A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sugestão de Descrição para Cursos A descrição de um site é muito importante na melhora de colocação nos resultados de um mecanismo de busca. Também é.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sugestão de Descrição para Cursos A descrição de um site é muito importante na melhora de colocação nos resultados de um mecanismo de busca. Também é."— Transcrição da apresentação:

1

2 Sugestão de Descrição para Cursos A descrição de um site é muito importante na melhora de colocação nos resultados de um mecanismo de busca. Também é o resumo rápido que deve encorajar o usuário a clicar em seu link dentre outros que lá existem. Ter uma descrição interessante é a vantagem que se obtém perante os concorrentes. A descrição deve ser preenchida na tag. A regra básica para escrever essa descrição é criar uma frase com até 170 caracteres. A partir desse número o mecanismo de busca incluirá a reticências (...). O sistema do site poli-integra.poli.usp.br permite o cadastro dessa descrição pelo campo “resumo” no gerenciamento de cursos do admin. Nesse documento iremos propor um descrição para cada curso do site.

3 Descrição Gerenciamento de Facilidades O Gerenciamento de Facilities é focado na integração de patrimônio, pessoas, processos e tecnologia para dar qualidade ao ambiente construído e ao suporte de negócios. (167 caracteres)

4 Descrição Tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios O curso de Tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios possibilita aos profissionais o domínio tecnológico e de métodos de gestão no processo de produção de edifícios. (168 caracteres)

5 Descrição Gestão de Projetos na Construção No curso Gestão de Projetos na Construção, você terá contato com disciplinas modernas, workshops, metodologias e estudos de caso, que ampliam seu leque de opções. (163 caracteres)

6 Descrição Real Estate O MBA Real Estate prepara o profissional para atuar em planejamento, análise e gestão de investimentos, em empresas e empreendimentos. (134 caracteres) Sem alteração de conteúdo nesse curso

7


Carregar ppt "Sugestão de Descrição para Cursos A descrição de um site é muito importante na melhora de colocação nos resultados de um mecanismo de busca. Também é."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google