A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

POWER SOLUTIONS, UM PARCEIRO DIFERENTE Projeto Sinergia Total Soluções completas na área da Tecnologia da Informação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "POWER SOLUTIONS, UM PARCEIRO DIFERENTE Projeto Sinergia Total Soluções completas na área da Tecnologia da Informação."— Transcrição da apresentação:

1 POWER SOLUTIONS, UM PARCEIRO DIFERENTE Projeto Sinergia Total Soluções completas na área da Tecnologia da Informação

2 O conceito… “... Até hoje, a idéia era de que o passado determinava o presente. Porém, o "presente" do século XXI será determinado em função do futuro”. Kun-Hee Lee Presidente do Grupo Samsung

3 As empresas estão dependendo cada vez mais de meios informatizados  Para reduzir o tempo de desenvolvimento e colocação de produtos no mercado  Para terem acesso imediato a mais informação corporativa e departamental  Para melhoria dos seus processos de trabalho com melhor relação custo benefício. Redução do Time To Market

4 UM EQUIPAMENTO PARADO NO MEIO DA TARDE PREJUDICA O SEU NEGÓCIO?  Aumentar a eficiência, praticidade e agilidade das informações tem sido, atualmente, o grande desafio das empresas e o SUCESSO destas está ligado a fatores como o TIME TO MARKET e os custos que podem ser racionados com isso.  Inovações tecnológicas, novos processos de gestão de sistemas, entre outras atualizações tornam sua empresa ainda mais competitiva, pois aumenta a produtividade com a rapidez no lançamento de novos produtos e com a formalização no desenvolvimento, manutenção e suporte das novas tecnologias.

5 Soluções Integradas em T.I. e Reprografia Digital

6 Nossos Parceiros de Negócios Océ, uma empresa criada em 1927 na Holanda e que se especializou nas operações de impressão e de cópia voltados para o segmento de engenharia. É conhecida por desenvolver equipamentos: de alta velocidade de grandes formatos de alto volume. A tecnologia Océ CrystalPoint foi desenvolvida para equipamentos coloridos laser de grandes formatos. Tem como vantagem produzir impressões a prova d´água, e sem dispersão de pó. Tecnologias Diferenciadas Dobradeiras de grande formato “on line” e “Off-line”. Equipamentos que proporcionam acabamento com dobra perfeita para plantas de engenharia.

7 Nossos Parceiros de Negócios Com quase 40 anos no mercado brasileiro, a Ricoh Brasil possui experiência no segmento de impressão comercializando: Impressoras, Copiadoras, duplicadores e Equipamentos Multifuncionais; Softwares de gerenciamento eletrônico de documentos, controle de custos, dados variáveis, transpromo; Tecnologias Diferenciadas Software EQUITRAC OFFICE: Software de gerenciamento que pode rastrear, analisar, distribuir e se necessário recuperar custos dos documentos impressos. Possuindo uma vasta gama de equipamentos, a Ricoh se diferencia no mercado pois pode atender o cliente desde uma simples impressora de mesa, até equipamentos mais “robustos” de 150 impressão por minuto colorido. Possui ainda equipamentos diferenciados tais como impressoras matriciais de alta velocidade, projetores digitais e impressoras de formulários contínuos.

8 Nossos Parceiros de Negócios Marca Japonesa com mais de 120 anos de história e instalada no Brasil, a Okidata vem atendendo os mercados de: Impressoras matriciais Impressoras P/B e coloridas Equipamentos multifuncionais A4/ A3 P/B e coloridos Software de Accounting e de Gerenciamento de Gastos Tecnologias Diferenciadas Tecnologia LED Tecnologia LASER Implantação do sistema LED de impressão: Maior confiabilidade (se quebrar um diodo, tem muitos outros, o laser só tem um diodo) Melhor registro de imagem; Equipamentos com tamanho reduzido, maior velocidade e desempenho, ideal para economia de espaço; Nos grandes volumes, mesma qualidade entre a primeira e última impressão; Equipamento aquece menos e economiza energia; Softwares Job Accounting e Print Supervision: Tecnologias embarcadas nos equipamentos que permitem, gestão dos volumes de impressão com seus respectivos custos, bem como dos suprimentos que estão sendo utilizados por cada equipamento no parque de impressões.

