Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJoaquim Campos Alterado mais de 9 anos atrás
1
MOCHE TRABALHO REALIZADO NO AMBITO DA DISCIPLINA DE ECONOMIA A
2
- QUE SE LIXE - TU MERECES!
3
O logotipo sugere um M de Moche sendo a cor “Random”, uma cor ao acaso. Estas cores são sempre fortes e de grande contraste entre si.
4
Patrocina eventos, dá descontos nas marcas apreciadas pelos jovens, viagens de finalista, e ofertas exclusivas como telemóveis, viagens “Random”, automóveis e pão com chouriço. O PRODUTO/SERVICO
9
CONSUMIDOR A Moche tem como publico alvo jovens (rapazes e raparigas) até aos 25 anos. Por este facto, a linguagem utilizada é pouco cuidada e tem algumas expressões utilizadas pelos jovens criando assim uma maior aproximação.
10
"Uma nova forma de vida, uma nova desordem." "Uma nova forma de vida, uma nova desordem." A Moche é uma marca que representa poder, rebeldia, o acaso e a satisfação prazer momentâneo, “YOLO”. “Uma geração sem rótulos, sem preconceitos, formalismos ou juízos de valor.”
11
TRABALHO REALIZADO POR: 10 G N 10 João Pedro Andrade e Veiga
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.