A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PAPELARIA ARCO-ÍRIS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PAPELARIA ARCO-ÍRIS."— Transcrição da apresentação:

1 PAPELARIA ARCO-ÍRIS

2 PAPELARIA ARCO-ÍRIS TECNOLOGIAS NECESSÁRIAS PARA O ESCRITÓRIO:
- PC com software SEVEN (Optámos por um PC de secretária dado que é mais acessível para o trabalho no escritório, ter como software base o Seven, a razão é unicamente por ser o mais recente e completo), para tratamento de toda a documentação inerente à organização da empresa (facturas, fornecedores, possível listagem de melhores clientes, etc. …).

3 PAPELARIA ARCO-ÍRIS - Internet fixa (Para que possamos trabalhar no escritório e poder associá-la aos computadores do espaço cyber-net). - Impressora multifunções a cores que tenha fotocopiadora e fax (tendo uma só impressora com estas funções faz com que poupemos dinheiro ao não ter que adquirir cada equipamento em separado).

4 ARCO-ÍRIS - Computador portátil, também com software SEVEN, para quando nos deslocamos aos fornecedores podermos levar já preparado o que tencionamos comprar e registar tudo o que encomendamos, visto que nem todos se podem deslocar à loja. - Telefone Digital com video-chamada para tornar mais pessoal o contacto, tanto com os fornecedores como com os clientes que possam vir a ser considerados de maior prestígio e que poderão beneficiar de promoções que possamos fazer para os destacar dos restantes clientes, dando-lhes assim um incentivo para continuarem a procurar-nos.

5 PAPELARIA ARCO-ÍRIS TECNOLOGIAS NECESSÁRIAS PARA A LOJA:
- PC com Scanner para o balcão para servir de caixa registadora, também com software SEVEN e com programa de facturação devido a podermos dar aos clientes e para á nossa própria contabilidade. - Fotocopiadora a cores com máxima resolução para que não seja somente para tirar as fotocópias básicas mas também podermos satisfazer as necessidades dos nossos clientes aquando do pedido de fotocopiação em grandes quantidades.

6 PAPELARIA ARCO-ÍRIS - Máquina de encadernação digital para complementar o ponto anterior, como por exemplo encadernação de fotocópias feitas por nós ou de trabalhos que nos venham entregar já fotocopiados. - Máquina Net-Pay, para os nossos clientes terem acesso ao pagamento por multibanco. - Sistema de Pay-Shop, para uma maior comodidade e facilidade no pagamento de várias facturas e carregamentos de telemóveis.

7 PAPELARIA ARCO-ÍRIS - Máquina da SCML para registo dos vários jogos.
- Digitalização de fotografia quer seja de máquinas fotográficas, de telemóveis, de pen´s ou de mp3 e mp4. - Venda de material informático (tinteiros, DVD´s e Pen´s). - Espaço de Cyber-Net com vários PC´s em rede ligados todos à nossa internet fixa, também com software SEVEN.

8 PAPELARIA ARCO-ÍRIS - Sistema de áudio para criar um bom ambiente de trabalho e proporcionar aos nossos clientes um ambiente agradável. - Sistema de mini sensores para evitar o roubo de material (são finos que nem uma folha de papel e trazem uma antena e um circuito impressos). - Barras verticais para detectar a saída de produto sem ser pago que está sinalizado com os mini sensores referidos no ponto anterior. - Sistema interno de videovigilância para nossa segurança e dos próprios clientes. Trabalho realizado por: Rita Gomes, Marcínia Margarida, Sónia Santos e Helena Félix


Carregar ppt "PAPELARIA ARCO-ÍRIS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google