A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

© MARIO PERSONA Comunicação & Marketing www.mariopersona.com.br Autor de: Moving On (2007-inglês) Dia de Mudança (2007) Marketing de Gente (2005) Marketing.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "© MARIO PERSONA Comunicação & Marketing www.mariopersona.com.br Autor de: Moving On (2007-inglês) Dia de Mudança (2007) Marketing de Gente (2005) Marketing."— Transcrição da apresentação:

1 © MARIO PERSONA Comunicação & Marketing Autor de: Moving On (2007-inglês) Dia de Mudança (2007) Marketing de Gente (2005) Marketing Tutti-Frutti (2004) Gestão de Mudanças (2003) Receitas de Grandes Negócios (2002) Crônicas de uma Internet de Verão (2001) Sua Empresa na Internet (e-Book ) Qualidade no Atendimento (Curso Multimídia ) Artigos e entrevistas em sites, jornais e revistas MARIO PERSONA PALESTRANTE, PROFESSOR, CONSULTOR e ESTRATEGISTA DE NEGÓCIOS INOVAÇÃO & TRANSFORMAÇÃO

2 © MARIO PERSONA Comunicação & Marketing “A era do predomínio do ‘hemisfério esquerdo’ está dando lugar a um novo mundo onde as qualidades do ‘hemisfério direito’, CRIATIVIDADE, EMPATIA e SIGNIFICADO, governarão.” Dan Pink A Whole New Mind Moving from the Information Age to the Conceptual Age

3 © MARIO PERSONA Comunicação & Marketing Não me interessa quais cursos você fez, mas o que é capaz de fazer com o que aprendeu. ATITUDE

4 © MARIO PERSONA Comunicação & Marketing CRIATIVIDADE geração de novas ideias INOVAÇÃO aplicação das ideias na prática MUDANÇA Resultado da criatividade e inovação

5 © MARIO PERSONA Comunicação & Marketing Capacidade de descobrir INFINITAS maneiras de se realizar algo usando recursos FINITOS. CRIATIVIDADE

6 © MARIO PERSONA Comunicação & Marketing A criatividade de uma criança diminui 90% dos 5 aos 7 anos. Aos 40 sua criatividade é apenas 2% do que tinha. Mark L. Fox - "Sly as a Fox"

7 © MARIO PERSONA Comunicação & Marketing 1ª série: 100% 2ª série: 50% 3ª série: 30% 6ª série: 1 ou 2 Gordon MacKenzie "Orbiting the Giant Hairball: A Corporate Fool’s Guide to Surviving with Grace" "Quem for artista levante a mão!"

8 © MARIO PERSONA Comunicação & Marketing Otimismo Bom humor Persuasão Persistência Paixão QUALIDADES CARACTERÍSTICAS Busca por oportunidades Tolerância p/ com o erro Curiosidade/Exploração Mente aberta Contagiante Erra e tenta outra vez Incomodado pelo problema Corre riscos Motivação Comprometimento CRIATIVO

9 © MARIO PERSONA Comunicação & Marketing Dan Pink A Whole New Mind Moving from the Information Age to the Conceptual Age "O futuro pertence aos... criadores e desenvolvedores de empatia, pessoas que reconhecem padrões de comportamento e criam SIGNIFICADO".

10 © MARIO PERSONA Comunicação & Marketing Marc Gregoire Pescador Sra. Gregoire Dona de Casa Thomas Hardie Jornalista Dr. Roy Plunkett Pesquisador da DuPont (1938) ESFRIAR DESLIZAR NÃO GRUDAR FATURAR DIVERSIDADE

11 © MARIO PERSONA Comunicação & Marketing Conceito Criatividade Informação Dados & Conectividade Indústria Máquina Agricultura Terra “O MFA é o novo MBA.” *MFA - Master of Fine Arts *MBA - Master in Business Administration Dan Pink, A Whole New Mind ** Século 18 Século 19 Século 20 Século 21


Carregar ppt "© MARIO PERSONA Comunicação & Marketing www.mariopersona.com.br Autor de: Moving On (2007-inglês) Dia de Mudança (2007) Marketing de Gente (2005) Marketing."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google