A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARKETING CONTÁBIL CONSTRUINDO E VALORIZANDO A MARCA CONTABILIDADE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARKETING CONTÁBIL CONSTRUINDO E VALORIZANDO A MARCA CONTABILIDADE."— Transcrição da apresentação:

1 MARKETING CONTÁBIL CONSTRUINDO E VALORIZANDO A MARCA CONTABILIDADE

2 PROFISSIONAL ANTIGO PROFISSIONAL MODERNO

3  COMUNICAÇÃO + RELAÇÕES HUMANAS + AUTOCONFIANÇA + LIDERANÇA ( + ) HABILIDADE CONCEITUAL OU PERCEPTIVA (+) HABILIDADE TÉCNICA  Estas habilidades podem ser desenvolvidas.

4 +Facilitar a compreensão dos pensamentos e sentimentos +Evidenciar conhecimentos +Inspirar credibilidade +Gerar cooperação +Persuadir melhor +Diminuir conflitos interpessoais +Ganhar tempo +Ganhar dinheiro +Ganhar prestígio +Negociar melhor +Projetar uma imagem positiva +Ser admirado

5 Ao longo da história, os seres humanos buscaram maneiras de se comunicar adequadamente.

6 “O objetivo principal da comunicação é a persuasão; isto é, a tentativa do orador de fazer com que as outras pessoas tenham o mesmo ponto de vista que o seu.” Aristóteles “É o processo mediante o qual um emissor transmite uma mensagem por meio de um canal para um receptor”. David K. Berlo

7  Comunicação é um campo de conhecimento acadêmico que estuda os processos de comunicação humana.  Também se entende a comunicação como o intercâmbio de informação entre sujeitos ou objetos.  A comunicação humana é um processo que envolve a troca de informações. Estão envolvidos neste processo uma infinidade de maneiras de se comunicar: duas pessoas tendo uma conversa face a face, ou através de gestos com as mãos, mensagens enviadas utilizando a rede global de telecomunicações, a fala, a escrita que permitem interagir com as outras pessoas e efetuar algum tipo de troca informacional.  Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

8  TEORIA HIPODÉRMICA  TEORIA DA PERSUASÃO  TEORIA EMPÍRICA DE CAMPO  TEORIA FUNCIONALISTA  TEORIA CRÍTICA  TEORIA CULTUROLÓGICA  TEORIA DO AGENDAMENTO


Carregar ppt "MARKETING CONTÁBIL CONSTRUINDO E VALORIZANDO A MARCA CONTABILIDADE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google