A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Outro tipo de máquina térmica!. O que é Turbina? Turbina é uma máquina construída para captar e converter energia mecânica e térmica contida em um fluido.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Outro tipo de máquina térmica!. O que é Turbina? Turbina é uma máquina construída para captar e converter energia mecânica e térmica contida em um fluido."— Transcrição da apresentação:

1 Outro tipo de máquina térmica!

2 O que é Turbina? Turbina é uma máquina construída para captar e converter energia mecânica e térmica contida em um fluido em trabalho e de eixo.

3 Como se constrói uma turbina?

4 Para que serve uma turbina?

5 O que é uma turbina a vapor? Turbina a vapor é um equipamento que aproveita a energia caloríficado vapor e transforma em energia mecânica, sendo um equipamento com boa eficiência quando utilizado em condições de projeto.

6 A turbina pode ser dividida em 2 tipos com relação à sua construção:.Turbinas de ação.Turbinas de reação

7 Em relação à necessidade pode ser dividido em 4 tipos: Condensação Condensação com extração Contra pressão Contra-pressão com extração Fim.

8 Alunos: Paulo Ana Jussara André Pedro


Carregar ppt "Outro tipo de máquina térmica!. O que é Turbina? Turbina é uma máquina construída para captar e converter energia mecânica e térmica contida em um fluido."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google