Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMirela Marcelino Alterado mais de 9 anos atrás
1
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
2
PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NEGÓCIO MISSÃO PRINCÍPIOS A.AMBIENTAL VISÃO OBJETIVOS ESTRATÉGIAS MODELAGEM INSTITUCIONAL POSICIONAMENTO JURIDICO-LEGAL REC.HÍDRICOS MEIO AMBIENTESAÚDE SANEAMENTO CONHECIMENTO DO AMBIENTE EXTERNO + ORDENAMENTO JURÍDICO + VALORES DA INSTITUIÇÃO MODELAGEM ORGANIZACIONAL DETALHAMENTO DO PLANO ESTRATÉGICO
3
MISSÃO ARTICULAR OS DIVERSOS ATORES SOCIAIS PARA GARANTIR A OFERTA DE ÁGUA, EM QUANTIDADE E QUALIDADE, VISANDO O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOCE.
4
PRINCÍPIOS TRANSPARÊNCIA QUALIDADE NAS DECISÕES GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVA INCLUSÃO E EQUIDADE SOCIAL RESPEITO AOS VALORES E DIVERSIDADES RESPEITO AO EQUILÍBRIO AMBIENTAL E AO PRINCÍPIO DA PRECAUÇÃO
5
VISÃO SER REFERÊNCIA NA INTERLOCUÇÃO ENTRE AS DEMANDAS DOS ATORES SOCIAIS NA BUSCA PERMANENTE DE SOLUÇÕES QUE ELEVEM O COMITÊ AO STATUS DE UMA INSTÂNCIA REGIONAL DE PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E DA INCLUSÃO SOCIAL.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.