A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como enfrentar a concorrência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como enfrentar a concorrência."— Transcrição da apresentação:

1 Como enfrentar a concorrência

2 Sector da Partilha de vídeos on-line Conjunto de sites na Internet que permite que seus usuários carreguem, assistam e compartilhem vídeos em formato digital. Nova forma para milhões de pessoas se entreterem, se educarem e se chocarem de uma maneira como nunca foi vista.

3 Partilham-se filmes caseiros, vídeos de música amadores, excertos de programas televisivos, imagens de pequenos e grandes eventos - basicamente, tudo o que possa ser gravado e convertido em formato digital. Fase do ciclo de vida: crescimento É um serviço gratuito Sector da Partilha de vídeos on-line

4

5

6 É um site que permite aos seus utilizadores carregar, assistir e partilhar vídeos em formato digital na Internet Aceita qualquer tipo de vídeo Novas utilizações YouTube Debates Acesso a arquivos colocados por canais de televisão

7

8

9 É um serviço de rede social que utiliza a Internet para comunicação online através de uma rede interactiva de fotos, blogs e perfis de usuário Estratégia Para concorrer com o Youtube, a New Corporation, lançou um site de TV. Esse portal tem como objectivos passar diversos canais online abordando inúmeras áreas temáticas (desporto, politica, musica, etc.).

10 Para esse novo projecto, o MYSPACE conta com a colaboração de vários parceiros, tais como National Geographic, The New York Times, Reuters, The Daily Reel, Expert Village, Octane TV, Kush TV, Ripe TV, entre outros.

11

12

13 Yahoo! Vídeo é um serviço da Yahoo! que começou por ser apenas um motor de procura de vídeos e presentemente permite o upload e partilha de vídeos em streaming da mesma maneira que os serviços tradicionais como o YouTube ou o Google Vídeo.

14 Quota de Mercado 3% de quota de mercado (fonte: meios e publicidade.pt) Estratégia: Imitar o líder para não perder posição no mercado

15

16

17 Site de partilha de vídeos, de Londres, que divulga o noticiário internacional mostrando a realidade "sem disfarces". O nome brinca com a expressão em inglês "leak out" (tornar público) Também contém vídeos que nunca seriam permitidos pelo MySpace ou pelo YouTube.

18 Posiciona-se como uma fonte "livre" de informações e disponibiliza diversas cenas de batalhas, como por exemplo as batalhas no Iraque Categorias de noticiário: "Iraque", "Terrorismo", "Guerra", "Acidente", "Al Qaeda", "Tiroteio", "Insurgência", "Execução", "Chechênia, etc Estratégia: Armazenar vídeos banidos pelo YouTube, que restringem nudez, cenas de sexo, violência e de material protegido por direitos de autor.

19

20 Trabalho Realizado por: Ana Luísa Henda Joana Nuno Pedro Yann


Carregar ppt "Como enfrentar a concorrência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google