A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS - A Experiência da Nova Energia

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS - A Experiência da Nova Energia"— Transcrição da apresentação:

1 ADAMUS - A Experiência da Nova Energia
A Série dos Mestres: SHOUD 6:  “Vivenciando o Eu Sou” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Então, vamos respirar fundo com isso. Num breve período de tempo... não gosto da palavra tempo... mas num breve período, vocês terão uma experiência da consciência da Nova Energia. Será impressionante. Vai deixá-los sem ar... até se lembrarem de Aandrah e respirarem. Vai confundi-los, pois vocês não vão saber por que faziam as coisas de determinada maneira até então. Vai levá-los de volta para o amor de vocês e fazê-los ter uma certa compaixão por tudo mais. Quando vocês entendem o quanto vocês se esforçaram, passam a ter uma compaixão natural por todas as outras coisas. Vai fazê-los bater com a mão na testa e dizer: “Adamus, por que vocês não disseram isso antes pra gente?” Mas dissemos. (01/05)

2 ADAMUS - A Experiência da Nova Energia
A Série dos Mestres: SHOUD 6:  “Vivenciando o Eu Sou” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Quando vocês tiverem essa experiência, haverá a tendência para duvidar da experiência, negar a experiência e dizer: “Será que isso é realmente uma experiência da Nova Energia, da nova consciência?” Haverá a tendência para minimizá-la. Não façam isso. Admitam que tiveram a experiência. Admitam que vocês acabaram de vivenciá-la. (02/05)

3 ADAMUS - A Experiência da Nova Energia
A Série dos Mestres: SHOUD 6:  “Vivenciando o Eu Sou” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Haverá também uma tendência para tentar repeti-la imediatamente. Não. Não vão conseguir, porque a próxima experiência que tiverem será muito diferente da primeira. A primeira pode deixá-los eufóricos e inspirados. A seguinte pode trazer-lhes paz e contentamento e a sensação de unidade consigo mesmo. Uma outra pode vir com características totalmente diferentes. (03/05)

4 ADAMUS - A Experiência da Nova Energia
A Série dos Mestres: SHOUD 6:  “Vivenciando o Eu Sou” - Canalizado por Geoffrey Hoppe E, à medida que essas experiências forem acontecendo, elas vão se tornar mais frequentes, e, à medida que ficarem mais profundas ou intensas, simplesmente permitam isso. Confiem em si e entendam que algumas coisas em sua vida vão mudar drasticamente. E se vocês não tiverem a experiência – mas terão –, se não a tiverem, isto não é uma corrida. Vai acontecer. Por isso estamos aqui – por isso estamos trabalhando com vocês; por isso eu vim depois de Tobias partir –, para começar a orientá-los por essa verdadeira integração da Nova Energia na Terra. (04/05)

5 ADAMUS - A Experiência da Nova Energia
A Série dos Mestres: SHOUD 6:  “Vivenciando o Eu Sou” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Nós não vamos só ficar falando sobre ela. Vamos conversar sobre ela, mas não vamos abordá-la teoricamente. Vocês repararam que nem cheguei a fazer meus rabiscos para dar minhas explicações. Farei, em outros dias, mas hoje minhas explicações virão na forma de uma experiência... de uma experiência. Estão prontos? Não respondam. [Risadas] (05/05)

6 ADAMUS - A Experiência da Nova Energia
A Série dos Mestres: SHOUD 6:  “Vivenciando o Eu Sou” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Destaque de um dos tópicos desta incrível canalização, que determina um avanço inquestionável rumo à verdadeira consciência. Isto tem sido uma constante nestes longos 10 anos de ensino carmesim, mas é inegável que esta mensagem levanta uma ponta de véu bem especial; digamos, quase inédita. O acesso ao texto integral da mensagem pode ser feito pelo link Observação

7 ADAMUS - A Experiência da Nova Energia
Música (Trecho): Marcus Viana - Acqua2 - Romance Conteúdo: (OS MATERIAIS DOS SHAUMBRAS - A Série dos Mestres: SHOUD 6:  “Vivendo o Eu Sou” - Apresentando ADAMUS, canalizado por Geoffrey Hoppe) Tradução para o português: Inês Fernandes Plano de Fundo: Arquivo Particular Formatação: Créditos


Carregar ppt "ADAMUS - A Experiência da Nova Energia"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google