A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FIM DOS TEMPOS O período chamado Fim dos Tempos ou Fim do Mundo, nada mais é que o conjunto de acontecimentos que precede a fase da colheita, em que as.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FIM DOS TEMPOS O período chamado Fim dos Tempos ou Fim do Mundo, nada mais é que o conjunto de acontecimentos que precede a fase da colheita, em que as."— Transcrição da apresentação:

1 FIM DOS TEMPOS O período chamado Fim dos Tempos ou Fim do Mundo, nada mais é que o conjunto de acontecimentos que precede a fase da colheita, em que as consciências que evoluem na Terra colherão os frutos de sua trajetória.

2 Como tudo começou... Na 1ª Dimensão, a Terra foi povoada por ESPÍRITOS EXPULSOS de outros planetas, que chegaram a Terra no mais baixo nível de degradação, em formas rastejantes, em formas de Dragões e outras formas animalescas.

3 A 2ª Dimensão é a transição da 1ª para a 3ª, onde já existe matéria pensante. Nesta Dimensão não se vive o mundo espiritual, apesar desses dois mundos serem paralelos.

4 Neste período, deu-se inicio a CRIAÇÃO HUMANA, onde nasceram os PRIMITIVOS, que foram evoluindo e chegaram à forma atual. O materialismo nos faz acreditar que, o que realmente importa, são as coisas da matéria, por isso os encarnados se matam de trabalhar, de estudar, de juntar dinheiro, esquecendo-se de sua saúde e de sua vida espiritual. Nesta Dimensão, o que realmente tem poder é o dinheiro e por ele o encarnado se desvia dos caminhos morais e divinos.

5 Na 3ª Dimensão chegaram os ENVIADOS, que são espíritos vindos de planetas evoluídos, para trazer a luz espiritual a Terra. Encontraram na Terra muitos encarnados.

6 Depois chegaram os EXILADOS, que são os espíritos rebeldes, inteligentes e com grande sabedoria no mal. Eles foram exilados de seus planetas de origem para mundos inferiores, para conquistar sua melhora espiritual. Porém, muitos se recusaram e continuam até os dias de hoje, involuindo na escuridão. São também chamados de Luciferianos, Senhores da Escuridão, Senhores das Trevas, Magos Negros entre outros nomes. A maioria destes espíritos recusa-se a evoluir, e continuam praticando o mal para impedir a Luz de entrar neste planeta.

7 As CRENÇAS sob as quais a humanidade vive a mantêm num cativeiro do próprio passado e a impede de cruzar a ponte para níveis de consciência maiores. É preciso libertar a alma e o corpo humano dos conflitos desesperados do passado. A Terra então foi habitada por diversos tipos de espíritos: Os Expulsos; Os Enviados; Os Exilados; Os Primitivos Encarnados e agora surgirá os Deportados.

8 Estamos vivendo na passagem do III Milênio, e entrando no Cinturão de Fótons. Com isso as energias da Terra irão começar a mudar e entraremos na 4ª Dimensão. A 4ª Dimensão é a percepção espiritual. O encarnado consegue ver e perceber através da 4ª Dimensão o plano paralelo que existe entre os dois mundos.

9 Esta Transição Planetária está separando as pessoas que demonstram bondade, perdão, compreensão, tolerância e certo descontentamento com esta civilização, um descontentamento positivo. Assim como estão juntando o inverso. É a separação do joio do trigo tanto falado nas escrituras sagradas.

10 A separação do joio e o trigo encontram-se no processo de ajuste vibratório das almas que ficarão na Terra e das que partirão para outros mundos do universo. Os espíritos que estão reencarnados neste período têm responsabilidades transcendentais com a humanidade.

11 A seleção já começou. Cada dia que passa você será tentado, seduzido a buscar os prazeres mais primitivos e a fugir das dores mais fúteis e corriqueiras. Sofrer por pequenas perdas materiais, pequenos atritos emocionais, afetivos e familiares.

12 Muitos chamam este processo de juízo final, que são os acontecimentos que ocorrem em momentos evolutivos na história dos mundos. O juízo determina o regresso de muitos Exilados a seus planetas de origem e muitos espíritos rebeldes serão Deportados.

13 Os DEPORTADOS, aqueles que não se renovaram na vivencia superior, serão expatriados. Iniciarão sua trajetória numa civilização distante, relembrando a morada planetária de onde foram expulsos, em que deixaram seus amores, seus encantos e forjaram seu caráter em experiência milenar.

14 A existência atual está marcada por uma grande aceleração cármica evidenciada por todo o tumulto por que passa o planeta: grandes acidentes naturais, catástrofes, assassinatos em massa, entre outros. Não adianta fugir acreditando que se não puder pagar agora PODERÁ pagar na próxima encarnação, pois a realidade já mudou há muitos anos.

15 Abundantes poderes de ajuda vindos de mundos evoluídos surgem e estão dispostos a cooperar. Todo um exército de ajudantes está pronto para libertar o mundo da guerra, da maldade, do egoísmo e do orgulho. Os poderes cósmicos da luz que têm vindo a chegar ao nosso planeta nos últimos tempos são também sinais da sua presença e disponibilidade para ajudar.

16 A Terra está em período de desequilíbrio, porque o poder de agir é desproporcional ao poder de entender. O desequilíbrio está presente, hoje, em todas as coisas e em toda a vida. O encarnado sozinho não conseguirá ultrapassar as largas paredes que o separam da nova dimensão.

17 Sucedem-se grandes acontecimentos espirituais, com a função precisa de transformar a Terra para uma nova Dimensão. Dimensão é a densidade do espírito. Quanto mais denso, mais materializado ele é, e mais baixa será sua Dimensão. Quanto mais sutil, mais elevada será sua Dimensão.

18 A Terra toda entrará na 4ª Dimensão A energia da Terra irá mudar com a entrada da luz no planeta, através do Cinturão de Fótons. Todos os encarnados estarão recebendo essas energias. Muitos irão captá-la e serão limpos espiritualmente pelos mentores e pelos trabalhos do Nono Raio Iniciático e da Energização da Terra e, com isso todos terão suas mediunidades afloradas. Quem veio para ver, verá. Quem veio para ouvir, ouvirá. Quem veio para curar, curará e assim por diante.

19 Não esperamos uma mudança imediata em todos os lugares do Planeta, visto que as novas freqüências poderão entrar em colisão com as velhas freqüências, criando uma intensa turbulência. O sofrimento global só pode terminar com uma mudança fundamental na consciência coletiva, através dos poderes genéticos de cura. Cura do espírito através da Ética, da Moral e dos Valores Divinos.

20 Jesus em sua infinita bondade enviou uma nova missão a Terra na passagem do III milênio, para amenizar os desastres e as guerras e evitar a dominação dos Senhores das Trevas. A Missão trará a Consagração e a Regeneração do Planeta, através da elevação de todos os espíritos que se encontram na escuridão.

21 Estamos vivendo uma revolução espiritual na Terra O mundo não vai acabar. O que vai acabar, daqui a alguns anos, será a maldade na Terra. A Terra irá se transformar num mundo melhor.

22 Figuras da Internet. Formatação: Tania Mara V.Costa Textos dos Mentores Espirituais que regem o Templo Iniciático de Consagração e Regeneração do Planeta Dezembro/2012


Carregar ppt "FIM DOS TEMPOS O período chamado Fim dos Tempos ou Fim do Mundo, nada mais é que o conjunto de acontecimentos que precede a fase da colheita, em que as."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google