A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

11/4/20151 1 METAS O PRAZER DE REALIZAR. 11/4/20152 2 Perguntaram aos formandos de MBAs em Harvard: Você tem objetivos claros e definidos, colocados no.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "11/4/20151 1 METAS O PRAZER DE REALIZAR. 11/4/20152 2 Perguntaram aos formandos de MBAs em Harvard: Você tem objetivos claros e definidos, colocados no."— Transcrição da apresentação:

1 11/4/20151 1 METAS O PRAZER DE REALIZAR

2 11/4/20152 2 Perguntaram aos formandos de MBAs em Harvard: Você tem objetivos claros e definidos, colocados no papel, com um planejamento para atingi-los?

3 11/4/20153 3 Apenas 3% dos graduandos tinham metas colocadas no papel, com planejamento para alcançá-las. 13% tinham objetivos, mas não haviam colocado no papel. 84% não tinham qualquer meta.

4 11/4/20154 4 Dez anos depois, os pesquisadores foram verificar como estava a vida profissional dos entrevistados, e fizeram uma interessante descoberta:

5 11/4/20155 5 Os 13% com objetivos ganhavam, em média, duas vezes mais do que os 84% sem objetivos.

6 11/4/20156 6 Os 3% com metas e planejamento no papel ganhavam dez vezes mais do que os outros 97% juntos.

7 11/4/20157 7

8 8 8 Específica (Specific) “Minha empresa precisa vender mais” “Ano que vem vou emagrecer” “Preciso ganhar mais dinheiro”.

9 11/4/20159 Metas x Desejos Todas essas frases representam um desejo de mudança, porém não são metas.

10 11/4/201510 Metas INTELIGENTE Uma meta inteligente deve ser específica o suficiente para clarear o caminho que precisa ser percorrido para sua realização.

11 11/4/201511 Metas INTELIGENTE Uma meta inteligente deve ser específica o Suficiente para clarear o caminho que precisa ser percorrido para sua realização.

12 11/4/201512 11/4/201512 Quer vender mais no próximo semestre? Quanto? Quer perder peso? Quanto? Quer ganhar mais dinheiro? Quanto? Mensurável (Mensurable)

13 11/4/201513 11/4/201513 Estabelecer metas irreais e inatingíveis só irá gerar desmotivação, tanto pessoal quanto na equipe de trabalho. Qual a solução quando a meta para ser atingida É OUSADA!!! Atingível (Attainable)

14 11/4/201514 11/4/201514 As chances de uma meta Relevante ser alcançada são muito mais altas. Certo ou errado! Relevante (Relevant)

15 11/4/201515 11/4/201515 Tempo (Time-bound) 10 Kg em um ou dois meses é uma meta alcançável! 10 Kg em dois anos também é.....

16 11/4/201516 QUAL A DIFERENÇA ENTRE “Eu não vou comer demais” “Eu vou comer pouco”.

17 11/4/201517 TODA META DEVE SER POSITIVA


Carregar ppt "11/4/20151 1 METAS O PRAZER DE REALIZAR. 11/4/20152 2 Perguntaram aos formandos de MBAs em Harvard: Você tem objetivos claros e definidos, colocados no."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google