A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TEMOS O DIREITO DE DISPOR DA NOSSA VIDA ? - NÃO. SÓ A DEUS ASSISTE ESSE DIREITO. (O LIVRO DOS ESPÍRITOS - ALLAN KARDEC - P. 944) SUICÍDIO É ATO DE SUPREMA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TEMOS O DIREITO DE DISPOR DA NOSSA VIDA ? - NÃO. SÓ A DEUS ASSISTE ESSE DIREITO. (O LIVRO DOS ESPÍRITOS - ALLAN KARDEC - P. 944) SUICÍDIO É ATO DE SUPREMA."— Transcrição da apresentação:

1 TEMOS O DIREITO DE DISPOR DA NOSSA VIDA ? - NÃO. SÓ A DEUS ASSISTE ESSE DIREITO. (O LIVRO DOS ESPÍRITOS - ALLAN KARDEC - P. 944) SUICÍDIO É ATO DE SUPREMA REBELDIA À VONTADE DE DEUS. EMMANUEL

2 INDIRETO DIRETO HÁ INTENÇÃO É PREMEDITADO NÃO HÁ INTENÇÃO NÃO É PREMEDITADO É PROVOCADO POR ABUSOS E INTEMPERANÇAS MENTAL FÍSICA É PROPORCIONAL À INTENÇÃO E À CONSCIÊNCIA DA PRÁTICA DO MAL (O LIVRO DOS ESPÍRITOS - A. KARDEC - P-4ª ) QUAL É O MAIS CULPADO ?

3 COM EXCEÇÃO DO SUICÍDIO, TODAS AS DESENCARNAÇÕES SÃO DETERMINADAS POUCOS CUMPREM O TEMPO CONCEDIDO PRINCIPAL FALTA DE FÉ É RESPONSÁVEL PELA QUASE TOTALIDADE DOS SUICÍDIOS. ( O CONSOLADOR - EMMANUEL )

4 A CAUSA DE TODOS OS MALES QUE ASSOLAM O MUNDO ATUAL ESTÁ NA AUSÊNCIA DE UMA VISÃO MAIS ESPIRITUALIZADA DA VIDA JOANNA DE ÂNGELIS DÚVIDAS SOBRE A VIDA ESPIRITUAL MATERIALISMOINCREDULIDADE COVARDIA MORAL DIANTE DAS DECEPÇÕES E SOFRIMENTOS ( O EVANGELHO SEG. O ESPIRITISMO – CAP. V )

5 SOMOS CHAMADOS PARA VALORIZAR A VIDA, A COMPREENDER O SOFRIMENTO COMO PROCESSO EDUCATIVO E REEDUCATIVO DE NOSSA PERSONALIDADE DESAPONTAMENTO A VIDA NÃO SE EXTINGUE COM A MORTE ( A TERRA E O SEMEADOR – EMMANUEL O CONSOLADOR - EMMANUEL )

6 (TODOS) EXPIAÇÃO DA FALTA COMETIDA (A MAIORIA) PESAR DE HAVER FEITO COISA INÚTIL (EM ALGUNS) REPERCUSSÃO DOS EFEITOS DA DECOMPOSIÇÃO TORMENTOS, RECORDAÇÕES, PESADELOS, ACUSAÇÕES, VISÕES LOCALIZAÇÃO EM REGIÕES DE SOFRIMENTO LESÕES NO PERISPÍRITO (O LIVRO DOS ESPÍRITOS - A. KARDEC - P-4ª - CAP. II )

7 O CORPO ESPIRITUAL PLASMARÁ NO NOVO CORPO FÍSICO AS LESÕES NELE CONTIDAS GERANDO ( A TERRA E O SEMEADOR – EMMANUEL ) MUTILAÇÃO SURDEZ CEGUEIRA CÂNCER MUDEZ LOUCURA ETC.

8 O AUTO-ANIQUILAMENTO SITUA-SE COMO UMA PORTA FALSA EM QUE O INDIVÍDUO, JULGANDO LIBERTAR-SE DE SEUS MALES, PRECIPITA-SE EM SITUAÇÃO MUITO PIOR. ( QUEM TEM MEDO DA MORTE? – RICHARD SIMONETTI )

9 PRÁTICA PELA QUAL SE PROCURA ABREVIAR, SEM DOR OU SOFRIMENTO, A VIDA DE UM DOENTE RECONHECIDAMENTE INCURÁVEL DICIONÁRIO AURÉLIO ELIMINAR O SOFRIMENTO COM A MORTE É DESCONHECER QUE A ALMA SOBREVIVE AO CORPO E QUE A DOR É O CRISOL EM QUE ESSA ALMA SE PURIFICA E SE REDIME PARA AS CLARIDADES ETERNAS. (NÉLSON HUNGRIA – JURISTA BRASILEIRO)

10 COMPETE SOMENTE A DEUS PROMOVER NOSSO RETORNO À ESPIRITUALIDADE NINGUÉM PODE AFIRMAR COM SEGURANÇA QUE O PACIENTE ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE CONDENADO A EUTANÁSIA INTERROMPE AS PROVAS NECESSÁ- RIAS AO ESPÍRITO QUEM A DESEJA DEMONSTRA FALTA DE SUBMISSÃO A DEUS ( O PENSAMENTO DE EMMANUEL – MARTINS PERALVA ) ( QUEM TEM MEDO DA MORTE? – RICHARD SIMONETTI ) QUEM GARANTE QUE UM SOCORRO NÃO VENHA NO ÚLTIMO MOMENTO ?

11 QUANDO IMPULSIONADOS A DESERTAR DAS EXPERIÊNCIAS QUE DEUS NOS DESTINOU NA VIDA TERRESTRE, DEVEMOS RECORRER À ORAÇÃO, AO TRABALHO, AOS MÉTODOS DE AUTODEFESA, EM AUXÍLIO DE NOSSA FORTALEZA, DE MODO A FUGIRMOS DE SEMELHANTE POÇO DE ANGÚSTIA EMMANUEL EMMANUEL


Carregar ppt "TEMOS O DIREITO DE DISPOR DA NOSSA VIDA ? - NÃO. SÓ A DEUS ASSISTE ESSE DIREITO. (O LIVRO DOS ESPÍRITOS - ALLAN KARDEC - P. 944) SUICÍDIO É ATO DE SUPREMA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google