A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROGRAMAÇÃO DE AÇÕES PRIORITÁRIAS DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE –PAP VS 2007.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROGRAMAÇÃO DE AÇÕES PRIORITÁRIAS DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE –PAP VS 2007."— Transcrição da apresentação:

1 PROGRAMAÇÃO DE AÇÕES PRIORITÁRIAS DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE –PAP VS 2007

2 A Programação das Ações Prioritárias em Vigilância em Saúde – PAP- VS é um processo instituído no âmbito do SUS onde, em consonância com o processo de planejamento, são definidas e quantificadas as metas e ações para a prevenção e controle de doenças a serem desenvolvidas por todas as Unidades Federadas. A formulação dessas metas respeita as especificidades de cada região, pois tem como base a análise da situação epidemiológica de cada agravo. (SVS, 2007)

3 PAP – 2007 Está inserida no Pacto Unificado 2007 o qual representa a integração dos processos: Pacto da Atenção Básica, Pacto pela Saúde e Programação das Ações Prioritárias de Vigilância à Saúde; Regulamentado pela Portaria GM/MS 91 de 10 de janeiro de 2007; Artigo 1º: Parágrafo único - A PPI-VS passa a ser denominada Programação das Ações Prioritárias de Vigilância em Saúde PAP-VS O que mudou ?

4 PACTO UNIFICADO PAP-VS PACTO DE INDICADORES Planilhas preenchidas no dia da oficina (datadas, carimbadas e assinadas pelo gestor) Planilhas preenchidas no sispacto (orientação de pactuação na oficina. Entrega posterior)


Carregar ppt "PROGRAMAÇÃO DE AÇÕES PRIORITÁRIAS DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE –PAP VS 2007."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google