A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

5º Dia – ABRIR OS TEUS CELEIROS PARA EXERCER DOMÍNIO SOBRE O MUNDO. (EGITO)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "5º Dia – ABRIR OS TEUS CELEIROS PARA EXERCER DOMÍNIO SOBRE O MUNDO. (EGITO)"— Transcrição da apresentação:

1 5º Dia – ABRIR OS TEUS CELEIROS PARA EXERCER DOMÍNIO SOBRE O MUNDO. (EGITO)

2  Gn 41:56 “Havendo, pois, fome sobre toda a terra, abriu José todos os celeiros e vendia aos egípcios; porque a fome prevaleceu na terra do Egito.”

3  José soube administrar a abundância e se preparou para a adversidade!  Quando veio a fome, ele tinha celeiros cheios – DOMÍNIO!  Eu só tenho domínio, quando tenho o que o mercado deseja!

4  Deus está enchendo nossos celeiros e essa condição de celeiros cheios nos dará autoridade sobre o mundo! Dinheiro também traz poder.

5  TRÊS TENTATIVAS DO INFERNO PARA IMPEDIR QUE NOSSOS CELEIROS SEJAM CHEIOS E, CONSEQUENTEMENTE, NOSSA AUTORIDADE SEJA REDUZIDA:

6  1ª Tentativa - SENTIMENTO DE AUTO SUFICIÊNCIA  Pv – “Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendi- mento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”

7  2ª Tentativa - NEGLIGÊNCIA  Gn Faça isso Faraó, e ponha administradores sobre a terra, e tome a quinta parte dos frutos da terra do Egito nos sete anos de fartura.”

8  3ª Tentativa - PERDA DAS OPORTUNIDADES, DO “TIMING”  Gn Ajuntem os adminis- tradores toda a colheita dos bons anos que virão, recolham cereal debaixo do poder de Faraó, para mantimento nas cidades, e o guardem.

9  PARA PODER TER OS CELEIROS TRANSBORDANTES E EXERCER O DOMÍNIO, É PRECISO SER APOSTÓLICO NAS DECISÕES:

10  PARA PODER TER OS CELEIROS TRANSBORDANTES E EXERCER O DOMÍNIO, É PRECISO :  1º) TOMAR A DECISÃO DAQUELE QUE É PRÓSPERO –  O coitado, o miserável se agarra ao pouco e morre com ele. Apesar das vacas magras José soube abrir os celeiros na hora certa.

11  PARA PODER TER OS CELEIROS TRANSBORDANTES E EXERCER O DOMÍNIO, É PRECISO:  2º) NÃO PROCURAR CULPADOS, TRABALHAR COM AFINCO –  Quem procura culpados, não realiza, não quer por a mão na massa, quer se eximir de responsabilidades.

12  PARA PODER TER OS CELEIROS TRANSBORDANTES E EXERCER O DOMÍNIO, É PRECISO :  3º) NÃO PARAR NA ADVERSIDADE OU NA ABUNDANCIA. MOVER-SE!  Não aceite o transitório, que é até um plano de Deus, como sendo algo definitivo e justo.

13  E QUANDO VOCÊ ABRE OS TEUS CELEIROS E EXERCE O DOMÍNIO SOBRE O EGITO, VOCÊ VIVE Dt 28.8,  E QUANDO VOCÊ ABRE OS TEUS CELEIROS E EXERCE O DOMÍNIO SOBRE O EGITO, VOCÊ VIVE Dt 28.8, “O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá. O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado. E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir,

14  5 Bênçãos Apostólicas dos Celeiros Cheios  A BÊNÇÃO DO SENHOR QUE SEMPRE ME ALCANÇARÁ;  ONDE EU COLOCAR A MINHA MÃO, PROSPERARÁ;

15  5 Bênçãos Apostólicas dos Celeiros Cheios  DEUS ENVIARÁ A CHUVA QUE TRARÁ A COLHEITA – CELEIROS SEMPRE CHEIOS;  TEREI SUCESSO NAQUILO QUE EU REALIZAR; e

16  5 Bênçãos Apostólicas dos Celeiros Cheios  ESTAREI SEMPRE EM POSIÇÃO DE HONRA E DOMÍNIO –SER CABEÇA NAS VACAS MAGRAS E NAS VACAS GORDAS!

17  DECLARE COM FÉ:  “Senhor, meu Deus! Eu recebo esta palavra no meu espírito e venço hoje,, toda auto suficiência e toda negligencia! Me capacito para aproveitar cada uma das oportunidades que o Senhor me proporcionar. As minhas decisões serão baseadas numa certeza: EU SOU PRÓSPERO! O Senhor é a minha garantia! Eu resisto ao sentimento de autocomiseração! Não procurarei culpados, mas vou trabalhar. Agirei pela fé e os meus celeiros serão cheios. Vou mover-me debaixo dessa palavra, na certeza de que o Senhor já preparou um novo tempo para mim! A luta de hoje não é definitiva. Rompo todos os laços com o fracasso e a falência e declaro: Meus celeiros se encherão fartamente e os meus lagares transbordarão! Aonde quer que eu vá, a bênção, o milagre de Deus me seguirá. Serei como árvore plantada na beirada do ribeiro. Onde eu puser a mão terei sucesso! Hoje, caem sobre mim as chuvas serôdia e temporã, chuvas que trarão a maior colheita da minha vida e encherão os meus celeiros. Exercerei o domínio que o Senhor já preparou para mim e sempre serei cabeça!


Carregar ppt "5º Dia – ABRIR OS TEUS CELEIROS PARA EXERCER DOMÍNIO SOBRE O MUNDO. (EGITO)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google