A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de Marketing Belém, 2012 www.sobrac2012.com.br Plano de Marketing Belém, 2012 www.sobrac2012.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de Marketing Belém, 2012 www.sobrac2012.com.br Plano de Marketing Belém, 2012 www.sobrac2012.com.br."— Transcrição da apresentação:

1 Plano de Marketing Belém, 2012 www.sobrac2012.com.br Plano de Marketing Belém, 2012 www.sobrac2012.com.br

2 Apresentação www.sobrac2012.com.br O XXIV ENCONTRO da SOBRAC (SOBRAC 2012) acontecerá no período de 29 de maio a 01 de junho de 2012, na cidade de Belém, capital do Estado do Pará e será realizado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), com a promoção da Sociedade Brasileira de Acústica (SOBRAC). O SOBRAC 2012 enfatizará a importância da Acústica e das Vibrações no que diz respeito à segurança e ao conforto, em relação às estruturas civis, mecânicas, aeronáuticas, navais e dos seres humanos, reunindo profissionais do Brasil e de outros países, reconhecidos nacional e internacionalmente, com o objetivo de discutir as dimensões pessoais, processos e tecnologia, estimulando o desenvolvimento de novos produtos e difundindo este conhecimento nos diversos segmentos industriais e de pesquisa do país e do exterior. O XXIV ENCONTRO da SOBRAC (SOBRAC 2012) acontecerá no período de 29 de maio a 01 de junho de 2012, na cidade de Belém, capital do Estado do Pará e será realizado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), com a promoção da Sociedade Brasileira de Acústica (SOBRAC). O SOBRAC 2012 enfatizará a importância da Acústica e das Vibrações no que diz respeito à segurança e ao conforto, em relação às estruturas civis, mecânicas, aeronáuticas, navais e dos seres humanos, reunindo profissionais do Brasil e de outros países, reconhecidos nacional e internacionalmente, com o objetivo de discutir as dimensões pessoais, processos e tecnologia, estimulando o desenvolvimento de novos produtos e difundindo este conhecimento nos diversos segmentos industriais e de pesquisa do país e do exterior.

3 Identificação do Evento www.sobrac2012.com.br Evento: XXIV Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica – SOBRAC 2012. Período: 29 de maio a 01 de junho de 2012. Local: Hotel Crowne Plaza Belém Público Alvo: Engenheiros, Arquitetos, Físicos, Fonoaudiólogos, Biólogos, Músicos, entre outras profissões correlacionadas, principalmente por abordar temas em áreas de conhecimento de grande interesse da sociedade em geral, como estudantes, profissionais público e privado e terceiro setor. Estima-se um público de 500 (quinhentos) participantes, entre profissionais internacionais e a comunidade nacional de profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação e interessados em geral. Evento: XXIV Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica – SOBRAC 2012. Período: 29 de maio a 01 de junho de 2012. Local: Hotel Crowne Plaza Belém Público Alvo: Engenheiros, Arquitetos, Físicos, Fonoaudiólogos, Biólogos, Músicos, entre outras profissões correlacionadas, principalmente por abordar temas em áreas de conhecimento de grande interesse da sociedade em geral, como estudantes, profissionais público e privado e terceiro setor. Estima-se um público de 500 (quinhentos) participantes, entre profissionais internacionais e a comunidade nacional de profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação e interessados em geral.

4 A SOBRAC www.sobrac2012.com.br Fundada em 21 de novembro de 1984, a Sociedade Brasileira de Acústica tem, dentre seus objetivos, difundir informações sobre acústica e vibrações entre pesquisadores, fabricantes de equipamentos, consultores, estudantes e usuários em geral. Para isso, promove anualmente encontros, seminários, simpósios, workshops e congressos, nacionais e internacionais. Conheça mais sobre a SOBRAC em: www.acustica.org.br www.acustica.org.br Fundada em 21 de novembro de 1984, a Sociedade Brasileira de Acústica tem, dentre seus objetivos, difundir informações sobre acústica e vibrações entre pesquisadores, fabricantes de equipamentos, consultores, estudantes e usuários em geral. Para isso, promove anualmente encontros, seminários, simpósios, workshops e congressos, nacionais e internacionais. Conheça mais sobre a SOBRAC em: www.acustica.org.br www.acustica.org.br

