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PublicouRebeca Barroso Alterado mais de 9 anos atrás
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Plano Estadual de Logística e Transporte do Pará – PELT-PA
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PELT-PA - Objetivos Constituir uma carteira de intenções de intervenções relevantes na área de Logística e Transporte de Carga Fornecer elementos para facilitar a priorização dessas intervenções, em contexto de médio prazo (até o ano 2031) Exemplos: PNLT, PELT MG
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Objetivo da Reunião Técnica Apresentar a proposta do PELT-PA e seu papel no planejamento do futuro do Estado Apresentar os resultados obtidos até o momento e os próximos passos Apresentar uma Carteira de Intenções de Intervenção (projetos) já reconhecidas Discutir essa Carteira de Intenções de Intervenção buscando identificar eventuais lacunas Identificar projetos adicionais, de interesse da Região
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Modo de Fazer...
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Economia das Regiões
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Fluxos Econômicos Entre as Regiões
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Fluxos de Transporte Carregamento da Rede de Transporte Fluxos Econômicos Custos de Transporte
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Situação da Economia em 2009 Economia em 2031 Fluxos de Transporte em 2009 Fluxos de Transporte em 2031 Rede atual e seus problemas Gargalos emergenciais Investimentos Necessários Atualmente Rede atual e seus problemas Gargalos emergenciais Investimentos Necessários Atualmente Deterioração da rede atual Investimentos previstos Gargalos futuros Elos faltantes Novos Investimentos Necessários
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Na rede de transporte Velocidade Custo por veículo Custo global da rede Na Economia PIB Emprego Arrecadação do Estado Competitividade do Pará Sociais Pobreza Concentração Regional Poder aquisitivo Impactos dos Projetos
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Pesos Econômicos e Sociais Econômicos Agregados PIB Arrecadação Emprego Retorno PIB Arrecadação Emprego Outros Econômicos Competitividade Internacional Competitividade Nacional Sociais Pobreza Desigualdade Regional Poder Aquisitivo Na Rede de Transporte Velocidade Média Custo para cada veículo Custo total da rede
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Escolhas e suas dificuldades Aumento na Arrecadação Aumento no Emprego 50% 20%80% 20% Opções Políticas
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Escolhas e suas dificuldades Redução das Desigualdades Regionais no Estado Crescimento da Economia Estadual Taxa de Retorno R$ por R$ Investido Impactos Agregados R$ Impactos Socioeconômicos Impactos na Rede de Transporte
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Onde Estamos...
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Situação da Economia em 2009 Economia em 2031 Fluxos de Transporte em 2009 Fluxos de Transporte em 2031 Rede atual e seus problemas Gargalos emergenciais Investimentos Necessários Atualmente Rede atual e seus problemas Gargalos emergenciais Investimentos Necessários Atualmente Deterioração da rede atual Investimentos previstos Gargalos futuros Elos faltantes Novos Investimentos Necessários Executado Outubro Dezembro Contagem de veículos, identificação do tipo de carga, origem e destino Carregamento atual da rede Gargalos emergenciais Carteira preliminar de projetos Carregamento da rede para os anos futuros Novos gargalos, elos faltantes Carteira final de projetos Mecanismo de priorização Modelagem institucional para implementação dos projetos
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Crescimento Futuro do PIB, 2007-2031 (% ao ano)
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Evolução Futura da População (2031 / 2004) Brasil = 1,21
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Evolução do PIB per Capita NO 2007 NO 2031 BR 2007 BR 2031
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PIB das Regiões do Pará
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PIB em 2007 (R$ milhões, Belém = 24.286)
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População em 2007 (Belém = 2.105.510)
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PIB per Capita em 2007 (R$ por ano, por pessoa) Pará = 7.557
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PIB per Capita das Regiões em 2007
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Taxa de Crescimento 2007-31 (% a.a.) Pará: PIB = 3,9% a.a.; POP = 1,5% a.a.; PPC = 2,4% a.a.
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Crescimento do PIB per Capita 2007-31 (% a.a.)
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PIB dos Municípios, 2006 RI Baixo AmazonasRI XinguRI Tapajós
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PIB per Capita dos Municípios, 2006 (R$ por ano, por pessoa) Pará
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Classificação da Rede de Cidades no Pará, 2007
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Rede de Cidades do Pará
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Fluxos de Comércio da Região com Outras Regiões do Brasil (em R$)
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Fluxos domésticos – Santarém
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(sem SP)
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Fluxos domésticos – Santarém - Pará
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Situação da Economia em 2009 Economia em 2031 Fluxos de Transporte em 2009 Fluxos de Transporte em 2031 Rede atual e seus problemas Gargalos emergenciais Investimentos Necessários Atualmente Rede atual e seus problemas Gargalos emergenciais Investimentos Necessários Atualmente Deterioração da rede atual Investimentos previstos Gargalos futuros Elos faltantes Novos Investimentos Necessários Executado Outubro Dezembro
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