A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 COMUNICAÇÃO SOCIAL PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS 2003 - Profissional.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 COMUNICAÇÃO SOCIAL PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS 2003 - Profissional."— Transcrição da apresentação:

1 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 COMUNICAÇÃO SOCIAL PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS 2003 - Profissional PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS 2003 - Profissional

2 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 CINTEGRA  Pesquisa realizada pelo CINTEGRA, no período de 15 de abril a 08 de maio de 2008  Equipe: - Breno Elias Valentini - Cristiane Antunes Bento - Carlos Barreto - Daniel Almeida de Oliveira - Fernanda Dantas  Supervisão: Graça Vieira  Coordenação: Prof. Sérgio Pio Bernardes  Método Utilizado: Questinários Online (10%) e Coleta Telefônica (90%)

3 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 A pesquisa dos estudantes egressos tem como principal objetivo obter indicadores acerca do mercado de trabalho e empregabilidade. OBJETIVO:

4 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 UNIVERSO – 342 ALUNOS

5 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 AMOSTRA – 166 CONTATADOS

6 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 DISTRIBUIÇÃO POR SEXO Média de idade: 27 anos

7 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 DISTRIBUIÇÃO POR ESTADO CIVIL

8 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 DISTRIBUIÇÃO POR ESPECIALIZAÇÃO

9 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 ESTUDANTES INSERIDOS NO MERCADO DE TRABALHO * Período inativo: até 03 meses Motivos: dedicação aos estudos; licença maternidade.

10 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 TEMPO DE TRABALHO NA EMPRESA

11 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 SETOR

12 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 PORTE

13 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 CATEGORIA

14 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 Assistência Médica; Confecção e Têxtil; Editora; Ensino; Entretenimento; Exportação e Importação; Farmacêutica; Higiene, Limpeza e Cosméticos; CATEGORIA (Outras) Mídia; Papel e Celulose; Pesquisa de Mercado; Plásticos e Borrachas; Produtora de Vídeo; Química e Petroquímica; Siderurgia e Metalurgia; Tecnologia e Computação.

15 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 ÁREAS

16 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 ÁREAS (Outras)

17 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 CARGOS

18 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 REMUNERAÇÃO

19 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008

20 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008

21 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008

22 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 A ESPM CONTRIBUIU POSITIVAMENTE PARA SUA ASCENSÃO PROFISSIONAL?

23 PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 COMO VOCÊ ENCARA SUA CARREIRA PROFISSIONAL NOS PRÓXIMOS 2 ANOS?


Carregar ppt "PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 COMUNICAÇÃO SOCIAL PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS 2003 - Profissional."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google