A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CASE BODYTECH - VENKI RealizaçãoOrganização e patrocínio: Patrocínio:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CASE BODYTECH - VENKI RealizaçãoOrganização e patrocínio: Patrocínio:"— Transcrição da apresentação:

1 CASE BODYTECH - VENKI RealizaçãoOrganização e patrocínio: Patrocínio:

2 # Estratégia; # Processos; # Estudo de Caso #1: DP; # Estudo de Caso #2: Obras; AGENDA

3 ESTRATÉGIA

4 ATUAÇÃO EM DIFERENTES MERCADOS

5 # Bodytech Company: 75 academias; # Bodytech: 45 academias, sendo 42 próprias e 3 clubes administrados; # Fórmula: 30 academias, sendo 17 próprias, 12 franquias e 1 corporativa; # Operação em 3 diferentes modelos de negócios: Bodytech própria Fórmula própria Fórmula franquia # Presença em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal; # 100 mil clientes ativos (próprias e franquias), além de 12 mil adicionais nos 3 clubes administrados; NÚMEROS

6 NOVAS ATIVIDADES NOVOS PROGRAMAS NOVOS EQUIPAMENTOS PILARES DA INOVAÇÃO NOVOS SERVIÇOSNOVOS PROCESSOS INOVAÇÃO

7 PROCESSOS

8 # Estamos utilizando o Supravizio desde Março de 2013; # Já temos 18 processos em produção; # Neste período foram abertas ocorrências de procesos; # Principais clientes: Departamento Pessoal, Obras e Expansão e Jurídico; # Apenas duas pessoas trabalham no Escritório de Processos; # Utilizamos a consultoria da Venki em projetos de automatização; # Nosso principal foco é automatização, mas também trabalhamos com a preparação de Manuais de Utilização (MU), Procedimentos Operacionais Padrão (POP), Treinamentos de Processos, Projetos de processos para melhorias em geral e Projetos de transformação de processos. ESCRITÓRIO DE PROCESSOS

9 ESTUDO DE CASO #1: PROCESSOS DE DP

10 # Processos automatizados: Contratação, Desligamento, Movimentação, Solicitação de Férias e Solicitações de serviços. # funcionários em 59 unidades; # Está no ar desde Novembro de 2013; # Já está na 17ª versão; # Neste período foram abertas ocorrências. PROCESSO DE ADMISSÃO - DP

11 # O processo é iniciado por gestores nas diversas unidades utilizando um portal web. PROCESSO DE ADMISSÃO - DP

12 # Utilizando o próprio portal o demandante acompanha a requisição de admissão. PROCESSO DE ADMISSÃO - DP

13 # Após aprovações segue para RH e DP para contratação. # O produto oferece facilitadores de usabilidade e documentação do processo para que todos sigam as etapas planejadas, com garantia de geração de evidências. PROCESSO DE ADMISSÃO - DP

14 # A comunicação entre envolvidos foi padronizada. # Utilizando o editor de relatórios do BPMS foi possível gerar automaticamente documentos que ainda são assinados em papel. PROCESSO DE DEMISSÃO - DP

15 # Foram incluídos em vários processos recursos para follow up automático. PROCESSO DE DEMISSÃO - DP

16 # Garante cancelamento de benefícios. # Comunica áreas interessadas em caso de desligamento. PROCESSO DE DEMISSÃO - DP

17 # Agilidade no recebimento dos documentos, pois hoje, eles são anexados diretamente no BPMS; # Possibilidade de rastreamento das solicitações, pois anteriormente, eram todas realizadas por ; # Possibilidade de rastreamento de onde a solicitação está parada e se há gargalos no processo; # Diminuição na quantidade de trocas de s entre as Unidades e o DP. # Melhoria na comunicação com outras áreas. PROCESSOS DE DP

18 ESTUDO DE CASO #2: PMO – OBRAS E EXPANSÃO

19 # Está no ar desde Setembro de 2014; # Já está na 6ª versão; # Estamos trabalhando com 3 Unidades no BPMS; # Relação direta com estratégia de crescimento da rede OBRAS E EXPANSÃO - PMO

20 # Todas as áreas envolvidas recebem tarefas para atualização de suas ações de montagem; # Área de Suprimentos dispara um fluxo específico para as demais áreas, para validação dos materiais recebidos; # O fluxo controla também a realização de reuniões semanais, onde as tarefas são revisadas e emitidos relatórios de controle e status. OBRAS E EXPANSÃO - PMO

21

22

23 # Diminuição na quantidade de trocas de s entre as áreas envolvidas na Montagem da Unidade; # Possibilidade das áreas com interface saberem "ontime" as alterações das datas; # Controle maior da conclusão das ações de todas as áreas; # Geração de status report sobre montagem da unidade para gerência. OBRAS E EXPANSÃO - PMO

24 PERGUNTAS ?

25 OBRIGADA! Amanda Torres | GERENTE DE PROCESSOS Grupo Bodytech T +55 (21) (Ramal: 150)


Carregar ppt "CASE BODYTECH - VENKI RealizaçãoOrganização e patrocínio: Patrocínio:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google