Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuna Pando Alterado mais de 9 anos atrás
1
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 COMUNICAÇÃO SOCIAL PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS 2003 - Profissional PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS 2003 - Profissional
2
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 CINTEGRA Pesquisa realizada pelo CINTEGRA, no período de 15 de abril a 08 de maio de 2008 Equipe: - Breno Elias Valentini - Cristiane Antunes Bento - Carlos Barreto - Daniel Almeida de Oliveira - Fernanda Dantas Supervisão: Graça Vieira Coordenação: Prof. Sérgio Pio Bernardes Método Utilizado: Questinários Online (10%) e Coleta Telefônica (90%)
3
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 A pesquisa dos estudantes egressos tem como principal objetivo obter indicadores acerca do mercado de trabalho e empregabilidade. OBJETIVO:
4
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 UNIVERSO – 342 ALUNOS
5
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 AMOSTRA – 166 CONTATADOS
6
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 DISTRIBUIÇÃO POR SEXO Média de idade: 27 anos
7
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 DISTRIBUIÇÃO POR ESTADO CIVIL
8
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 DISTRIBUIÇÃO POR ESPECIALIZAÇÃO
9
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 ESTUDANTES INSERIDOS NO MERCADO DE TRABALHO * Período inativo: até 03 meses Motivos: dedicação aos estudos; licença maternidade.
10
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 TEMPO DE TRABALHO NA EMPRESA
11
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 SETOR
12
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 PORTE
13
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 CATEGORIA
14
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 Assistência Médica; Confecção e Têxtil; Editora; Ensino; Entretenimento; Exportação e Importação; Farmacêutica; Higiene, Limpeza e Cosméticos; CATEGORIA (Outras) Mídia; Papel e Celulose; Pesquisa de Mercado; Plásticos e Borrachas; Produtora de Vídeo; Química e Petroquímica; Siderurgia e Metalurgia; Tecnologia e Computação.
15
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 ÁREAS
16
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 ÁREAS (Outras)
17
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 CARGOS
18
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 REMUNERAÇÃO
19
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008
20
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008
21
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008
22
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 A ESPM CONTRIBUIU POSITIVAMENTE PARA SUA ASCENSÃO PROFISSIONAL?
23
PESQUISA DOS ESTUDANTES EGRESSOS – 2003 – COMUNICAÇÃO SOCIAL FONTE:CINTEGRA 2008 COMO VOCÊ ENCARA SUA CARREIRA PROFISSIONAL NOS PRÓXIMOS 2 ANOS?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.