Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMirella Cabana Alterado mais de 9 anos atrás
1
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Inte ComSys odrigo Lumack - rlmb duardo Wagner – ewma avid Cardoso – dmc4 jaci Alves- daaf liaquim Lima - elsn icole Sultanum – nbs2
2
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Roteiro Contexto Atual O que é o InterComSys Objetivos Quem se beneficia com o InterComSys Principais funcionalidades Responsabilidade ética Concorrentes
3
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Contexto Atual A rotina de trabalho de uma empresa exige das pessoas uma interação constante. Atividades precisam da participação de várias pessoas. A informalidade favorece falhas, atrasos, mistura de informações ou simplesmente esquecimento.
4
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN O que é o InterComSys? É um sistema de automação de comunicação corporativa. Próprio para dinamizar a troca de mensagens, informações e documentos entre os funcionários.
5
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Objetivos Estabelecer um canal de comunicação corporativo, controlado e confiável. Padronizar e automatizar solicitação de informação e abertura de chamados entre funcionários, clientes e fornecedores de uma empresa. Gerenciar prazos, agrupar chamados, registrar histórico de troca de informações e notificar todos os usuários envolvidos.
6
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Quem se beneficia com o InterComSys Empresas que necessitam de comunicação rápida e eficiente entre : –Funcionário Funcionário –Funcionário Cliente
7
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Principais Funcionalidades: Acesso remoto Usuário pode se conectar a partir de qualquer computador, desde que este possua o sistema. Estado dos chamados e mensagens é mantido no servidor. Não há dados locais.
8
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Principais Funcionalidades: Controle de Hierarquia Perfis de acesso e permissões diferenciadas: –Administrador –Usuário Níveis de acesso editáveis. Usuário de maior nível de acesso pode ‘incorporar’ usuários de menor nível.
9
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Principais Funcionalidades: Controle de Usuários Novos usuários são inseridos somente pelo(s) administrador(es). Apenas pessoas envolvidas com a corporação terão acesso ao sistema.
10
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Principais Funcionalidades: Chamados e Prazos Um chamado pode ter várias mensagens e vários destinatários associados. Status relacionados aos chamados: – Pendente – Expirado – Concluído – Atrasado – Cancelado
11
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Principais Funcionalidades: Controle de Mensagens Um participante de um chamado pode saber se uma mensagem foi lida pelos outros participantes. Estados das mensagens: –Pendente –Concluída –Lida / Não Lida
12
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Principais Funcionalidades: Registro de LOG Todas as ações são registradas no LOG do sistema. Importante para controle de atividades, identificação de abusos e auditorias. Qualquer usuário tem acesso ao seu histórico, mas apenas os administradores têm acesso ao histórico de terceiros.
13
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Principais Funcionalidades: Filtros de Pesquisa Facilita a pesquisa de: – Chamados por: Palavras-chave Conjunto de Períodos Conjunto de Usuários Status: pendente, expirado, concluído, atrasado e cancelado Número de dias para atraso Número de dias ociosos Existência de mensagens pendentes Estado: Aberto\Fechado – LOG por: Usuário Número de ocorrências Período
14
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Principais Funcionalidades: Agente de Notificações Processo que roda ao fundo da aplicação. Alerta o usuário sobre mudanças no estado dos chamados e recebimento de novas mensagens.
15
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Responsabilidade ética É importante informar aos usuários que o conteúdo de suas mensagens pode ser lido por supervisores sem notificação prévia.
16
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Concorrentes Formulários e recados em papel – completamente não automatizado, informal. MSN – aberto a todos os usuários inclusive os usuários irrelevantes à corporação, não permite auditorias. Correio eletrônico corporativo – Não possui controle de prazos, registros de LOG, controle de hierarquia.
17
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Arquitetura / Macro-visão HTTP Serialização Desserialização XML/SOAP ServicesProvider DataProvider BusinessProvider SGBD SqlServer WebServices NotificationAgent InterComSys.exe Processo / Cliente
18
REDDENWARE SOFTHOUSE W A R E REDDENREDDEN Por que o InterComSys é tão importante para você O InterComSys tornará a comunicação na sua empresa muito mais fácil, eficiente, rápida, controlada e profissional.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.