A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Algumas características do do mercado brasileiro de produtos para crianças.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Algumas características do do mercado brasileiro de produtos para crianças."— Transcrição da apresentação:

1 Algumas características do do mercado brasileiro de produtos para crianças.

2 Características do mercado brasileiro: 60 milhões de habitantes na faixa de 0 a 17 anos. Sistema capitalista de livre-iniciativa e livre- concorrência. Regime democrático/liberdade de expressão. Demanda aquecida por uma política de inclusão sócio-econômica: evolução do poder aquisitivo das classes C e D.

3 O papel da publicidade: Conquistar espaço para as marcas na mente do consumidor. Estimular o consumo, como elemento lúdico de satisfação pessoal, com o objetivo de gerar riqueza e ampliar a base produtiva e empregadora, fortalecendo a economia com o conseqüente benefício social. Construir o conceito de que comprar a marca aporta prestígio, satisfazendo a ambição e a vaidade do público-alvo, consolidando, assim, uma cultura de consumo na sociedade.

4 Regulamentações para a publicidade: Constituição Federal. Código de Defesa do Consumidor. CONAR

5 A pergunta-chave: É mais importante incentivar a produção, as vendas e o consumo ou cuidar da formação integral dos nossos jovens para que construam uma sociedade melhor do que esta em que vivemos?


Carregar ppt "Algumas características do do mercado brasileiro de produtos para crianças."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google