5 Tema e Abrangência do XXIV Encontro SOBRAC www.sobrac2012.com.br O tema central do SOBRAC 2012 é “ACÚSTICA E VIBRAÇÕES VOLTADAS À SEGURANÇA E CONFORTO DE ESTRUTURAS E SERES HUMANOS”. O assunto é extremamente relevante para o Brasil e outras economias em desenvolvimento, por objetivar o aumento da conscientização sobre as questões de vibração e acústica pela população em geral. As questões não só dizem respeito à saúde (por exemplo, perda auditiva, vibração de extremidades, etc.), mas também à correta disseminação do conhecimento para proporcionar condições de conforto e segurança. Com abrangência local e nacional, reunindo especialistas internacionais e a comunidade nacional de profissionais, estudantes e interessados em geral para discussões e atualizações, o SOBRAC 2012 contará ainda, com a presença (já confirmada) de membros ilustres da comunidade científica internacional, abordando temas de grande relevância para todos os profissionais de Acústica e Vibração. O tema central do SOBRAC 2012 é “ACÚSTICA E VIBRAÇÕES VOLTADAS À SEGURANÇA E CONFORTO DE ESTRUTURAS E SERES HUMANOS”. O assunto é extremamente relevante para o Brasil e outras economias em desenvolvimento, por objetivar o aumento da conscientização sobre as questões de vibração e acústica pela população em geral. As questões não só dizem respeito à saúde (por exemplo, perda auditiva, vibração de extremidades, etc.), mas também à correta disseminação do conhecimento para proporcionar condições de conforto e segurança. Com abrangência local e nacional, reunindo especialistas internacionais e a comunidade nacional de profissionais, estudantes e interessados em geral para discussões e atualizações, o SOBRAC 2012 contará ainda, com a presença (já confirmada) de membros ilustres da comunidade científica internacional, abordando temas de grande relevância para todos os profissionais de Acústica e Vibração.

6 Temas das Sessões Técnicas www.sobrac2012.com.br  Acústica de edificações  Acústica de salas e inteligibilidade  Acústica musical  Acústica submarina  Acústica teórica  Bioacústica  Controle de ruído e vibração  Eletroacústica  Ensino de acústica e vibração  Materiais de absorção  Metrologia  Processamento de sinais em acústica e vibrações  Métodos numéricos em vibroacústica  Normalização em acústica e vibração  Ruído ambiental  Ruído e o homem: saúde auditiva, aspectos subjetivos e psicoacústica  Ultrassom  Vibração e ruído induzidos por fluxo

7 Seja um Patrocinador! www.sobrac2012.com.br O ESPAÇO IDEAL PARA CONTATAR PROFISSIONAIS DE PRIMEIRO NÍVEL DO SETOR. Garanta a presença a um público seleto e qualificado que assegura o sucesso de estratégias eficazes como: -Divulgar e Potencializar sua marca junto aos profissionais do setor; -Gerar negócios apresentando suas soluções aos profissionais do setor; -Criar um vínculo estreito com seus clientes externos e internos; - Interagir com os profissionais brasileiros do setor, reunidos em um ambiente de negócios, capacitação e desenvolvimento de novas ideias. O ESPAÇO IDEAL PARA CONTATAR PROFISSIONAIS DE PRIMEIRO NÍVEL DO SETOR. Garanta a presença a um público seleto e qualificado que assegura o sucesso de estratégias eficazes como: -Divulgar e Potencializar sua marca junto aos profissionais do setor; -Gerar negócios apresentando suas soluções aos profissionais do setor; -Criar um vínculo estreito com seus clientes externos e internos; - Interagir com os profissionais brasileiros do setor, reunidos em um ambiente de negócios, capacitação e desenvolvimento de novas ideias.

8 Seja um Patrocinador! www.sobrac2012.com.br Para viabilizar este encontro, necessitamos do apoio financeiro de empresas e entidades do setor. Com este objetivo, estamos convidando a sua empresa a participar como patrocinadora do XXIV Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica. Sua empresa poderá também apoiar o evento, financiando as inscrições de seus funcionários ou representantes da empresa no Encontro e/ou nos cursos a serem promovidos. Neste contexto, seria um imenso prazer ter a sua empresa participando conosco do sucesso deste evento, uma vez que esta vem se destacando no ramo da Acústica e/ou Vibrações. Como PATROCINADORA, sua empresa poderá utilizar os espaços e as diversas formas de divulgação que lhe serão disponibilizadas no evento, tendo como contrapartida diversos itens de acordo com a opção escolhida. A seguir, estão listadas as cotas de patrocínio com as contrapartidas oferecidas pelo XXIV Encontro da SOBRAC. Para viabilizar este encontro, necessitamos do apoio financeiro de empresas e entidades do setor. Com este objetivo, estamos convidando a sua empresa a participar como patrocinadora do XXIV Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica. Sua empresa poderá também apoiar o evento, financiando as inscrições de seus funcionários ou representantes da empresa no Encontro e/ou nos cursos a serem promovidos. Neste contexto, seria um imenso prazer ter a sua empresa participando conosco do sucesso deste evento, uma vez que esta vem se destacando no ramo da Acústica e/ou Vibrações. Como PATROCINADORA, sua empresa poderá utilizar os espaços e as diversas formas de divulgação que lhe serão disponibilizadas no evento, tendo como contrapartida diversos itens de acordo com a opção escolhida. A seguir, estão listadas as cotas de patrocínio com as contrapartidas oferecidas pelo XXIV Encontro da SOBRAC.

