Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouFernanda Rezendes Alterado mais de 9 anos atrás
1
MARKETING CONTÁBIL CONSTRUINDO E VALORIZANDO A MARCA CONTABILIDADE
2
PROFISSIONAL ANTIGO PROFISSIONAL MODERNO
3
COMUNICAÇÃO + RELAÇÕES HUMANAS + AUTOCONFIANÇA + LIDERANÇA ( + ) HABILIDADE CONCEITUAL OU PERCEPTIVA (+) HABILIDADE TÉCNICA Estas habilidades podem ser desenvolvidas.
4
+Facilitar a compreensão dos pensamentos e sentimentos +Evidenciar conhecimentos +Inspirar credibilidade +Gerar cooperação +Persuadir melhor +Diminuir conflitos interpessoais +Ganhar tempo +Ganhar dinheiro +Ganhar prestígio +Negociar melhor +Projetar uma imagem positiva +Ser admirado
5
Ao longo da história, os seres humanos buscaram maneiras de se comunicar adequadamente.
6
“O objetivo principal da comunicação é a persuasão; isto é, a tentativa do orador de fazer com que as outras pessoas tenham o mesmo ponto de vista que o seu.” Aristóteles “É o processo mediante o qual um emissor transmite uma mensagem por meio de um canal para um receptor”. David K. Berlo
7
Comunicação é um campo de conhecimento acadêmico que estuda os processos de comunicação humana. Também se entende a comunicação como o intercâmbio de informação entre sujeitos ou objetos. A comunicação humana é um processo que envolve a troca de informações. Estão envolvidos neste processo uma infinidade de maneiras de se comunicar: duas pessoas tendo uma conversa face a face, ou através de gestos com as mãos, mensagens enviadas utilizando a rede global de telecomunicações, a fala, a escrita que permitem interagir com as outras pessoas e efetuar algum tipo de troca informacional. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
8
TEORIA HIPODÉRMICA TEORIA DA PERSUASÃO TEORIA EMPÍRICA DE CAMPO TEORIA FUNCIONALISTA TEORIA CRÍTICA TEORIA CULTUROLÓGICA TEORIA DO AGENDAMENTO
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.