A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SUGESTÕES DE FRASES PARAS AULAS O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolonga-lo indefinidamente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SUGESTÕES DE FRASES PARAS AULAS O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolonga-lo indefinidamente."— Transcrição da apresentação:

1

2 SUGESTÕES DE FRASES PARAS AULAS

3 O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolonga-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem. Allan Kardec.

4 Embora ningu é m possa voltar atr á s e fazer um novo come ç o, qualquer um pode come ç ar agora e fazer um novo fim. Chico Xavier.

5 Aquele que dentre vos estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar a pedra. (João, cap. 8, v. 7).

6 Daí a César o que é de César e a Deus o que é Deus (Mt 22, 21; Mc 12,17 e Lc 20, 25).

7 Aquele que violar um destes menores mandamentos e que ensinar os homens a viol á -los, ser á considerado como ú ltimo no reino dos c é us; mas, ser á grande no reino dos c é us aquele que os cumprir e ensinar. (S. Mateus, cap. V, v.19.).

8 (...) Mas, por v ó s, amai os vossos inimigos, fazei o bem a todos, e emprestai sem disso nada esperar, e então vossa recompensa ser á muito grande, e sereis os filhos do Alt í ssimo, que é BOM PARA OS INGRATOS E MESMO PARA OS MAUS (...). (S. Lucas cap. VI, v. 32 a 36)

9 O fardo é proporcional às forças, como a recompensa será proporcional à resignação e à coragem. Allan Kardec.

10 Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. Chico Xavier.

11 Música A Arte do violão nº 11


Carregar ppt "SUGESTÕES DE FRASES PARAS AULAS O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolonga-lo indefinidamente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google