Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Gerenciamento das relações com o cliente
Talita Amaral
2
A organização Organização escolhida: Habib’s
Primeira loja fundada em 1988 em São Paulo Maior rede de fast food brasileira e maior rede de fast food árabe do mundo Sistema inovador de franquias, preços acessíveis e conceito de alimentos padronizados com qualidade – destaque no mercado
3
Informações 400 lojas distribuídas em 17 estados mais o distrito federal Equipe formada por pessoas Todas as informações pertinentes estão muito fáceis de serem obtidas: cadeia de restaurante, comida e produtos que são novidade É fácil enviar feedback à empresa: podem ser enviadas mensagens ou há telefones para contato (Alô Tia Eda)
4
Sugestões Como o site já está muito bem estruturado, contendo informações sobre as franquias (o que fazer, diferencial, investimento, apoio ao franqueado, etc), as comidas (todos possuem as tabelas nutricionais), promoções, fale conosco, lojas, regras do delivery, etc, acredito que não haja sugestões de melhoria para o site no momento.
5
Tirando dúvidas Mensagem enviada no dia 29/05 questionando a possibilidade de armazenamento de esfirras na geladeira após o dia da compra
6
Tirando dúvidas Primeira resposta: automática
From: Subject: Obrigado pela mensagem enviada Esta é uma resposta automática que comprova que sua mensagem foi recebida.Todas as solicitações serão respondidas no prazo de 48 horas, que poderá atingir até 72 horas, caso o assunto exija uma análise mais detalhada. Nosso atendimento é das 09:00 às 21:00 horas diariamente. Atendimento personalizado das 09:00 às 23:30 horas através dos telefones: São Paulo (11) Outras localidades O Alô Tia Eda agradece seu contato.
7
Tirando dúvidas Segunda resposta: recebida no dia 30/05
Prezada Sra. Talita, Agradecemos seu contato e opção pelo Habib’s. Recomendamos que, o consumo dos produtos pertencentes ao cardápio do Habib’s seja imediato, não garantimos a qualidade de qualquer produto pronto para armazenagem. Ficamos à disposição. Cordialmente, Vanessa Lana Serviço Alô Tia Eda Segunda a Sexta – 09h às 23h30 Sábados e Domingos – 11h às 23h30
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.