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Comitê de Qualidade e Gestão de Projetos Setembro/2014.

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Apresentação em tema: "Comitê de Qualidade e Gestão de Projetos Setembro/2014."— Transcrição da apresentação:

1 Comitê de Qualidade e Gestão de Projetos Setembro/2014

2 a)monitorar a qualidade percebida nos serviços e nos processos de trabalho, indicando medidas corretivas e complementares que apoiem uma percepção de valor e eficiência diferenciados; b)priorizar e patrocinar projetos relevantes para o alcance dos objetivos estratégicos e para a continuidade de negócios por meio da modernização e/ou adequação de práticas às exigências de mercado e da Patrocinadora. Objetivo do Comitê

3 Lucas Gressi (Coordenador) Analista - Assessoria de Estratégias e Estudos Corporativos Celso Cesário Gomes Supervisor - Contas Assistenciais Karini Carvalho Analista – Ouvidoria Poliana Martins Supervisora – Suporte ao Atendimento Maria Alice Mello Chaves Auditora Médica – Gerência de Regulação e Auditoria de Saúde Equipe

4 Encontros semanais do Comitê:  Trabalhos em andamento  Ações futuras  Acompanhamento dos indicadores Reuniões bimestrais com Diretoria:  Report dos trabalhos finalizados e em andamento  Aprovações / Deliberações operacionais Metodologia de Trabalho

5  Avaliar ocorrências de não conformidades;  Integrar esforço para melhoria contínua;  Servir como líderes e orientadores ativos de novos processos;  Auxiliar na análise de viabilidade e propostas de projetos;  Desenvolver e implementar indicadores de desempenho voltados para a Estratégia da Cemig Saúde;  Conhecer e aplicar as melhores práticas de Gestão da Qualidade. Atribuições do Comitê

6 Acreditação de Operadoras – RN 277  Leitura e análise inicial de cada dimensão e seus critérios;  Vinculação dos critérios com atividades previstas nas iniciativas do Planejamento Estratégico da Cemig Saúde;  Criar plano de ação para os critérios não abrangidos pelo Planejamento Estratégico;  Convocar e informar os responsáveis das áreas envolvidas nas ações necessárias para integração no planejamento Ações em andamento Premiações de Qualidade  Fundação Nacional da Qualidade - FNQ  Prêmio Mineiro da Qualidade - PMQ

7 Análise IDSS  Análise das notas obtidas pela Cemig Saúde no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS e propor ações de melhoria em processos Ações em andamento Indicadores Planejamento Estratégico  Acompanhamento dos indicadores do Planejamento Estratégico – Horizonte 2020

8 Gestão das Iniciativas – Planejamento Estratégico  Monitoramento semanal das iniciativas do Planejamento Estratégico da Cemig Saúde  Reuniões a cada 45 dias com Diretoria Executiva  Plenária a cada bimestre com os líderes das iniciativas Gestão dos Projetos

9 Monitoramento semanal das iniciativas através de sistema integrado Acompanhamento de indicadores de desempenho Report Diretoria Executiva a cada 45 dias

10 Obrigado!


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