A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A vida no Espírito Romanos 8. Há um mundo invisível que nos rodeia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A vida no Espírito Romanos 8. Há um mundo invisível que nos rodeia."— Transcrição da apresentação:

1 A vida no Espírito Romanos 8

2 Há um mundo invisível que nos rodeia.

3 O mundo espiritual não é visto pelos olhos, mas pode ser percebido através da ação do Espírito Santo.

4 O Espírito Santo age Nossa vida pode ser pior ou melhor na proporção em que permitimos a ação do Espírito.

5 Criar Queda Redimir Ação do Espírito Libertar Transformar Vencer Dar a Herança

6 O Espírito nos livra da condenação Livres da condenação. (1)Livres da condenação. (1) O Espírito produz vida. (2)O Espírito produz vida. (2) É impossível derrotar o pecado sem o Espírito. (3)É impossível derrotar o pecado sem o Espírito. (3) O Espírito nos leva a fazer mais coisas certas do que erradas.O Espírito nos leva a fazer mais coisas certas do que erradas.

7 Como o Espírito age? Convence do pecado Convence do pecado Arrependimento Confissão Limpa o coração Ajuda no viver diário Tudo é invisível, mas perceptível.

8 Criar Queda Redimir Ação do Espírito Libertar

9 O Espírito nos liberta Da inclinação para a carne. (6-7)Da inclinação para a carne. (6-7) Da morte espiritual.Da morte espiritual. Do lado humano e pecador.Do lado humano e pecador.

10 O Espírito nos impede De entristecer a Deus (8)De entristecer a Deus (8) De sermos controlados pelo nosso lado humano e pecador.De sermos controlados pelo nosso lado humano e pecador. De retornar aos caminhos da morte.De retornar aos caminhos da morte.

11 Criar Queda Redimir Ação do Espírito Libertar Transformar

12 O Espírito nos transforma De escravos para a morte em filhos de Deus para a vida. (14) De defuntos (mortos no pecado) em herdeiros da glória. (17)

13 Criar Queda Redimir Ação do Espírito Libertar Transformar Vencer

14 O Espírito nos dá a vitória Incomoda-nos por causa do nosso pecado. Intercede por nós. (26) Faz a natureza pecadora recuar.

15 O Espírito nos dá a vitória A vitória sobre a carne. (31-32) A vitória sobre as dificuldades e o sofrimento. A vitória sobre a carne. (31-32) A vitória sobre as dificuldades e o sofrimento.

16 Criar Queda Redimir Ação do Espírito Libertar Transformar Vencer Dar a Herança

17 O Espírito nos dá a herança A herança da justificação. (33) A herança do perdão. (34) A herança do amor eterno de Deus. (35) A herança da vitória pelo amor. (37)

18 Ação invisível e concreta O Espírito livra da condenação.O Espírito livra da condenação. O Espírito liberta do pecado.O Espírito liberta do pecado. O Espírito transforma.O Espírito transforma. O Espírito dá a vitória eterna.O Espírito dá a vitória eterna. O Espírito dá a herança de amor.O Espírito dá a herança de amor.

19 Ouça o Espírito A vida é melhor com aquilo que é invisível, mas perceptível. Para que insistir em desagradar a Deus, baseando a vida no que é humano e mortal?


Carregar ppt "A vida no Espírito Romanos 8. Há um mundo invisível que nos rodeia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google