A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Drogas Ilícitas É toda e qualquer substância (droga) proibida por lei. Note-se que algumas drogas, ilícitas em determinados países (como o álcool em determinados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Drogas Ilícitas É toda e qualquer substância (droga) proibida por lei. Note-se que algumas drogas, ilícitas em determinados países (como o álcool em determinados."— Transcrição da apresentação:

1 Drogas Ilícitas É toda e qualquer substância (droga) proibida por lei. Note-se que algumas drogas, ilícitas em determinados países (como o álcool em determinados estados muçulmanos) são permitidas e de uso corrente em países onde o seu uso é aceito culturalmente

2 Cocaína Efeitos - Os primeiros efeitos são elevação de auto-estima e poder, seguidos de cansaço, insônia e perda de apetite. Uso contínuo - Por ser uma droga estimulante do sistema nervoso central, a cocaína causa perda de tecido cerebral e danos a inteligência. Também gera tolerância, ou seja, para sentir os efeitos novamente é preciso usar doses maiores.

3 maconha Efeitos - Os efeitos são relativos. Em alguns usuários provoca euforia, já em outros provoca angústia. No geral, a maconha proporciona um relaxamento que pode levar a perda da noção do tempo e espaço.

4 Efeito da cocaína no cérebro

5 maconha

6

7


Carregar ppt "Drogas Ilícitas É toda e qualquer substância (droga) proibida por lei. Note-se que algumas drogas, ilícitas em determinados países (como o álcool em determinados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google