras de netiqueta. Os Problemas do E-mail Marketing!

62 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com E-mail marketing é uma ferramenta capaz de gerar grande relacionamento com o seu público alvo, mas ao mesmo tempo, pode se tornar a maior ameaça da sua empresa! Ética acima de tudo!

63 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com

64 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com - Simples: - Outlook Express - Especializados: - Aureate Group Mail - WorldCast. Ferramentas de e-mail marketing!

65 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Aureate Group Mail

66 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Aureate Group Mail

67 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Aureate Group Mail

68 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com Aureate Group Mail

69 P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum Interactive www.profperuzzo.com - www.marketingexistencial.com WorldCast!


Carregar ppt "P E R U Z Z O Instituto de Gestão Profissional Prof. Peruzzo P r o f. Prof. Peruzzo, MarketGame e Marketing Existencial são marcas registradas da Koliseum."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google