A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FEEDBACK.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FEEDBACK."— Transcrição da apresentação:

1 FEEDBACK

2 FEEDBACK

3 REAÇÕES AO FEEDBACK DIMENSÃO EMOCIONALREAÇÕES AO FEEDBACK

4 _ REAÇÕES AO FEEDBACK DIMENSÃO TÉCNICA – Exemplo:
Situação: Revisão de um relatório _ SOLICITADO: Tendo em vista seu interesse, vamos verificar o relatório desta semana. OPORTUNO : O relatório em questão é o que está sendo confeccionado no momento. DESCRITIVO: Seu relatório deve ser revisto na segunda parte, nos itens “a” e “b”. ESPECÍFICO: Acrescentar nos itens “a” e “b” os dados estatísticos e os gráficos. FACILITADOR DE VARIÁVEIS SOB CONTROLE: No caso, os itens “a” e “b”.

5 MENTIRA VERDADE ÓDIO AMOR DIMENSÕES ÉTICA E PSICOLÓGICA
NOSSA PROPOSTA: VERDADE COM AMOR

6 Peça exemplos e esclarecimentos; Use parafrases; Ouça com atenção;
ORIENTAÇÕES PARA QUEM RECEBE Peça exemplos e esclarecimentos; Use parafrases; Ouça com atenção; Não se justifique; Solicite percepção de outras pessoas

7 DICAS PARA FEEDBACK Ao fornecer feedback, tenha em mente:
Vá diretamente à pessoa envolvida e evite usar intermediários. Seja específico, indicando o processo ou comportamento a ser melhorado ou reforçado, evitando generalizar ou avaliar a pessoa. Comece apontando os pontos fortes (acertos) do trabalho para, em seguida, indique o que deve ser melhorado. Dê exemplos, aponte as partes que merecerem revisão. Forneça feedback no tempo ótimo. Se deixar um prazo muito longo para o retorno, a pessoa provavelmente não se lembrará do ocorrido. Prepare-se para lidar com justificativas e não aceitação. Geralmente quem recebe o feedback acredita que fez um bom trabalho. Inicie sua fala, fornecendo algumas orientações: “O feedback é uma ferramenta de ajuda. Quem o recebe precisa ouvir, agradecer, calar e refletir”. Use o binômio verdades com amor: a cortesia e o respeito à pessoa devem estar presentes.

8 REGRAS BÁSICAS PARA O FEEDBACK
ORIENTAÇÕES PARA QUEM RECEBE REGRAS BÁSICAS PARA O FEEDBACK Entendi Não entendi fale mais Obrigada


Carregar ppt "FEEDBACK."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google