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Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,

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1 Links Patrocinados Google AdWords

2 Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique, ou seja, destinamos um valor médio para cada palavra-chave; só são pagas pelo anunciantes as palavras clicadas pelo internauta. Google AdWords Site para comprar os links patrocinados no google Google Insights Site que auxilia a pesquisa de palavras chaves

3 Links Patrocinados http://www.youtube.com/watch?v=eZtOasXKp6Y&feature=BFa&list=PL2C821 81EBFD311AD Video

4 Leilão de Anuncios Anunciantes quer mostrar anúncios relevantes para que os usuários cliquem neles Anunciante Usuario Google Usuários querem ver anúncios relevantes O google quer tornar a experiência boa para ambos

5 Custo por Clique Quanto maior o valor do anuncio maior a chance de aparecer em primeiro AnuncianteCPCÍndice de Qualidade RankingPosição Anunciante AR$ 0,204 Anunciante BR$ 0,055 Anunciante CR$ 0,403 Anunciante DR$ 1,001 Anunciante ER$ 0,502

6 Indice de Qualidade Indice de Qualidade se compoe de tres elementos a)Taxa de Cliques -> Quanto mais pessoas clicam no anuncio mais os usuarios ajudam a informar ao google qual o anuncio é melhor b)Relevância -> Quanto o contexto do anuncio tem a ver com a palavra chave, desta forma o google assegura que apenas anuncio uteis seja mostrado aos usuários c)Pagina de Destino -> Qualidade da pagina de destino. O anuncio somente é útil aos usuários se a pagina de destino ao menos ajudá-los a encontrar a informação que procuram.

7 Índice de Qualidade

8 Indice de Qualidade AnuncianteCPCÍndice de Qualidade RankingPosição Anunciante A62 Anunciante B101 Anunciante C43 Anunciante D15 Anunciante E34

9 Ranking Para determinar um valor do ranking temos que multiplicar o valor do anuncio com o Indice de qualidade. Calculo para o Ranking -> CPC x Índice de qualidade = Melhor ranking AnuncianteCPCÍndice de Qualidade RankingPosição Anunciante AR$ 0,2061,23 Anunciante BR$ 0,05100,55 Anunciante CR$ 0,4041,61 Anunciante DR$ 1,00114 Anunciante ER$ 0,5031,52

10 Posição Final AnuncianteCPCÍndice de Qualidade RankingPosição Anunciante CR$ 0,4061,61 Anunciante ER$ 0,5031,52 Anunciante AR$ 0,2061,23 Anunciante DR$ 1,00114 Anunciante BR$ 0,05100,55 Ordenando a Tabela pelo cliente que ficou mais bem pontuado

11 Acompanhamento da Campanha Com o decorrer da campanha o Índice de qualidade pode alterar, portanto o valor pode sofrer alterações.

12 Links Patrocinados O google leva muito em consideração a relevância do anuncio. Caso os usuários não tenham interesse em clicar no seu anuncio, o CTR será muito baixo, ou seja, poucos pessoas clicaram no seu anuncio. Portanto a palavra comprada tem que ter relevância para que os internautas cliquem na palavra. X

13 Links Patrocinados Quanto mais a palavra especifica for utilizada, maior o CTR (Retorno de Cliques) Neste exemplo dificilmente um internauta que esta interessado em comprar uma “Calça Capri de Malha” estaria digitando a palavra “Roupa”

14 Google AdWords oferece: Maior controle Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos. Valor mensurável Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.

15 Google AdWords oferece: Defina o seu orçamento Não há um gasto mínimo exigido – você decide quanto pagará no AdWords. Por exemplo, você pode definir um orçamento diário de dez reais e um custo máximo de dez centavos por cada clique em seu anúncio. Evite adivinhações Fornecemos estimativas de custo e tráfego de palavras-chave para que você tome decisões conscientes sobre a escolha das palavras-chave e maximize o seu orçamento. (Estimar custos de palavras-chave)

16 Google AdWords oferece: Pague somente pelos resultados Você só será cobrado quando alguém clicar no seu anúncio, e não quando ele for exibido. Segmentação regional e local Defina seus anúncios para que eles sejam exibidos apenas para as pessoas que estiverem fazendo pesquisas em uma determinada cidade, região ou país. Agora ficou fácil segmentar clientes on-line, estejam eles a 32 km de distância ou em qualquer outra parte do mundo. Anúncios locais Para que os clientes em potencial encontrem você, exiba um endereço comercial com seu anúncio de texto do AdWords. Você pode exibir a sua localização para pessoas que estejam pesquisando informações locais no Google.com e no Google Maps.

17 Google AdWords oferece: Maior controle Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos. Valor mensurável Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.

18 Google AdWords oferece: Maior controle Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos. Valor mensurável Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.

19 Facebook

20 Para anunciar no Facebook o formato e bem parecido com o link patrocinado do google. O facebook utiliza o CPM e o CPC para anunciar.

21 Facebook A compra de Anuncios no Facebook pode seguir algumas segmentações possíveis: a) Localização b) Idade/gênero c) Interesses d) Relacionamento e) Idiomas f) Educação/trabalho Etc.

22 Facebook Tipos de Orçamento (mín.R$1,00) Diário: orçamento será distribuído em anúncios no decorrer do dia Vitalício: orçamento será distribuído em anúncios no decorrer da campanha; Necessário delimitar o tempo de campanha

23 Facebook Tipos de Orçamento (mín.R$1,00) Diário: orçamento será distribuído em anúncios no decorrer do dia Vitalício: orçamento será distribuído em anúncios no decorrer da campanha; Necessário delimitar o tempo de campanha

24 Facebook Tipos de Orçamento (mín.R$1,00) Diário: orçamento será distribuído em anúncios no decorrer do dia Vitalício: orçamento será distribuído em anúncios no decorrer da campanha; Necessário delimitar o tempo de campanha

25 Facebook DICAS a) Descobrir real perfil do potencial usuário de tráfego para otimizar anúncio e diminuir gastos. b) Otimizar localidade para diminuir concorrência de anúncios. c) Melhor opção para pequenas empresas e novos negócios->CPC d) Como o melhor e CPC,aquele anúncio que gerar pouco gasto, consequentemente sera o mais aprorpiado a ser cancelado ou mudado

26 Facebook O que é muito interessante e que o anunciante pode comprar pelo perfil dos usuários do Facebook

27 Facebook


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