A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conforme aponta a nomenclatura, momento que se inicia logo após a realização do evento programado; De imediato inicia-se a desmontagem de estruturas e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conforme aponta a nomenclatura, momento que se inicia logo após a realização do evento programado; De imediato inicia-se a desmontagem de estruturas e."— Transcrição da apresentação:

1 Conforme aponta a nomenclatura, momento que se inicia logo após a realização do evento programado; De imediato inicia-se a desmontagem de estruturas e recolhimento de materiais; Dependendo da dimensão do evento requer organização e cronologia para a retirada dos itens; Deixar o espaço conforme acerto em contrato; O pós-evento :

2 Etapas que vão além a montagem: – Encerrar pagamento pendentes (rotinas/multas); – Avaliar ocorrências (perdas/danos/acidentes); – Identificar pontos fortes e fracos de todo o evento; – Realizar avaliação qualitativa dos serviços prestados; – Estimar o alcance dos objetivos propostos. Realizar reunião de fechamento com equipe executiva; Elaborar relatório com os principais pontos críticos levantados.

3 O pós-evento: O correto tratamento dos processos e procedimentos garante melhorias para ações futuras; Assim como o pré-evento é importante para a realização do evento, o pós-evento potencializa a construção e planejamento de novos eventos; Não há fase mais importante em todo o processo de planejamento e realização de eventos; O cuidado no planejamento é incessante.

4 A ordem correta das coisas: Pré-evento Criação Viabilidade Planejamento Organização Evento Realização Acompanhamento Reação Avaliação Pós-evento Encerramento Avaliação

5 Os eventos são geralmente constituídos de situações complexas; Cada evento exige atenção específica; Todo evento oferece risco aos participantes e trabalhadores; Todo evento requer planejamento e trabalho sério full time! Contrariando o que muitos pensam:

6 Preparação técnica (compreender e saber fazer); Ter foco de atuação; Capacidade inicial de atendimento às expectativas do cliente; Identificação e estudo de concorrentes/ameaças; Delimitar como/onde/quando divulgar; Entender que a satisfação do cliente é o objetivo maior e o lucro é consequência! Realizar eventos requer:

7 Quais são as possibilidades de mercado? Tendência de fortalecimento das oportunidades para o segmento de eventos sócio-corporativos: – Cresce o número de empresas que se utiliza de eventos para os mais diversos fins; – A rotina de trabalho é cada vez mais intensa e cansativa; – Organizar o tempo livre está cada vez mais complicado; – As pessoas estão cada vez mais reticentes em se comprometer com a organização de eventos próprios; – Desconhecimento técnico para implementar ações.

8 Vamos ganhar dinheiro? Produto 1: – Churrasco básico - inclui A e B, churrasqueiro e garçom conforme número de pessoas participantes. Itens pré-determinados; Preço fico por pessoa. Produto 2: – Churrasco personalizado – inclui A e B, churrasqueiro e garçom conforme número de pessoas participantes. Cliente escolhe itens; Preço conforme serviço. Parcerias: espaços, açougue, distribuidora de bebidas, DJs.

9 É importante ter em mente: Que o domínio de conhecimento em Gastronomia se torna um trunfo interessante para a realização de eventos ou fornecimento de A e B para o segmento; Não é porque você está se formando em Gastronomia que não poderá atuar com eventos e para eventos; Para determinados negócios não há necessidade imediata de legalização (CNPJ); Se você decidir por ser um fornecedor de A e B para eventos, certamente precisará de um CNPJ.


Carregar ppt "Conforme aponta a nomenclatura, momento que se inicia logo após a realização do evento programado; De imediato inicia-se a desmontagem de estruturas e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google