A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Exercicio 1 Dados três valores X, Y e Z, Faça um programa em C para verificar se eles podem ser os comprimentos dos lados de um triângulo e, se forem,verificar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Exercicio 1 Dados três valores X, Y e Z, Faça um programa em C para verificar se eles podem ser os comprimentos dos lados de um triângulo e, se forem,verificar."— Transcrição da apresentação:

1 Exercicio 1 Dados três valores X, Y e Z, Faça um programa em C para verificar se eles podem ser os comprimentos dos lados de um triângulo e, se forem,verificar se é um triângulo equilátero, isósceles ou escaleno. Se eles não formarem um triângulo, escrever uma mensagem informando. Considere que: O comprimento de cada lado de um triângulo é menor do que a soma dos outros dois lados Chama-se equilátero o triângulo que tem três lados iguais Denomina-se isósceles o triângulo que tem o comprimento de dois lados iguais Recebe o nome de escaleno o triângulo que tem os três lados diferentes.

2 Exercicio 2 Faça um programa em C que imprima o n- enésimo termo da série de Fibonacci. A série de Fibonacci é dada por: , isto é, os dois primeiros termos são iguais a 1 e cada termo seguinte é a soma dos dois termos anteriores.

3 Exercicio 3 Faça um programa em C que leia um número não determinado de pares de valores (m,n), todos inteiros e positivos, um par de cada vez, e calcule e mostre a soma de todos os números inteiros ímpares entre m e n (inclusive). A digitação de pares terminará quando m for maior ou igual a n.


Carregar ppt "Exercicio 1 Dados três valores X, Y e Z, Faça um programa em C para verificar se eles podem ser os comprimentos dos lados de um triângulo e, se forem,verificar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google