A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho Final Trabalho realizado por: Mafalda Neves Nº 11.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho Final Trabalho realizado por: Mafalda Neves Nº 11."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho Final Trabalho realizado por: Mafalda Neves Nº 11

2 Este trabalho terá conteúdo sobre: scanners scanners digitalização digitalização Fichas de trabalho realizadas nas aulas Fichas de trabalho realizadas nas aulas

3 Scanners. Scanner de mão: É claramente a alternativa mais económica, visto que elimina grande parte dos mecanismos que encarecem aos dispositivos de mesa, sendo o usuário quem move o scanner sobre a imagem ou documento a digitalizar.

4 Scanners planos Também chamados de scanners de mesa, são formados por uma superfície plana de vidro sobre a que se situa o documento a digitalizar, geralmente opaco, sob o qual se desloca um braço ao longo da área de captura.

5 Scanners de tambor Os scanners de tambor são os que mais fielmente reproduz ao documento original, já que produzem digitalizações de grande resolução e qualidade. Em contrapartida, são lentos, não são indicados para documentos de papel quebradiço e requerem um alto nível de habilidade por parte do operador. Os scanners de tambor são os que mais fielmente reproduz ao documento original, já que produzem digitalizações de grande resolução e qualidade. Em contrapartida, são lentos, não são indicados para documentos de papel quebradiço e requerem um alto nível de habilidade por parte do operador.

6 Scanners para microfilme Os scanners para microfilme são dispositivos especializados em digitalizar filmes em rolo, microfichas e cartões de abertura.

7 Fim


Carregar ppt "Trabalho Final Trabalho realizado por: Mafalda Neves Nº 11."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google