A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LINHA ECOLÓGICA Educação Ambiental e Tecnologia Rural

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LINHA ECOLÓGICA Educação Ambiental e Tecnologia Rural"— Transcrição da apresentação:

1 LINHA ECOLÓGICA Educação Ambiental e Tecnologia Rural

2 A Linha Ecológica é uma parceria entre o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e os Dezesseis Municípios que integram o Conselho .

3 A união de todos construiu a
LINHA ECOLÓGICA

4 Desenvolver trabalhos com as comunidades carentes, crianças, adolescentes, trabalhadores, donas de casa e agricultores, é seu diferencial LINHA ECOLÓGICA 2002

5 A linha ecológica através do Plano Estratégico elaborado pelos Monitores, desenvolve ações concretas na Costa Oeste, ajudando a região a se desenvolver de forma sustentável, buscando alternativas viáveis de convivência entre o Homem e a Natureza

6 Demonstrar as várias formas de preservação é o ponto forte do trabalho da Linha Ecológica

7 Através de passeios ecológicos, palestras, apresentações culturais, visitas técnicas, cursos e atividades lúdicas diversas, a LINHA ECOLÓGICA, foi em cada município impar e de suma importância para auxiliar no desenvolvimento de cada Cidade.

8 “Os Caminhos das Águas”
Além da Linha Ecológica o Conselho dos Municípios Lindeiros, desenvolve o projeto Os Caminhos das Águas, o qual vem desenvolver a região de forma integrada e sustentável, buscando a integração do homem as suas raízes, como a produção de alimentos orgânicos, o turismo rural, o Ecoturismo, o turismo gastronômico, buscando um desenvolvimento regional, respeitando suas diferenças. Os Caminhos das Águas e a Linha Ecológica, são projetos distintos, contudo com os mesmos ideais, e que estarão lado a lado para o desenvolvimento da Costa Oeste.

9 O ônibus da LINHA ECOLÓGICA é a estrutura que proporciona aos municípios, desenvolver atividades que muitas vezes é difícil, pela falta de equipamentos, contudo o PROJETO LINHA ECOLÓGICA, são todas as ações desenvolvidas em prol de um ambiente saudável.

10 Linha Ecológica Educação Ambiental e Tecnologia Rural
Sem o desenvolvimento humano e a dedicação de cada Monitor, para a sustentabilidade do planeta, de nada adianta um ônibus com toda tecnologia. Sem o ônibus da LINHA ECOLÓGICA, não estaríamos unidos em defesa de um ideal: O desenvolvimento sustentável de todos os municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.


Carregar ppt "LINHA ECOLÓGICA Educação Ambiental e Tecnologia Rural"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google