9 Modalidades de Patrocínio www.sobrac2012.com.br

10 Diamante Modalidade Diamante www.sobrac2012.com.br Contribuição financeira no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), com direito aos seguintes retornos de merchandising: Destaque da logomarca em: Banner de “Boas Vindas” dos congressistas, Painel do Centro de Convenções do Evento, Sinalizadores Visuais e Cartazes de Divulgação nas salas dos Simpósios. Inclusão de link na página oficial do evento para a homepage do patrocinador. Inclusão de material promocional/brindes nas pastas dos participantes do SOBRAC 2012. Espaço para exposição de banners com dimensões máximas de 1,20 x 0,80 m² no plenário e/ou áreas comuns de apoio. Stand para o patrocinador com área de 27 m². 10 (dez) inscrições na categoria Profissionais no XXIV ENCONTRO da SOBRAC. Contribuição financeira no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), com direito aos seguintes retornos de merchandising: Destaque da logomarca em: Banner de “Boas Vindas” dos congressistas, Painel do Centro de Convenções do Evento, Sinalizadores Visuais e Cartazes de Divulgação nas salas dos Simpósios. Inclusão de link na página oficial do evento para a homepage do patrocinador. Inclusão de material promocional/brindes nas pastas dos participantes do SOBRAC 2012. Espaço para exposição de banners com dimensões máximas de 1,20 x 0,80 m² no plenário e/ou áreas comuns de apoio. Stand para o patrocinador com área de 27 m². 10 (dez) inscrições na categoria Profissionais no XXIV ENCONTRO da SOBRAC.

11 Ouro Modalidade Ouro www.sobrac2012.com.br Contribuição financeira no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), com direito aos seguintes retornos de merchandising: Destaque da logomarca em: Sinalizadores Visuais. Inclusão de link na página oficial do evento para a homepage do patrocinador. Inclusão de material promocional/brindes nas pastas dos participantes do SOBRAC 2012. Espaço para exposição de banners com dimensões máximas de 1,20 x 0,80 m² no plenário e/ou áreas comuns de apoio. Stand para o patrocinador com área de 18 m². 08 (oito) inscrições na categoria profissionais no XXIV ENCONTRO da SOBRAC. Contribuição financeira no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), com direito aos seguintes retornos de merchandising: Destaque da logomarca em: Sinalizadores Visuais. Inclusão de link na página oficial do evento para a homepage do patrocinador. Inclusão de material promocional/brindes nas pastas dos participantes do SOBRAC 2012. Espaço para exposição de banners com dimensões máximas de 1,20 x 0,80 m² no plenário e/ou áreas comuns de apoio. Stand para o patrocinador com área de 18 m². 08 (oito) inscrições na categoria profissionais no XXIV ENCONTRO da SOBRAC.

12 Prata Modalidade Prata www.sobrac2012.com.br Contribuição financeira no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), com direito aos seguintes retornos de merchandising: Destaque da logomarca em: Sinalizadores Visuais. Inclusão de material promocional/brindes nas pastas dos participantes do SOBRAC 2012. Stand para o patrocinador com área de 9 m². 05 (Cinco) inscrições na categoria profissionais no XXIV ENCONTRO da SOBRAC. Contribuição financeira no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), com direito aos seguintes retornos de merchandising: Destaque da logomarca em: Sinalizadores Visuais. Inclusão de material promocional/brindes nas pastas dos participantes do SOBRAC 2012. Stand para o patrocinador com área de 9 m². 05 (Cinco) inscrições na categoria profissionais no XXIV ENCONTRO da SOBRAC.

