A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROGRAMA DE ACCAO DO SINTIA O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Industria do Acucar, designado por *SINTIA*, congrega cerca de 21.000 trabalhadores,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROGRAMA DE ACCAO DO SINTIA O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Industria do Acucar, designado por *SINTIA*, congrega cerca de 21.000 trabalhadores,"— Transcrição da apresentação:

1 PROGRAMA DE ACCAO DO SINTIA O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Industria do Acucar, designado por *SINTIA*, congrega cerca de trabalhadores, dos quais sao homens e sao mulheres, com idades compreendidas entre 18 a 59 anos.

2 Continuacao GRUPO ALVO – mulheres gravidas e trabalhadores (as) da faixa etaria dos 19 a 40 anos. Desenvolver uma campanha formativa que consiste em formar activistas em materia de prevencao do HIV/SIDA no local de trabalho. METODOLOGIA – realizar 3 seminarios de capacitacao nas regioes sul, centro e norte.

3 Quantidade e conteudo do material a ser produzido: cartazes e 100 disticos com os seguintes dizeres: Todos pela vida, vamos quebrar o silencio Trabalhadores unidos na luta contra o HIV/SIDA Nao a discriminacao do trabalhador seropositivo INICIO DA CAMPANHA: Novembro de 2006 SECTORES: Agricola e Industrial.

4 PARCEIROS E SUA CONTRIBUICAO ASSOCIACAO DOS EMPREGADORES DO SECTOR ACUCAREIRO: Contribuirao com a compra do material de propaganda para realizacao dos seminarios. ONGs: contribuirao na formacao e capacitacao de activistas que irao trabalhar nesta area.

5 Continuacao QUESTOES IMPORTANTES: Sensibilizar e disseminar a informacao sobre os riscos e impactos que esta pandemia traz na vida economica, social e financeira dos trabalhadores e da propria empresa.

6 ELABORADO POR: Dulce da Conceicao Daniel Manuel Teresa Tovel


Carregar ppt "PROGRAMA DE ACCAO DO SINTIA O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Industria do Acucar, designado por *SINTIA*, congrega cerca de 21.000 trabalhadores,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google