9 Equipamento Océ TDS 700 com Dobradeira On Line Impressão/Cópia PB à laser e Digitalização Colorida de Grandes Formatos; Velocidade: 6 metros/min. Acabamento: com ou sem dobradeira “on line” Tipo de Impressão: Laser Equipamento Océ Color Wave 650 Impressão Grandes Formatos, Colorido, imprimindo até o tamanho de 1,07 x 20,00 m., em diversas mídias e gramatura até 150 gr. Velocidade: 4 metros/min. Acabamento: com ou sem dobradeira “on line” Tipo de Impressão: Laser com toner a prova d´água Soluções para CAD e Imagens Equipamento Océ Color Wave 300 Impressão/Cópia Colorida em Grandes Formatos, imprimindo até o tamanho de 1,07 x 45,00 m., em diversas mídias e gramatura até gr. a75 gr. Velocidade: 1 A0 PB – 41 seg. / 1 A0 Cor – 65 seg. Acabamento: com ou sem dobradeira “on line” Tipo de Impressão: Jato de Tinta Equipamento Océ PlotWave 300 Impressão/Cópia PB em Grandes Formatos, imprimindo até o tamanho de 1,07 x 45,00 m., em diversas mídias e gramatura até gr. a75 gr. Velocidade: 2 A0/min. Acabamento: com ou sem dobradeira dobradeira “on line” Tipo de Impressão: Jato de Tinta Equipamento Dobradeira “Off line” Trabalha com diversos tipos de papel, oferecendo dobras altamente precisas dentro dos padrões ABNT. Equipamento com tamanho reduzido, necessitando de apenas 4 m2 de espaço no chão. Dobragem silenciosa sem perturbação ao ambiente. Capacidade para dobrar 6 (seis) documentos A0 por minuto.

10 Equipamentos Ricoh P/B Multifuncionais PB à laser; Digitalização PB até Formatos A3; Impressões até o tamanho de 330 x 488, em diversas mídias e gramaturas até gr. 270 gr, Acabamento: Grampeado em vários sentidos, Dobra em Z; Velocidade: até 90 páginas/min. Equipamentos para produções centralizadas e descentralizadas Equipamento Ricoh Pro C900; Impressão Colorido à laser, imprimindo até o tamanho de 330 x 480 mm., em diversas mídias e gramaturas até 297 gr. Acabamento: dobra, encadernação, grampeamento Velocidade: 90 páginas Cor/min. Equipamentos Okidata Multifuncionais e impressoras PB e Color com papéis até formato Banner (29,7 x 120 cm) e gramatura até 203 mm. Frente e Verso automático; Digitalização Colorida até Formatos A3; Tipos de acabamento: Folha solta, furo ou grampo ; Velocidade: até 31páginas/min. Cor - 50 páginas /min. PB

11 EXCELÊNCIA EM QUALIDADE É O NOSSO NEGÓCIO Com a solidez de 15 anos de experiência, temos como principal meta melhorar cada vez mais, consolidando as relações de parceria com clientes e fornecedores.

12 Um novo tempo... Uma nova Força.... Se recriando a cada dia,construindo hoje, o amanhã. CIDADE POWER SOLUTIONS Avançando com você !

13 PRESERVE SUA QUALIDADE DE VIDA. VALORIZE CRITÉRIOS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL ! Contato Mario João Tel 55 - 21 - 99618 1294 Tel.: 55 - 21 - 2431 4131 www.cidadepower.com.br MUITO OBRIGADO !


Carregar ppt "POWER SOLUTIONS, UM PARCEIRO DIFERENTE Projeto Sinergia Total Soluções completas na área da Tecnologia da Informação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google