A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Crack "Crack" refere-se à forma não salgada da cocaína isolada numa solução de água, depois de um tratamento de sal dissolvido em água com bicarbonato.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Crack "Crack" refere-se à forma não salgada da cocaína isolada numa solução de água, depois de um tratamento de sal dissolvido em água com bicarbonato."— Transcrição da apresentação:

1 crack "Crack" refere-se à forma não salgada da cocaína isolada numa solução de água, depois de um tratamento de sal dissolvido em água com bicarbonato de sódio. Os pedaços grossos secos têm algumas impurezas e também contêm bicarbonato. Os últimos estouram ou racham (crack) como diz o nome.

2 Efeitos Possui um poder avassalador para desestruturar a personalidade, agindo em prazo muito curto e criando enorme dependência psicológica. Ação no sistema nervoso Bloqueia os impulsos nervosos e da a sensação de euforia desinibição,agitação psicomotora.

3 Efeitos A médio prazo, leva à perda do apetite e do desejo sexual e torna a respiração e os batimentos cardíacos mais lentos. Instalada a dependência, o organismo apresenta forte tolerância, obrigando o usuário a aumentar as doses.

4 heroína A heroína é uma substância inalável. Excepcionalmente, pode ser injetada, o que leva a um quadro de euforia. Quando inalada, porém, resulta em forte sonolência, náuseas, retenção urinária e prisão de ventre – efeitos que duram cerca de quatro horas.

5 Efeitos . A médio prazo, leva à perda do apetite e do desejo sexual e torna a respiração e os batimentos cardíacos mais lentos . Instalada a dependência, o organismo apresenta forte tolerância, obrigando o usuário a aumentar as doses. a superdosagem pode resultar em coma e morte por insuficiência respiratória.

6 Resulta em sonhos intensos08 Gera sensação de paz e de fuga da realidade09 Provoca reações alérgicas na pele, com coceira10 Produz efeitos tranqüilizantes11 Provoca bradicardia


Carregar ppt "Crack "Crack" refere-se à forma não salgada da cocaína isolada numa solução de água, depois de um tratamento de sal dissolvido em água com bicarbonato."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google