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1 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica.

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1 1 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes Apresentação Corporativa Oly Lopes Diretor de Negócios

2 2 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Política da Qualidade MISSÃO Desenvolver produtos e soluções de tecnologia de automação e informação para as principais empresas do setor industrial do Brasil, como meio de proporcionar ganho efetivo aos seus clientes. VISÃO Tornar se uma das maiores e mais importantes empresas de tecnologia de automação e informação do Brasil, sendo reconhecida como centro de excelência, atuando fortemente tanto no mercado nacional quanto internacional. POLÍTICA E OS OBJETIVOS DA QUALIDADE Manter o compromisso da qualidade no fornecimento de serviços e produtos de tecnologias de automação industrial e de informação, atendendo às necessidades dos clientes, por meio da melhoria contínua do SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade, baseado nos seguintes objetivos: Crescimento sustentável. Satisfação do cliente. Capacitação dos recursos humanos.

3 3 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Estrutura Física Sede BH Filial Macaé Filial Vitória Filial Viçosa

4 4 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Histórico (completando 20 anos)

5 5 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Métricas Quadro de Colaboradores (Base Nov./2006) Área de Atuação Grau de Instrução

6 6 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Métricas Receita Bruta (Base Nov./2006)

7 7 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Métricas Vendas (Base Jan./2007) Vendas Brasil x Exportações Vendas x Tecnologias

8 8 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Métricas Vendas (Base Jan./2007) Vendas X Segmentos Vendas X Clientes

9 9 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Vantagens Competitivas Capacitação tecnológica Parcerias estratégicas no Brasil e no exterior Liderança em diversos segmentos de mercado Custos competitivos Qualidade dos fornecimentos Gestão descentralizada Carteira com clientes líderes em seus respectivos mercados Profundo conhecimento dos mercados de automação e de tecnologia da informação

10 10 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Certificações ISO 9001:2000

11 11 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Certificações CMMI 2

12 12 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Clientes Principais Distribuição por Segmento de Mercado Alimentos / Bebidas Alumínio Cimento Ferroviário Mineração Óleo & Gás Metais Petroquímico

13 13 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Clientes Distribuição Geográfica

14 14 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Clientes Distribuição dos Projetos Realizados no Brasil

15 15 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Negócios Tecnologia da Automação Tecnologia da Informação Soluções Especiais

16 16 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Tecnologia de Automação

17 17 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) PIMS Capacitação da ATAN Uma das pioneiras em projetos de PIMS no Brasil; Mais de 08 anos de atuação no mercado de PIMS; DPIMS (Departamento de Projetos PIMS da ATAN) possui mais de 20 pessoas dedicadas, não considerando as outras áreas complementares da ATAN, como departamento de automação, de TI, design e outros; Possui metodologia própria para desenvolvimento de projetos; Capacidade de realizar outros trabalhos além de implantação de PIMS como consultoria, contratos guarda-chuva, treinamentos e suporte técnico; Fornecedora de grandes empresas no Brasil;

18 18 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) PIMS Capacitação da ATAN Conhecimento do processo e rotina dos usuários para aumentar a aderência do sistema e a confiabilidade das informações. Desenvolvimento de funcionalidades específicas no PIMS com foco nos processos: Metalurgia – relatórios para análise de rendimento e acompanhamento da produção, gerenciamento de energia, cálculos e algoritmos avançados, modelagem de processos em bateladas. Mineração – soluções para totalizações e horímetros, cálculos de rendimentos, gerenciamento de estoque. Óleo & Gás – manutenção de ativos do processo, acompanhamento da produção. Cimento – soluções para totalizações e horímetros, cálculos de rendimentos, gerenciamento de estoque. Integração entre diferente sistemas: ERP, MES, MRO MAXIMO, LIMS, controle de paradas e etc.

19 19 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) PIMS Principais Clientes

20 20 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) PIMS Exemplos de Projetos BELGO MINEIRA : Unidades de Juiz de Fora (MG) e João Monlevade (MG) CAFÉ COCAM : Unidade em Catanduva (SP) CST : Usina em Vitória (ES) CVRD : Portos de Tubarão em Vitória (ES) e Ponta da Madeira (MA), Usinas de Pelotização em Vitória (ES) e São Luis (MA) e Unidade de Aracajú (SE) DSM Elastômeros: Treinamento (Infoplus.21) para a unidade de Triunfo (RS) GERDAU : Unidades da LAISA (Uruguai), da SIPAR (Argentina), da Piratini (RS) e da Cosigua em Santa Cruz (RJ). LAFARGE : Unidades de Matozinhos e Arcos (MG) e de Cantagalo (RJ) MAGNESITA : Unidade de Contagem (MG) MBR : Minas em Nova Lima (MG) PROFERTIL : Unidade de Bahia Blanca (Argentina) PETROBRAS : Unidade de Negócios da Bacia de Campos (RJ) SABESP : Unidade de São José dos Campos (SP) SAMARCO : Mina de Germano (MG) e Porto de Ubu (ES) SOEICOM : Unidade de Vespasiano (MG) V&M : Usina Barreiro, em Belo Horizonte (MG) VOTORANTIM METAIS : Unidades de Três Marias e de Vazante (MG)

21 21 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) PIMS Exemplos de Projetos

22 22 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) PIMS Exemplos de Projetos

23 23 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) PIMS Exemplos de Projetos

24 24 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) PIMS Exemplos de Projetos

25 25 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) PIMS Exemplos de Projetos

26 26 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) PIMS Exemplos de Projetos

27 27 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) PIMS Exemplos de Projetos

28 28 + Missão + Perfil de Negócios + Histórico + Vantagens Competitivas + Parcerias + Métricas + Segmentos de Mercado + TA - PIMS + Distribuição Geográfica dos Clientes (Rev.:003) Oly Lopes


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