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PublicouTayná D’Souza Alterado mais de 9 anos atrás
1
Fator de Competitividade no Salão de Cabeleireiros
Atendimento Fator de Competitividade no Salão de Cabeleireiros Reinaldo M Messias Consultor Sebrae SP
2
Atendimento Competitivo
Gerador de satisfação nas pessoas Atendimento norteado pela Qualidade Qualidade : Custos e Preços Técnicas e Processos Tempos e Prazos Relacionamentos Atendimento com ausência de defeitos
3
O PROFISSIONAL Consultor de Beleza Cabeleireiro
“Aquele que consulta, examinando” Oferece beleza Entende Cabeleireiro “Aquele que profissionalmente corta ou penteia o cabelo dos outros “ Presta serviço Atende
4
O PROFISSIONAL DE SUCESSO
Cabeleireiro Consultor de Beleza Clientes buscam soluções que ofereçam benefícios e conveniências.
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Excelência em Atendimento
Informações e Conhecimentos Liderança Estratégias e planos Processos Pessoas Clientes Resultados
6
COMPETITIVIDADE com QUALIDADE
• Buscar a total satisfação dos clientes • Gerenciar de forma participativa • Desenvolver competências nos colaboradores • Ter metas e propósitos claros e bem definidos • Melhorar continuamente a forma de atender • Gerenciar processos • Delegar autonomia e exigir responsabilidade • Garantir informações com Qualidade • Garantir a Qualidade • Não aceitar a reincidência de falhas
7
AMBIENTE É FUNDAMENTAL
Cabeleireiro Consultor de Beleza O ambiente reflete a qualidade!
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Competitividade no atendimento
C ortesia : trato pessoal O rganização : espaço e empresa R espeito : cliente e parceiros T écnica : aprimoramento E ficiência : certo da 1ª vez
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O Sebrae SP e você ..... Central de atendimento :
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