A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

4ª Pedra: A PEDRA DA CRIATIVIDADE.  Jr 18.1-6  “Palavra do SENHOR que veio a Jeremias, dizendo: Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "4ª Pedra: A PEDRA DA CRIATIVIDADE.  Jr 18.1-6  “Palavra do SENHOR que veio a Jeremias, dizendo: Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as."— Transcrição da apresentação:

1 4ª Pedra: A PEDRA DA CRIATIVIDADE

2  Jr  “Palavra do SENHOR que veio a Jeremias, dizendo: Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras. Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava entregue à sua obra sobre as rodas. Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu. Então, veio a mim a palavra do SENHOR: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? – diz o SENHOR; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.”

3  CRIATIVIDADE É DOM DE DEUS  DEUS TUDO CRIOU, CADA COISA DE MANEIRA DIFERENCIADA  O homem não nasce com todos os dons, mas pode busca-los através do Espírito Santo

4  PERMITA-SE SER TRANSFORMADO POR DEUS, COMO BARRO NAS MÃOS DO OLEIRO!  O OLEIRO É CRIATIVO  O OLEIRO, DEUS, TEM CRIATIVIDADE PARA NÓS

5  PARA RECEBER E OPERACIONALIZAR O DOM DA CRIATIVIDADE, É PRECISO :

6 1) LIVRAR-ME DAS CAIXINHAS QUE A VIDA QUER ME COLOCAR  Situações do dia-a-dia que vão nos moldando e que acabam muitas vezes nos descaracterizando.

7  ALGUMAS “CAIXINHAS” – FATORES LIMITADORES DA VIDA :  INSEGURANÇA  INSENSIBILIDADE  FALTA DE LIBERDADE

8  PARA RECEBER E OPERACIONALIZAR O DOM DA CRIATIVIDADE, É PRECISO :  2) JAMAIS TER UM ÚNICO CAMINHO  Quem tem um único caminho, quando a porta se fecha, não tem escape

9  PARA RECEBER E OPERACIONALIZAR O DOM DA CRIATIVIDADE, É PRECISO :  3) DESEJAR O DOM DA CRIATIVIDADE  Mt 7.7-8“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á. - Devemos pedir, pois Deus nos capacitará. O dom de Deus é para aquele que busca e busca incessantemente.

10  DEUS NOS DARÁ CRIATIVIDADE E VIVEREMOS EX

11  Ex  “Disse mais o SENHOR a Moisés: Eis que chamei pelo nome a Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá, e o enchi do Espírito de Deus, de habilidade, de inteligência e de conhecimento, em todo artifício, para elaborar desenhos e trabalhar em ouro, em prata, em bronze, para lapidação de pedras de engaste, para entalho de madeira, para toda sorte de lavores. Eis que lhe dei por companheiro Aoliabe, filho de Aisamaque, da tribo de Dã; e dei habilidade a todos os homens hábeis, para que me façam tudo o que tenho ordenado:”

12  PARA DESFRUTAR DA SUJEIÇÃO DA TERRA É PRECISO:  CONQUISTAS CONJUNTAS E NÃO DISPUTAS  Js 1.16“Então, responderam a Josué, dizendo: Tudo quanto nos ordenaste faremos e aonde quer que nos enviares iremos.”  Sentimento de Equipe – A força da unidade

13  QUEM TEM CRIATIVIDADE, TEM:

14  HABILIDADE  Para como Davi, se desviar das setas de Saul

15  QUEM TEM CRIATIVIDADE, TEM:  INTELIGENCIA  Você olhará para as situações e saberá o que fazer

16  QUEM TEM CRIATIVIDADE, TEM:  CONHECIMENTO  Os 4.6 – “O meu povo está sendo des- truído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei..”

17  VIVEREMOS AS BÊNÇÃOS DA CRIATIVIDADE:

18  Seremos os escolhidos de Deus. Os homens tem suas escolhas, mas quem nos escolheu foi o Senhor!  Nossos recomeços nunca serão do zero. Deus vai nos capacitar;

19  VIVEREMOS AS BÊNÇÃOS DA CRIATIVIDADE:  Como José, seremos reconhecidos em tudo que fizermos;  Deus nos abrirá portas excepcionais. Grandes oportunidades nos serão dadas.

20  VIVEREMOS AS BÊNÇÃOS DA CRIATIVIDADE:  Seremos beneficiados por Deus  Dt 30.9 “O SENHOR, teu Deus, te dará abundância em toda obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto da tua terra e te beneficiará;”

21  DECLARE COM FÉ:  “Hoje, eu tomo posse dessa palavra e me posiciono para receber o dom da criatividade. Eu profetizo Há uma benção diferenciada de Deus preparada para minha vida. Não dependerei do que tenho, mas dependerei exclusivamente do Espírito Santo de Deus, que habita em mim e me guia. A partir de hoje, o Espírito de Deus me habilitará em todas as coisas, até naquilo que eu não tinha uma habilidade natural. Deus me capacitará naquilo que eu nunca imaginaria fazer! Me liberto hoje de toda limitação da minha carne. Recebo disposição do Senhor e terei sucesso em qualquer área que eu trabalhar! Ainda que eu tenha que recomeçar em outra atividade, entendo que quem irá me capacitar e ensinar todas as coisas é o Espírito Santo e Nele terei prosperidade em tudo que eu fizer! O Senhor me escolheu para me dar inteligência, habilidade e conhecimento, ele já está me beneficiando e hoje eu já entro, pelas portas que Deus me abre, através da criatividade, em nome de Jesus, amém! ”


Carregar ppt "4ª Pedra: A PEDRA DA CRIATIVIDADE.  Jr 18.1-6  “Palavra do SENHOR que veio a Jeremias, dizendo: Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google