A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação do Grupo Gestor 65 Destinos Indutores Ilhabela.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação do Grupo Gestor 65 Destinos Indutores Ilhabela."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação do Grupo Gestor 65 Destinos Indutores Ilhabela

2 BREVE HISTÓRICO Plano Nacional do Turismo 2007/2010 Macroprograma - Regionalização do Turismo: –Programa de planejamento e gestão da Regionalização Meta 3 - Estruturar 65 destinos turísticos com padrão de qualidade internacional (Mtur, FGV, IMB, Módulo) Projeto Gestão dos 65 destinos.

3 QUEM SOMOS Após Ilhabela ser escolhida pelo MTUR - Ministério do Turismo como um dos 65 destinos Indutores de Turismo, a FGV e Marcas Brasil começaram as capacitações de pessoas relacionadas com o turismo local. Esses voluntários formam um grupo denominado GG 65 que: é composto de representantes do 1º, 2º e 3º setores; participaram dos workshops apresentados pelo Marca Brasil, capacitando o grupo em gestão de turismo, na ferramenta de gestão SG65 e monitorando ano a ano os projetos e ações do GG nesses 3 anos de investimento do Mtur.

4 O QUE FAZEMOS Análise do Estudo de Competitividade Monitoramento - projetos desenvolvidos em Ilhabela e inseridos na ferramenta de gestão do Mtur SG 65; Acompanhamento e auxílio na gestão do turismo local; Câmara Técnica do COMTUR de Ilhabela Nos reunimos mensalmente.

5 Grupo formado por representantes: ACEI AHBRI CMDSA CONSEG IIS OSI PEIb PREFEITURA SEBRAE SECTUR Composição atual do GG


Carregar ppt "Apresentação do Grupo Gestor 65 Destinos Indutores Ilhabela."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google