A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O famoso Relatório do Caos (Standish Group), foi um marco na história de estudos de falhas de projetos de TI, onde em 1995 identificou: 31.1% dos projetos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O famoso Relatório do Caos (Standish Group), foi um marco na história de estudos de falhas de projetos de TI, onde em 1995 identificou: 31.1% dos projetos."— Transcrição da apresentação:

1 O famoso Relatório do Caos (Standish Group), foi um marco na história de estudos de falhas de projetos de TI, onde em 1995 identificou: 31.1% dos projetos são cancelados antes de estarem completados / terminados; 52.7% dos projetos custam 189% mais que suas estimativas; 16.2% são completados dentro do prazo e do orçamento; Estatísticas – The Chaos Report

2 GARTNER (2000): 70% dos projetos de TI falham no cronograma, custos e metas de qualidade; 50% são executados acima do orçamento; CHAOS (2000): 50% dos projetos de TI são cancelados; 82% são entregues com atraso. Estatísticas – The Chaos Report

3 FONTE: Standish Group International, %

4 Opinião Dados de 2008 do Caos Report, indicou que agora 35% dos projetos foram entregues com sucesso (no prazo, or ç amento e atendendo aos requisitos planejados), significa que melhoramos pois no relat ó rio de 2004 o resultado foi 29%. O novo valor foi até comemorado, mas veja as analogias: Imaginem na medicina: estamos realmente satisfeitos com a melhoria dos resultados, atualmente 35% dos pacientes submetidos a esse procedimento cir ú rgico sobrevivem. Ou na Engenharia: nossa companhia geralmente constr ó i três pr é dios, dessa maneira garantimos que pelo menos um fica em p é no final da obra. Na aviação: No mundo inteiro cerca de 2,3 bilhões de pessoas voam por ano, se valesse a mesma estatística seriam 1,495 bilhões de pessoas mortas todos os anos em acidentes aéreos.


Carregar ppt "O famoso Relatório do Caos (Standish Group), foi um marco na história de estudos de falhas de projetos de TI, onde em 1995 identificou: 31.1% dos projetos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google