A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CASE BODYTECH - VENKI Realização Organização e patrocínio: Patrocínio:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CASE BODYTECH - VENKI Realização Organização e patrocínio: Patrocínio:"— Transcrição da apresentação:

1 CASE BODYTECH - VENKI Realização Organização e patrocínio: Patrocínio:

2 # Estudo de Caso #2: Obras;
AGENDA # Estratégia; # Processos; # Estudo de Caso #1: DP; # Estudo de Caso #2: Obras;

3 ESTRATÉGIA

4 ATUAÇÃO EM DIFERENTES MERCADOS

5 NÚMEROS # Bodytech Company: 75 academias;
# Bodytech: 45 academias, sendo 42 próprias e 3 clubes administrados; # Fórmula: 30 academias, sendo 17 próprias, 12 franquias e 1 corporativa; # Operação em 3 diferentes modelos de negócios: Bodytech própria Fórmula própria Fórmula franquia # Presença em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal; # 100 mil clientes ativos (próprias e franquias), além de 12 mil adicionais nos 3 clubes administrados;

6 INOVAÇÃO PILARES DA INOVAÇÃO NOVAS ATIVIDADES NOVOS PROCESSOS
EQUIPAMENTOS NOVOS PROGRAMAS NOVOS SERVIÇOS NOVOS PROCESSOS

7 PROCESSOS

8 ESCRITÓRIO DE PROCESSOS
# Estamos utilizando o Supravizio desde Março de 2013; # Já temos 18 processos em produção; # Neste período foram abertas ocorrências de procesos; # Principais clientes: Departamento Pessoal, Obras e Expansão e Jurídico; # Apenas duas pessoas trabalham no Escritório de Processos; # Utilizamos a consultoria da Venki em projetos de automatização; # Nosso principal foco é automatização, mas também trabalhamos com a preparação de Manuais de Utilização (MU), Procedimentos Operacionais Padrão (POP), Treinamentos de Processos, Projetos de processos para melhorias em geral e Projetos de transformação de processos.

9 ESTUDO DE CASO #1: PROCESSOS DE DP

10 PROCESSO DE ADMISSÃO - DP
# Processos automatizados: Contratação, Desligamento, Movimentação, Solicitação de Férias e Solicitações de serviços. # funcionários em 59 unidades; # Está no ar desde Novembro de 2013; # Já está na 17ª versão; # Neste período foram abertas ocorrências.

11 PROCESSO DE ADMISSÃO - DP
# O processo é iniciado por gestores nas diversas unidades utilizando um portal web.

12 PROCESSO DE ADMISSÃO - DP
# Utilizando o próprio portal o demandante acompanha a requisição de admissão.

13 PROCESSO DE ADMISSÃO - DP
# Após aprovações segue para RH e DP para contratação. # O produto oferece facilitadores de usabilidade e documentação do processo para que todos sigam as etapas planejadas, com garantia de geração de evidências.

14 PROCESSO DE DEMISSÃO - DP
# A comunicação entre envolvidos foi padronizada. # Utilizando o editor de relatórios do BPMS foi possível gerar automaticamente documentos que ainda são assinados em papel.

15 PROCESSO DE DEMISSÃO - DP
# Foram incluídos em vários processos recursos para follow up automático.

16 PROCESSO DE DEMISSÃO - DP
# Garante cancelamento de benefícios. # Comunica áreas interessadas em caso de desligamento.

17 PROCESSOS DE DP # Agilidade no recebimento dos documentos, pois hoje, eles são anexados diretamente no BPMS; # Possibilidade de rastreamento das solicitações, pois anteriormente, eram todas realizadas por ; # Possibilidade de rastreamento de onde a solicitação está parada e se há gargalos no processo; # Diminuição na quantidade de trocas de s entre as Unidades e o DP. # Melhoria na comunicação com outras áreas.

18 ESTUDO DE CASO #2: PMO – OBRAS E EXPANSÃO

19 OBRAS E EXPANSÃO - PMO # Está no ar desde Setembro de 2014;
# Já está na 6ª versão; # Estamos trabalhando com 3 Unidades no BPMS; # Relação direta com estratégia de crescimento da rede

20 OBRAS E EXPANSÃO - PMO # Todas as áreas envolvidas recebem tarefas para atualização de suas ações de montagem; # Área de Suprimentos dispara um fluxo específico para as demais áreas, para validação dos materiais recebidos; # O fluxo controla também a realização de reuniões semanais, onde as tarefas são revisadas e emitidos relatórios de controle e status.

21 OBRAS E EXPANSÃO - PMO

22 OBRAS E EXPANSÃO - PMO

23 OBRAS E EXPANSÃO - PMO # Diminuição na quantidade de trocas de s entre as áreas envolvidas na Montagem da Unidade; # Possibilidade das áreas com interface saberem "ontime" as alterações das datas; # Controle maior da conclusão das ações de todas as áreas; # Geração de status report sobre montagem da unidade para gerência.

24 PERGUNTAS ?

25 Amanda Torres | GERENTE DE PROCESSOS
OBRIGADA! Amanda Torres | GERENTE DE PROCESSOS Grupo Bodytech T +55 (21) (Ramal: 150)


Carregar ppt "CASE BODYTECH - VENKI Realização Organização e patrocínio: Patrocínio:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google