13 Espaço para o Expositor www.sobrac2012.com.br A empresa que optar pela locação de stand terá que divulgar seus serviços/produtos no respectivo stand e, como forma de contrapartida, será fixado o nome da empresa na relação de expositores na programação oficial, desde que o pagamento seja realizado até 15/03/2012. Valor: R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Stands Básicos: 9 m² sem mobília. Montagem Básica: Paredes com divisórias tipo TS com acabamento em fórmica branca, 03 lâmpadas tipo Spotlight, piso com revestimento em carpete grafite, 01 testeira de identificação padrão, e uma tomada 220 V.

14 Informações Importantes www.sobrac2012.com.br As cotas de patrocínio estabelecidas garantem benefícios e contrapartidas específicas para cada perfil de investidor e/ou expositor. Desta forma, conseguiremos equilibrar o total de investimentos necessários para a realização do evento. DiamanteOuroPrata A confirmação de participação no evento deverá ser enviada para o e-mail: sobrac2012@gmail.com, contendo o nome da empresa, endereço completo, responsável, contatos (e-mail, telefone fixo e celular), Cota de Patrocínio escolhida (Diamante, Ouro ou Prata), número de Stands e data para pagamento (até 15/03/2012). As empresas patrocinadoras que investirem maior volume de recursos terão prioridade na escolha dos pontos de maior visibilidade e destaque na exposição. A venda de stands para os expositores que não participarem com cotas de patrocínio, será iniciada após o término da negociação com os patrocinadores. As cotas de patrocínio estabelecidas garantem benefícios e contrapartidas específicas para cada perfil de investidor e/ou expositor. Desta forma, conseguiremos equilibrar o total de investimentos necessários para a realização do evento. DiamanteOuroPrata A confirmação de participação no evento deverá ser enviada para o e-mail: sobrac2012@gmail.com, contendo o nome da empresa, endereço completo, responsável, contatos (e-mail, telefone fixo e celular), Cota de Patrocínio escolhida (Diamante, Ouro ou Prata), número de Stands e data para pagamento (até 15/03/2012). As empresas patrocinadoras que investirem maior volume de recursos terão prioridade na escolha dos pontos de maior visibilidade e destaque na exposição. A venda de stands para os expositores que não participarem com cotas de patrocínio, será iniciada após o término da negociação com os patrocinadores.

15 Comissão Organizadora www.sobrac2012.com.br Presidente da SOBRAC Profª. Drª. Dinara Xavier da Paixão (UFSM) Presidente do SOBRAC 2012 Prof. Dr. Newton Sure Soeiro (UFPA) Comissão Científica Prof. Dr. Márcio Henrique de A. Gomes (UNB) Prof. Dr. Gustavo da S. Vieira de Melo (UFPA) Comissão Organizadora M. Sc. Débora Barreto (AUDIUM) Profª. Drª. Elcione Maria L. de Moraes (UFPA) M. Sc. Antonio Carlos Lobo Soares (MPEG) Prof. Odorico Nina Ribeiro (IFPA) Prof. Itamar Vilhena de Brito (CESUPA) Prof. M. Eng. Fábio A. do N. Setúbal (UFPA) Secretaria Executiva BBL Eventos e Produções Presidente da SOBRAC Profª. Drª. Dinara Xavier da Paixão (UFSM) Presidente do SOBRAC 2012 Prof. Dr. Newton Sure Soeiro (UFPA) Comissão Científica Prof. Dr. Márcio Henrique de A. Gomes (UNB) Prof. Dr. Gustavo da S. Vieira de Melo (UFPA) Comissão Organizadora M. Sc. Débora Barreto (AUDIUM) Profª. Drª. Elcione Maria L. de Moraes (UFPA) M. Sc. Antonio Carlos Lobo Soares (MPEG) Prof. Odorico Nina Ribeiro (IFPA) Prof. Itamar Vilhena de Brito (CESUPA) Prof. M. Eng. Fábio A. do N. Setúbal (UFPA) Secretaria Executiva BBL Eventos e Produções

16 Desde já, agradecemos muito seu apoio! Contatos: sobrac2012@gmail.com Tel.: +55 91 3228 4893 Cel.: +55 91 8126 9500 www.sobrac2012.com.br Desde já, agradecemos muito seu apoio! Contatos: sobrac2012@gmail.com Tel.: +55 91 3228 4893 Cel.: +55 91 8126 9500 www.sobrac2012.com.br


Carregar ppt "Plano de Marketing Belém, 2012 www.sobrac2012.com.br Plano de Marketing Belém, 2012 www.sobrac2012.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google